Bom, o começo dessa história foi meu último conto, quem quiser saber como conheci o Miguel leia "Foda gostosa com o cara que conheci no mercado".
Depois que ele foi pra casa aquele dia, continuamos conversando por whatsapp, mas acabamos não transando novamente por falta de oportunidade. Eu e ele trabalhamos o dia todo, eu na universidade e ele como gerente de uma filial aqui na cidade de uma grande rede de loja de departamentos. Na sexta passada nos encontramos e saímos pra jantar, conversamos e demos uns amassos, mas não rolou mais do que isso por motivos que não vem ao caso relatar aqui. Durante o papo, ele me chamou pra ir no aniversário no dia seguinte de uma prima sua. Perguntei se não seria estranho eu ir porque não a conhecia e etc, e ele disse que não. Eu disse que teria que ver, pois é final de ano e eu precisava preparar algumas coisas, corrigir trabalhos e provas no fim de semana.
No sábado de manhã ele me liga perguntando se eu ia com ele. Perguntei que horas seria, e ele me disse que teríamos que sair as 18.
"Como assim sair as 18?", perguntei.
"É João, o aniversário é na cidade vizinha, dá umas 2 horas até lá, eu te falei isso", disse ele.
"Disse? Devo ter esquecido. Se eu conseguir fazer tudo o que tenho pra fazer até as 16 eu te dou uma resposta", e assim que respondi, desligamos e fui fazer minhas coisas. Quando deu 15:30, tinha conseguido fazer a maioria das coisas, faltava corrigir umas provas e algumas outras coisas. Pensei comigo "quer saber, amanhã me viro e resolvo isso tudo, que se foda". Liguei pro Miguel e avisei que iria na festa. Ele disse que 17:30 ia sair de casa e que passava aqui em casa me buscar, e que minha sogra ia junto. Rimos e ele disse que dormiriamos na chacara onde seria feito o casamento e avisou pra levar roupa e toalha. Disse também pra ir arrumado e engomado, pois o aniversário era de alto padrão.
Fui me arrumar, tomar um banho e arrumei uma malinha simples. 17:40 Miguel me liga dizendo que estava na frente do prédio, e eu disse que estava descendo. Chegando no carro conheci a mãe dele, dona Lúcia, beirava os 70 mas estava muito elegante, com os mesmos olhos do Miguel. Ele já havia me contado que ele perdera o pai muito cedo, e que sempre viveu com a mã, por isso não fiz questão de perguntar.
Dona Lúcia é muito simpática, mesmo refinada, me pediu pra ir na frente e que na última semana Miguel não parava de falar de mim. Ele ficou com vergonha mas dei risada, e disse que também não paro de pensar nele. Entramos no carro e fomos pra tal chácara. Chegamos as 19:30, fomos nos instalar no quarto e quando chegamos, Miguel todo puto me diz:
"Que vontade de te deixar peladinho agora mesmo", e me dá um beijo muito intenso, cheio de tesão e paixão. Sinto o pau dele roçar no meu e ele fala:
"Quando te vi todo engomado me deu um tesão do caralho" diz ele apalpando meu pau enquanto nos beijamos. Ele começa a beijar meu pescoço e abre o zíper da calça social, minha rola dura pula pra fora e ele segura com força. Fica de joelhos, olha em meus olhos e engole até a base. Que tesão do caralho, meu pau babando e o Miguel mamando. A brincadeira não durou muito tempo, bateram na porta e perguntaram:
"Miguel, tá aí?"
Ele tira meu pau da boca e fala "tô sim, 1 minuto". Ele pede pra eu ir no banheiro do quarto e esperar meu pau baixar e fingir que eu tô saindo do banheiro, que ele vai atender a porta.
"Tô atrapalhando alguma coisa?", pergunta uma voz feminina.
"Não não, o João só que tá no banheiro" ele responde.
"Quem é João?", escuto a mulher perguntar.
