- É ..., é ...., digo ... Rubinho ..., dói muito dar o cu?
- Depende do fogo no cu e de quem vai retirar as pregas do macho. Se a vontade for muita e o toba começar a piscar sem parar, dói pouco. Agora o prazer de ter com uma rola bombando o cu, supera e muito qualquer dor. Isso posso lhe garantir vizinho.
- E receber uma boa pistolada é melhor que receber um cunete?
- Tomar no cu é a melhor que existe. Se com o meu cunete o senhor quase ”endoidou” de vez, se me desse seu rabo, nem sei ...
- O pior é que meu cu agora além de estar fervendo, não para de piscar nem por um cacete, macho... HUUUMMMM ... !!!
- Nem por um cacete? Ou por um cacete? Se seu rabo tá pegando fogo e não para de piscar, ele está com a síndrome da “fome de rola” e o único remédio pra essa enfermidade é cacete atolado nele o mais rápido possível.
- Sérioooo? Será que peguei essa síndrome, macho?
- Se quiser, posso fazer um esforço, tirar o cabaço do seu cu e curá-lo, agora mesmo. Quer tentar, macho? Garanto que além do senhor adorar levar na “raba”, todas as vadias do bairro vão ficar doidinhas pelo senhor. E então? Vamos resolver logo essa poooorrrraaaa desse problema.
- Se me garante tudo que me falou, vou querer experimentar sua rola, Rubens. Como quer me descabaçar, macho? De quatro ou de frangão? Como vai me lubrificar? Com creme ou com cuspe? Meu cu vai sangrar muito? Vai esporrar dentro dele? E se...
- “PELO AMOR DE DEUS, HOMEM....” Calma, macho. Só quero que fique de frango, abra bem seu cu e que relaxe. O resto é só deixar com o “profissional” aqui. Antes de te enfiar a rola, vou meter um dedo, ...., dois..., meter o consolo, e bombá-lo bastante no seu cu, até deixar o bicho prontinho pra engolir toda minha jeba, ok? Como já está de frango e com esse lindo e suculento cu peludo “abertaço”, piscando e pedindo rola, vou mandar brasa. Preparado pra ser minha puta, Sr. Helder? Vou estourar esse seu cabaçinho bem devagarzinho e gostosinho, vadia. ÔHH SE VOU... Estou babando por essa joia de cu. HUUMMMM!!! Sente o dedinho entrando todo molhadinho nele. SEEENNNTTTTEEE BENZIIIINHHHOOO!!! ISCHHHSSSS... AAAAIIIII !!! APERTADIIINHOOOO.... HUMMMMM !!! ISCHHHHSSSSS ... !!! Está gostando, viado de levar dedada no cu? Heeeiiimm? AI ...!!! UI ... !!! POOORRRRRAAAA .... !!! Que cuzão mais guloso, esse seu. Já engoliu meu dedo todinho e tá que mastiga o danado. HUUUUUMMM ... !!! UUUUUIIIII ... !!! Quando quiser, é só pedir que te atolo mais um, ou dois dedos, ou quantos seu cu aguentar, puta.
- AI... UI... AI .... ISCHHHSSSS !!! DÁ UMA AFUNDADINHA E UMA RODADINHA COM ESSE DEDO LÁ NO FUNDÃO DO MEU CUZINHO, DÁ SAFADO !!! UII ... UII ... , DELÍÍÍÍCCCCCIIIIAAAAA ... !!! AAAAAAIIIII ... !!! HUM ... !!! AAAAAAIIIII..... TESSSSSÃÃÃOOOOO, MEU DEUS !!! ISSO É A COISA MAIS GOSTOSA QUE JÁ FIZ E SENTI NA VIDA. UUUUUIIIIIII ... !!! ISSCHH ... ISSCHH ... ÔÔÔHH ... !!!
- Porra vizinho, realmente seu traseiro cabeludo é completamente “INTACTO”. “Lacradaço” pra Caaaaaraaaaííí, ”véééiiiiii”. Que maravilha de cabaço, o senhor tem no cu, Sr. Helder. HUMM ....!! Vou estourá-lo toodiiiinhooo, toodiiiinhooooo ... !!! Aposto que depois que provar meu caralho, vai ficar dependente de rola. Um verdadeiro usuário. Buuuuuceeeetaaaaaa??? Nunca mais !!!
- SE PISTOLA “PISTOLADA”, FOR MELHOR QUE CUNETE E DEDADA, NÃO FAÇO NEM IDEIA DO QUE SERÁ DE MIM, NO FIM DESSA PUTARIA. VOU QUERER DAR A BUNDA O DIA INTEIRINHO E PRO MACHO QUE QUISER ME FODER. VIRAREI O PUTO DO CU MAIS FROUXO DO PLANET ...
CONTINUA ...