Meu nome é Jorge, tenho 18 anos, 1,80m, mestiço, timido, gosto de ler, sair, um pouco afeminado e sou escorpiano. O conto abaixo é um acontecimento real.
Estava vendo alguns vídeos no You Tube, encontrei um do qual falavam sobre aplicativos gays, então resolvi baixar em meu smatphone. Encontrei vários rapazes dispostos. Mas sempre que marcava algo, me vinha um medo, de alguém descobrir. Até eu achar um rapaz de 28 anos moreno, com torno de uns 1,76m de altura. Trocamos várias mensagens por um tempo, até ele me mandar uma mensagem: "Venha aqui em casa", ele mora a aproximadamente 700m de distância da minha casa, bem perto. Não tinha como eu ir até a casa dele este dia, pois teria que inventar uma desculpa para minha. Até por que nunca saio anoite.
Como no dia seguinte ia sair com alguns amigos, pensei que poderia passar na casa dele para fazermos o que tiverdes que ser feito. Então avisei que no dia seguinte passaria la para brincarmos um pouco, mas deveria ser rápido, pois ja tinha marcado horário com meus amigos.
Quando cheguei la ele me recebeu muito bem e me pediu para entrar, estava sem camisa com um short e o segui até a sala, podia ver uma tatuagem muito grande nas suas costas. No momento me bateu um medo e tesão ao mesmo tempo. Ele sentou no sofá e eu no outro, conversamos um pouco, ele me perguntou à quanto tempo eu morava na cidade e coisas do tipo. A conversa foi curta.
Teve um momento em que ele me olhou com uma expressão de safado e me chamou para sofá que ele estava. Eu fui, ele me puxou pro seu colo antes de mim sentar ao seu lado. Então começamos a nos beijar, ele beijava super bem. Fomos nos deitando, e eu fiquei por cima dele, ele me tirou a camisa e eu descia para o seu pescoço, o lambendo e dando leves gemidos. Ele então colocou o dedo no meu cuzinho por dentro da calça, e começou a fazer movimentos circulares me dando muito prazer. Voltei a beijar sua boca e roçando meu pau no dele. Até que fico de lado para poder passar a mão no seu volume, ele então se sentou e tirou o pau pra fora, que tinha uns 16 centímetros.
- Me faz gozar - disse ele empurrando minha cabeça na direção da sua rola.
- Que delícia - respondi ja ajoelhando e segurando aquele mastro.
Estava louco para saber qual era o gosto de uma pica, sempre me imaginei chupando uma, mas nunca tinha a oportunidade, nem a coragem. Não perdi mais tempo e a coloquei na boca. Comecei a chupar e engasgar naquela rola. O medo que eu sentia já estava se transformando em muito tesão. Queria dá o máximo de prazer para aquele macho.
- Chupa as bolas - falou às segurando.
Chupei igual bezerro.
- Tá gostoso? - perguntei.
- Uma delícia - disse e lançou a cabeça para trás com um gemido que me dava mais vontade de continuar chupando.
Ele alisava minha cabeça enquanto eu o mamava, me passando um conforto.
Nisso eu estava me masturbando.
- Vou gozar - ele disse.
Subi para beijá-lo e então ele soltou aquele leite gostoso. Desci de novo, e lambi o pau dele o olhando com cara de safado, e ele me alisava o cabelo. Quando vi que eu ia gozar, subi e soltei tudo em seu abdomem, que era um pouco definido. Nos entreolhamos e ele deu um sorrisinho. Dei um beijo nele, e saí de cima.
Então fui me embora, ele me deixou na porta e perguntou se curti. Respondi que sim. E fui encontrar meus amigos para finalmente sairmos.
Este foi meu primeiro conto, e minha primeira experiência sexual. Espero que tenham gostado e sentindo prazer ao ler. Quem sabe volto a contar mais sobre minhas experiências.