Sou de Natal/RN, sou bissexual(ninguém sabe), amo muito mulheres, amo mesmo, porém, tenho uma segunda paixão que são as travestis e cdzinhas....amo um anal, amo fazer, amo tanto fazer que as vezes em casa me masturbo com algo em meu cuzinho, pois amo senti o prazer no sexo anal. Minha esposa não gosta de fazer anal, talvez por isso eu procure fora.
Um dia desses fui convidado por um amigo diretor de uma escola a irmos a praia, junto conosco foi mais um amigo dele o "K"ele era um cara bem afeminado, fomos passar o dia la na praia. Bebemos muito, começamos a falar de sacanagem e percebir que o "K" estava com a sunga melada, deu agua na boca, todos os dois são gays, sabia que ali iria terminar na sacanagem, iamos sempre ao banheiro pois estavam com a bexiga cheia.
O "K" foi tomar banho e na malicia deixou o banheiro aberto, quando eu fui no banheiro urinar eu avistei ele se masturbando com o dedo na cú, não aguentei e fui até la para ele me chupar. O "K" me chupava com muita vontade, fazia garganta profunda e gemia gostoso com o dedo no cú, coloquei ele em uma posição de quatro ao qual ele iria continuar me chupando e eu teria acesso a ficar metendo meu dedo no cuzinho dele, ele era bem afeminado, uma delicia, uma boca carnuda,uma bunda linda, um gemido gosto,parecia uma mulher, de repente sinto algo duro atrás de mim, e um bafo quente no meu pescoço, era o "U"(um urso) que veio com a maior cara de puta. Ele se abaixou e começou a lamber meu cú, que delicia, estava sendo chupado pelo penis e pelo cu, minhas pernas estavam bambas, não estava conseguindo ficar em pé, estava quase gozando quando o "K" parou de me chupar e veio me beijar, o "U" se levantou e encostou o pênis dele em meu buraquinho, que sensação gostosa. Eles me colocaram de quatro, comecei a chupar o cassete do "U" e o "K" abriu minha bunda e começou a me chupar e enviar o dedinho no meu cú,(eu estava me sentindo uma puta kkk), depois troquei e comecei a chupar o "K" enquanto o "U" ficava brincando com meu cuzinho, ele ja foi enviando o dois dedos. Que gostoso. Nunca tinha sentido algo assim, nessa hora me senti um como um passivo, ou como uma mulher sente.(estou quase gozando lembrando a historia) O "U" pegou na minha cintura e começou a meter devagar no meu cuzinho até eu ir se acostumando com aquilo, ele ficou num vem e vai tão gostoso, algo que nunca tinha sentido. O "K" super passivo, disse que queria ser enrabado por mim, o "U parou de me enrabar para eu me levantar, o "K ficou de quatro pra mim(que visão) a bunda dele parecia um coração bem grande, uma bunda bem fiminia, bem lisinha, coloquei a camisinha, coloquei bastante lubrificante e meti bem devagar, o "U" meteu atras de mim e começamos um trenzinho bem gostoso, quem comandava era o "U", quando ele ia rapido eu ia rapido, quando ele ia com força, eu ia com força e ali ficamos debaixo daquele chuveiro por um tempo, o "U" chega uivava ao gozar, senti a camisinha cheia de gala dentro de mim e eu gozei como unca tinha gozado, pois aquela sensação foi maravilhosa, ser passivo e ativo no mesmo tempo. Eu estava curioso em sentir o gosto da gala de "K", eu pedi para ele gozar na minha boca, comecei a chupa-lo e ele gozou, não vou mentir, enguli tudo.
Nesse dia ainda rolou mais uma transa, mas só irei contar dependendo da procura de vocês amigos leitores.
Quem estiver interressado, mande uma mensagem que irei responder,
Estou a procura de pessoas de Natal que tenham local para se encontrar. Beijos.
Tesão de Conto. Ser passivo e ativo ao mesmo tempo é demais Siga contado suas experiências eróticas. Parabéns
Irei contar tudinho.
Conte tudo, pois vc é craque na escrita e na putaria tb.