Putinha sempre

Quando tenho tempo livre acaba sempre por me acontecer alguma putice. Parece que se junta sempre a fome com a vontade de comer. Há uma semana atrás voltou a acontecer. Algum tempo livre é deu me para ir até a um café para beber mesmo um café e ver as notícias. Estava lá muito tranquila e muito distraída a ler uma revista que nem dei conta de um sujeito se ter sentado numa mesa ao lado. Não tardou a meter conversa e foi quando me apercebi da sua presença. Conversa puxa conversa, ao fim de uma hora já me tinha dado o número de telefone e ficou de arranjar um contacto para comprar telemóveis usados. Quando vim embora reparei mais nele, alto, Magro, 50 anos, bem parecido.
No dia seguinte mandei SMS a perguntar se já tinha o contacto. Disse me que sim, que aparecesse no café. Assim fiz. Conversamos e como ficou tarde, deu-me boleia até casa. Nesse entretanto foi me elogiando e tentando passar a mão. Não me importei nada. Já não fodia ha algum tempo, até estava predisposta. Ele entendeu perfeitamente. Encostou o carro num local mais afastado da estrada e começou a agarrar, a apalpar, a beijar, a chupar. Mmmmmmm, eu fechava os olhos e deixava me levar com a tesao que crescia cada vez mais. - mmmmmmmmmmmm molhadinha, gosto assim...- dizia ele ao meu ouvido - vais ficar consoladinha de caralho minha putinha com cio-eu gemia ao ouvir aquelas ordinarices e ele percebia que ea o que eu gostava. - mmmmmmmmmmmm, anda cá, deixa me lamber bem essa coninha de puta mmmmmmm - e eu abria as pernas e deixava o brincar com a minha ratinha, delirava com aquela boca e contorcia me toda de tesao.
-mmmmmmmmmmmm vem cá minha cabra, vem chupar me todo. Anda que eu preciso foder essa boquinha de puta, anda cá, chupa mmmmmmmmm - ele agarrava a minha cabeça, tentava enfiar o pau dele, duro, todo na minha boca. - mmmmmmmmm isso, chupa minha puta, és tão boa a chupar minha cabra. Adoro putinhas com cio como tu. Vou te deixar a cona toda assada puta. Chupa puta, chupa bem. Mmmmmmmmmmm - e eu chupava com vontade, engasgava me com ele, adorava ouvi lo insultar me, ele sabia que eu estava a adorar, masturbava me enquanto o mamava com gosto. - mmmmmmmmmm ahhhhhhh minha puta, hoje vais beber o meu leitinho, mas tenho de te comer a cona e o cu para a próxima minha puta mmmmmmmmm mas agora vou explodir na tua boca vaca mmmmmmmmmmm chupa que vais beber leite puta mmmmmmmmmm isso, assim, chupa que vou me vir mas não engulas puta, guarda o todo nessa boca antes de o beber quero ver quanto leite me tiras vaca, vou rebentar mmmmmmmmm mmmmmmm ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh toma leitinho toma mmmmmmmmmmmmm - veio se todo na minha boca, senti l leitinho quentinho na minha garganta, mas tentei não engolir enquanto ele me agarrava a cabeça e me abria a boca - mmmmmmmmmm tanto leitinho vaca, todo para ti, engole puta, engole todo - e eu engoli tudinho. Beijou me com vontade, estava de olhos arregalados - mmmmmmmmm tão bom. Eu ri me com vontade, tive tesao em lhe tirar o leite. Pisquei lhe o olho e fomos embora. De vez em quando trocamos mensagens e vamos combinar uma foda completa!!!
??????
Boas fodas!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/01/2019

Apaixonado pelo seu conto... Fiquei cheio de tesão em meter com vc..KKK

foto perfil usuario

Comentou em 27/12/2018

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127978 - Beber leitinho ao final da tarde - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
127750 - Domingo e as aves - Categoria: Coroas - Votos: 5
127727 - Der de comer às aves - Categoria: Coroas - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nizu

Nome do conto:
Putinha sempre

Codigo do conto:
130559

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
26/12/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0