Costumo ir sempre na casa da minha amiga para conversamos. Ela tem um cunhado muito gostoso. Não é aqueles galã de novelas, sarado, alto e blá blá. Ele é normal, tem em media de 1,75 de altura quase careca e negro.
Sempre que vou lá e ele está, nós jogamos baralho. Eu achava que ele era hetero, e que nunca rolaria nada. Mas um dia ele começou a dar indiretas, disse que gosta de mulher, mas se tiver buraco ta metendo e outras coisas do tipo. Caralhoo aquilo me deixava louco de tesão, eu só sorria pra ele.
Em um deste mesmo dia liguei para minha mãe e falei que ia dormir lá na casa da minha amiga. Eu fiquei de dormir na sala porque as camas todas estavam ocupadas, ele ficou de dormir numa cama de casal com sua namorada. Todos foram dormir e eu fiquei chateado porque pensei que ele ia dar um jeito de dormir na sala também pra rolar algo. Mas eu fiquei acordado até tarde jogando no celular e me aparece ele na sala.
-Ta jogando até agora viciado?! - disse ele deitando meu colchão.
Hmmm, meu cuzinho já tava piscando. Ele deitou do meu lado e nós ficamos ali, ele me vendo jogar. Eu tava com medo de ir direto ao ponto e na verdade ele não estivesse querendo nada. Então ele foi me vendo jogar e colocando a cabeça mais próxima de mim. Já sentia o ventinho da respiração dele no meu pescoço. Ele então colocou a mão na minha cintura e forçou, me virando de lado. Já larguei logo o celular e senti ele me encoxando.
-Você tava querendo ne salfadinho - disse ele.
-E muito kk - respondi virando para beijar ele.
Ele se esquivou. Ele não queria beijo, só queria meter no meu cuzinho mesmo. E eu... Só queria o pau dele. Nós tiramos a roupa e ele puxou minha cabeça para eu mamar. Eu caí de boca naquela piroca deliciosa, chupei muito a rola dele, o saco, virilha, me acabei de mamar ele. Ele pegou uma camisinha que tava no bolso da bermuda que ele tirou e colocou. Chupei mais pra ficar melhor de entrar. O pau dele tinha uns 14cm. Ele pediu pra me ficar de quatro e forçou.
-Não faz barulho não ein - ele pediu.
Ele metia devagar e eu estava amando. Mudamos de posição e eu fiquei por cima, coloquei a coberta por cima de nós e comecei a rebolar com a bunda bem empinada, ele passava a mão na minha bunda e na minha cintura. Eu sussurava bem baixinho chamando ele de gostoso, safado etc. Então ele levantou rapidão e disse que ia gozar. Eu fiquei de joelho e ele puxou meu cabelo pra gozar na minha cara. Eu fazia cara de puta e ficava com a boquinha aberta pra beber bum pouco de leite. Aquele jato quente na minha cara foi uma delícia. No final ele me deu um selinho. Nós ficamos deitados ali de conchinha um tempo ate ele voltar pro quarto.
Essa foi a primeira vez que ficamos. Tivemos outras experiências sexuais. Outro dia relato aqui alguma delas.