Beber leitinho ao final da tarde

Boa noite a todos. Hoje tive um dia muito animado, para além de muito trabalho. No final do dia, como ainda estava calor, decid ir à praia. Já não havia muita gente e eu estava lá no meu cantinho, a refrescar me de olho nas pedrinhas. Quando levanto a cabeça e olho para onde tinha as minhas coisas reparo num fulano completamente nu. OK, pensei eu, embora estranhasse nudismo naquela praia, mas como já não ia lá há algum tempo, continuei com a minha vidinha e não pensei mais nisso. No momento em que saí da água, já não fazia sol e começava a ficar frio, fui na direcção da minha toalha e quando olhei o fulano estava a bater uma punheta à descarada para mim. Já mostrava um belo mastro. Estava mesmo a exibir se. Claro que continuei sempre a olhar, mesmo quando cheguei à toalha e me comecei a secar. Ele fazia acenos claros para que fosse ter com ele, e como estava escondido e até já começava a ficar excitada, ao fim de algum tempo fui lá. Ao chegar ele perguntou se eu estava a gostar. Eu só me ria. Respondi que agora queria vê lo acabar. Ele perguntou se não queria bater um bocadinho. Mais uma vez a rir descaradamente disse lhe que não mas que podia meter o dedinho na minha coninha enquanto se punhetava. Ele imediatamente meteu a mão no meio das minhas pernas, por baixo da cuequinha do biquíni e continuou a bater à olhar para mim com cara de fodilhao. Metia o dedinho gostoso. Eu já estava toda molhadinha. Começou a enfiar dois dedos. Eu estava mesmo a ter tesao enquanto o via a punhetar um caralho bem apetitoso, grossinho, grandinho. Hummmmmmmm comecei a gemer com tesao. - estás a gostar safadinha, estás toda molhadinha - disse ele
eu gemi enquanto olhava para ele com cara de putinha. Ele começou a punhetar se com força e de esporrou se todo em seguida.
Hummmmmm - pena não podermos dar uma fodinha safadinha - disse ele. Eu ri me e disse lhe - vaj aparecendo por aqui e qq dia damos uma - ele respondeu logo que costuma ir muitas vezes. Eu achei piada e disse lhe que então a gente ia se vendo por lá. Ele começou a vestir se e disse - fica combinado. Eu voltei para onde tinha as minhas coisas a pensar para mim como sou puta mesmo. E só me ria. Mesmo agora fico molhadinha só de lembrar. Vou frequentar muitas vezes aquela praia de certeza!
Boas fodas para todos!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 17/11/2018

Votado - mas onde ficou o beber leitinho à tarde ?

foto perfil usuario sandrog2

sandrog2 Comentou em 17/11/2018

Qro ter uma sorte dessas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130559 - Putinha sempre - Categoria: Coroas - Votos: 6
127750 - Domingo e as aves - Categoria: Coroas - Votos: 5
127727 - Der de comer às aves - Categoria: Coroas - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nizu

Nome do conto:
Beber leitinho ao final da tarde

Codigo do conto:
127978

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/11/2018

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0