"Meu namorado, eu disse que ele ia vir", Miguel responde.
Fiquei com vontade de rir mas me contive. Puxei a descarga e lavei as mãos, abri a porta e encontrei a tia do Miguel, Luciana, muito parecida com a dona Lúcia. Miguel nos apresenta e conversamos um pouco enquanto vamos pro local que seria o aniversário. Chegando no lugar, Miguel me apresenta sua prima (a aniversariante) e ela, lindíssima, fala:
"Miguel, você não me contou que ele era tão gato assim, além de super elegante!", fiquei sem graça e rimos, mas ela é super gente boa.
"Jaque, não deu tempo de comprar seu presente, o Miguel me avisou em cima da hora", eu disse.
"Ah que isso, o presente é vocês estarem aqui", ela respondeu e foi atender outras pessoas.
O aniversário correu tudo bem, comemos e bebemos muito. Lá pelas tantas, eu e ele bêbados fomos pro quarto. Paramos um tempo, conversamos e começamos de safadeza. Nós dois deitados de cueca, não demorou muito a ficarmos duros. Nos esfregando, eu dei um jeito de virar ele de barriga pra cima e comecei a beijar o peitoral dele. Que tesão que eu tava. Comecei a lamber a cabeça do pau por cima daquela boxer e ele começou a gemer baixinho (tinha gente no quarto ao lado). Ele não se aguentando fala:
"Deixa eu te comer, senta na minha rola tesão".
Não deu outra. Subi nele, encaixei minha bunda na rola dele e o beijei. Aquele pau babado escorregou fácil dentro de mim. Quando sentido ele todo dentro de mim, me segurei pra não grita. O pau dele é grande, senti fundo dentro de mm. Comecei cavalgando devagar, mas quando dei por mim tava pulando no colo dele, subindo e descendo enfiando a rola inteira no meu cu. Ele segurava no meu pau e eu gemia alto. A cada apertada que eu dava com meu cu no pau dele ele gemia alto. Nem estávamos ligando pra quem estivesse no quarto ao lado. Quando reparamos, ouvimos gemidos vindo do quarto ao lado. Era o irmão da Jaque (a aniversariante) que tava comendo sua esposa.
Eu e Miguel rimos, ele me colocou de quatro e meteu fundo. Segurava nas minhas coxas e metia com vontade. Me dava tapas estalados que ardiam (depois ficou vermelho, o safado me deve essa). Na hora tudo o que eu sentia era tesão. A mulher do quarto ao lado devia estar fazendo um boquete, porque o primo do Miguel gemia muito alto, devia estar quase gozando. Miguel me colocou de frango assado e enquanto me beijava começou a meter mais e mais forte, até que urrou e explodiu em gozo no meu cu. O primo do Miguel também gozou, escutei ele pedindo pra esposa engolir tudo. Miguel lambeu meu pau e gozei na sua boca. Ele me beijou com porra na boca, muito tesão. Tomamos um banho e fomos dormir. De manhã, transamos de novo antes do café.
No café da manhã conheci o tal primo: fortão, 1,90 de altura com as pernas musculosos e a rola marcada no jeans. Miguel ficou com ciúmes, mas expliquei pra ele que sou assim e que gosto de olhar, por mais que eu não vá fazer nada, o que é bonito é pra ser visto. Expliquei a ele que se estou com ele, é só ele, que olhar não morde.
Enfim, voltamos pra casa e terminei de fazer tudo o que tinha que fazer. Não vejo a hora de foder gostoso com o Miguel novamente
perfeito como sempre. Já estou shippando <3
Maravilhoso
Não li a primeira parte.Mas promete.
Votado - è bom ser versatil, assim além de comermos, também somos comidos, rss o que é muito bom...
Vc faz cunete?
Muito bom quando é versátil!
João legal. Deu tesão. Mas a primeira parte tinha mais punch , mais vontade de estar no conto. Continua firme.