Pedi para ele tirar a roupa e ficar somente de cueca e ficar de barriga pra baixo. Enquanto ele se despia eu prestei atenção e notei que ele era um jovem realmente bonito, e quando tirou a calça eu reparei que ele estava com uma cueca branca bem pequena e notei já um volume pronunciado. Ele deitou-se de bruços com os braços para fora da maca, eu iniciei o procedimento normalmente e eventualmente os braços dele tocavam minhas pernas, mas tudo dentro da normalidade. Eu estava, pela primeira vez, tendo pensamentos lascivos com um cliente e confesso que fiquei agitada, chegando a sentir calor pela sensação.
Pedi para ele se virar e pude notar que ele estava com uma ereção muito forte aparentemente, pois o volume na sua cueca fazia com que parecesse que ela fosse explodir. Iniciei a massagem na perna direita normalmente, íamos conversando e eu ia perguntando se estava tudo bem e ele respondia "sim", "maravilhoso", "muito gostoso", "que massagem deliciosa", e eu fui ficando excitada com essa situação e essas respostas, meu coração batia mais acelerado. Quando eu cheguei na coxa ele enfiou a mão por dentro da cueca para ajeitar o pau e colocou-o virado pro mesmo lado que eu estava massageando, e comentou que a virilha dele estava dolorida. Eu fui subindo pela coxa e perguntando "aqui dói?" e ele respondia "sim", e fui subindo e me aproximando do pau dele, cheguei a encostar os dedos no pau dele e ele se mexeu debaixo da cueca. Resolvi passar para a outra perna.
O mesmo processo seguiu-se na outra perna, e quando eu iniciei a massagem na coxa ele novamente pegou no seu pau e colocou-o voltado para o lado que eu estava massageando no momento, e ficou um vão entre a borda da cueca e o seu corpo, então dava pra ver um pouquinho a lateral do seu pau. Aquilo me encheu de tesão, e eu fui subindo cada vez mais enquanto massageava sua coxa e fui me aproximando da virilha, minhas mãos deslizavam cada vez mais próximas ao seu pau, até que meus dedos começaram a passar entre o vão da cueca e do seu corpo e meus dedos tocaram no seu pau. Ele começou a abrir mais as pernas e falava "que delícia", e eu já não me controlava mais, minhas mãos roçavam a lateral do seu pau e eu ia deslizando por debaixo da cueca, até que eu segurei o pau dele com força e ele me olhos e disse "eu estava esperando por isso". Eu tirei a sua cueca e coloquei óelo diretamente no pau dele, eu alisava, segurava, masturbava, alterando as mãos, e ele estava gemendo alto com os olhos fechados e a cabeça para trás.
O pau dele estava duríssimo, e eu decidi ousar ainda mais. Comecei a passar a língua bem de leve só na cabeça, fazendo movimentos circulares, e de repente coloquei-o todo na minha boca, e eu sugava bem forte, fazendo pressão no pau dele com a boca. Ele gemia e dizia "que delícia", e eu alterava a masturbação com algumas chupadas, as vezes segurava o pau dele com força enquanto lambia com a língua o pau que ficava fora das minhas mãos. Ele começou a se agitar e eu vi que ele iria gozar, pensei " e agora?". Na dúvida, perguntei pra ele " onde você quer gozar?" e ele me disse "nos teus seios". Parei e falei "então tem que tirar minha camiseta", e ele imediatamente sentou na maca e puxou minha camiseta por cima da minha cabeça, nesse momento olhou meus seios ainda dentro do sutiã e disse " que maravilha", eu me virei de costas pra ele abrir o fecho de maneira mais fácil e3 meu sutia foi retirado. Virei-me de frente pra ele que pegou nos meus seios e começou a chupar, passava a língua nos mamilos e depois sugava forte, me fazendo delirar. Ele se levantou e ficou de pé, eu me ajoelhei na sua frente e reiniciei a masturbá-lo e chupá-lo, primeiramente bem devagar e fui aumentando a velocidade. Eu sentia o seu pau pulsando dentro da minha boca e ele me disse "vou gozar", eu então contienu masturbando-o e direcionando o pau dele nos meus seios. Ele gozou tão forte e tantas vezes que vio porra nos meus seios, na minha cara e até nos meus cabelos.
Fu ipara o banheiro me limpar e quando voltei ele já estava vestido. Ele me agradeceu, disse que queria aquilo desde que viu minha foto no Whatsapp e que estava muito feliz. Eu agradeci e disse que eu estaria dosponível sempre que ele precisasse de uma massagem.
Onde fica sua clínica?
delicia de conto e massagem ..... tb quero ....... só faltou as fotos
não sou nenhum moleque, ja passei algo assim, ela que iniciou o tratamento e tbm finalizou. muito tesão. votado. poderia colocar uma foto....
Votado... So faltaram algumas fotos suas... Me encheu de tesão...