Olá. Moro em Natal e espero que gostem do meu conto.
Eu tenho um amigo que sempre trocamos mensagens e fotos pelo um app. Ele é bem mais velho do que eu,eu tenho 25 anos e ele uns 40 anos.
Bem eu sou casado e ele não,mas ambos não demonstramos nem um tipo de a feminidade.
Marcamos um dia pra sair,depois daquelas fotos,aonde eu m mostrava todo,ate me masturbando com objetos no anus,ele estava super tarado para ver como eu conseguia.
Chegamos em um motel e fomos direto para uma banheira,la tiramos a roupa e fomos pra banheira,estava um pouco com,vergonha,mas fui na frente dele,quando chegamos no banheiro dei uma parada de proposito aonde senti ele se encostando em mim com aquele pau duro e grande,não sabia como ia,consegui aquela façanha,mas estávamos ali e não podia mais fugir,senti como a cabeça quisesse entrar e ele veio me beijar a nuca,logo me virei e fui naquele pauzao grande e groso,comecei a fazer uma chupeta igual a minha esposa faz em mim,tentei engolir mas nada,era muito grande,ele me levantou e se abaixou,começando a me chupar,colocou dois dedos no meu,cuzinho ao qual o chamava desde cedo. Antes de entra na banheira,no chão do banheiro fizemos um meia nove muito gostoso ao qual fiquei por baixo e tive que engolir aquele monstro. Logo fomos a banheira e e ele me pediu para meter nele,fui passando muita espuma em seu anus e depois fui metendo o pai devagar,não entrou com muita dificuldade e escutei ele gemendo,gostoso,dei uns tapas na bunda dele e anunciei que ia gozar,ele mandou gozar na boca dele,ele não engoliu e mandou eu ficar de quatro e lambuzou todo meu,cu com,aquela esperma. Quando eu,vejo ele pega um desodorante spray e começa a enviar no,meu,cu e disse:"eu queria saber se era verdade aquelas fotos" Do doloroso mas aguentei,então ele foi encaixando aquele pau gostoso no meu cu e começou a socar sem pena de mim. Nossa que dor e que prazer,estava muito gostoso,de repende ele me vira e começa a me comer de frango assado e da uns tapas na minha cara e chama de vadia,estava maravilhoso,sentia que ia gozar pelo cu,quando ele disse que iria gozar eu pedi para ele tirar a camisinha e gozar dentro pois tinha curiosidade para saber como era a sensação,e digo a vcs que é incrível dentor o,leite quentinho em seu anus. Depois disso saímos do banheiro e fomos pro quarto,e la foi melhor ainda.
Quem quiser conversar comigo é só,mandar um oi e nós conversamos,sou de Natal e gosto de brincar.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.