Primeira vez como divorciado

Era a primeira vez que iria sair num encontro após meu divórcio, ela era prima de um amigo meu e eu já havia conhecido-a anteriormente, mas foi naquela festa que ambos reparamos que estávamos separados. "Notei que você está sem aliança", disse ela em determinada altura da nossa conversa. "Pois é, depois de dez anos achamos melhor cada um seguir seu caminho", respondi, "Sei como é, também me separei". Depois de mais algumas frases, tínhamos combinado um jantar no dia seguinte.

Após o jantar fomos para um barzinho onde o papo e a cerveja correram suavemente. Ao final da noite, levei-a para casa. Chegando lá, ele me convidou para subirmos até o seu apartamento para terminamos nossa conversa. Assim que fechou a porta ela já me abraçou e beijou, dizendo que havia esperado a noite inteira por esse momento. Ali na sala, ao lado da porta de entrada, já nos agarramos, abraçamos, beijamos, passamos a mão pelo corpo do outro e tiramos a roupa. Ela tinha um corpo maravilhoso, os seus seios eram grandes e firmes e os mamilos estavam bem duros pela excitação, e a sua buceta estava totalmente depilada. Meu pau já estava bem duro, afinal eu também estava esperando por esse momento a noite inteira.

Na sala havia dois sofás, um de dois lugares e outro de três. No sofá maior eu a deitei e comecei lentamente a passar meus lábios no seu pescoço, seu ombros, seus braços, de vez em quando eu dava umas lambidas e umas mordidinhas de leve, ela de olhos fechados gemia e eu alterava os lugares, ia da barriga para os seus joelhos, depois subia passando minha boca nas suas coxas, no seu umbigo, nos seus pés. Então eu segurei nos seus dois tornozelos e abri bem as suas pernas, mostrando a sua buceta já molhada esperando por mim, e eu fui subindo pelas pernas até chegar lá onde de início já dei uma chupada forte fazendo com que ela tremesse de prazer, e eu ia passando minha língua no seu clitóris e dentro da sua bucetinha, chegando a ficar com o rosto molhado de tanto que ela estava molhada. As vezes eu parava e recomeçava agitando o grelhinho com minha língua bem rapidamente. Ela dizia "Me chupa assim que eu adoro", e ia inundando meu rosto. Ela segurava meus cabelos e ia enfiando mais meu rosto contra sua buceta.

Num momento ela segura minha cabeça no alto e diz "Minha vez agora", e me empurra para que eu fique sentado no sofá, ela ajoelha no tapete em frente, pega no meu pau e fica passando a língua em cima da cabeca enquanto me masturba devagarinho, de vez em quando colocando todo o meu pau na sua boca e fazendo barulhos com sua boca. Ela chupa minhas bolas e passa a língua do saco até a cabeça várias vezes, fazendo eu me contorcer de prazer.

Eu me levanto e fico em pé e ela de joelhos na minha frente chupando bem forte agora, agitando sua cabeça em movimentos para a trás e para a frente cada vez mais rápidos. Eu a levanto, olho bem pro seu corpo, viro ela de costas, abro sua bundinha pra ver o cuzinho, passo a mão de leve e ela dá uma empinadinha na bunda pra sentir mais a sua mão, e eu a deito no sofá novamente e fico brincando com meu pau na entrada da sua buceta, passando-o no grelhinho e nos grandes lábios, e então eu enfio meu pau todo na sua buceta, primeiro suavemente e com movimentos vagarosos, depois vou dando umas estocadas mais firmes e aumentando a velocidade, diminuindo novamente a velocidade pra poder chupar seus seios enquando meto nela. Ela tem uma buceta deliciosa e geme durante todo o processo.

Paramos, e eu a coloco debruçada sobre o encosto do sofá, com a sua bunda maravilhosa voltada pra cima. Começo na parte de trás o que eu já havia feito na frente: passo meus lábios nas suas costas, na sua nuca, na sua panturrilha, na sua bunda e chego no cuzinho, onde passo a língua na entradinha e ela geme mais alto e rebola um pouco. Fico chupando seu cuzinho por um tempo e ela então grita "Me fode por trás, come meu cuzinho que eu não estou me aguentando". Missão dada é missão cumprida: eu subo no sofá, abro bem sua bunda afastando com as minhas mãos as suas nádegas, enfio meu pau na sua buceta para lubrificar e então começo a enfiar no seu cuzinho, bem devagarinho, e ela continua gritando "Me fode, me fode, me fode, come meu cu, me fode...". E meu pau entra todinho no seu cuzinho, e eu começo a bombar e ela agita seu corpo e geme alto. Que cuzinho gostoso, eu perco a noção de tempo enquanto enfio meu pau nele.

Enquanto estou comendo seu cuzinho ela olha pra trás e diz "Goza na minha boca". Confesso que fiquei surpreso pois não é comum fazerem esse pedido na primeira vez, mas eu não me fiz de rogado e disse "Então ajoelha e pede". Tirei meu pau da sua bundinha, ela se ajoelhou na minha frente, segurou meu pau, olhou pra mim e disse "Goza na minha boca". Dito isso, ela começa a punhetar e chupar, ora chupando só a cabeça enquanto punhetava, ora colocando tudo na boca e mexendo a língua. Após algum tempo assim eu gozo e jorro todo o meu leite na sua boca, ela não para de chupar em nenhum momento. Quando terminamos a foda, ela se levanta, me dá um beijo e me convida para passar a noite, que eu aceito com prazer. A partir de então eu comecei a acreditar que a vida de divorciado poderia ser muito divertida.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/11/2018

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167403 - Faxinando e chupando e seguindo a canção - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
167395 - E as vezes há uma segunda vez - Categoria: Fetiches - Votos: 1
167302 - Sempre há uma primeira vez - Categoria: Fetiches - Votos: 10
167292 - Sem querer ... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
147094 - O desencontro a a motorista - Categoria: Fantasias - Votos: 3
147009 - A massoterapeuta séria - Categoria: Fantasias - Votos: 20
127622 - F, massagista - Categoria: Heterosexual - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carpediem1975

Nome do conto:
Primeira vez como divorciado

Codigo do conto:
128102

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/11/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0