Putão do bate papo

Ola! Meu nome é Matheus sou mineirin do interior, 28 anos extremamente versátil e safado, vamos as características branco 1,73alt 90kg peludo ,18cm de rola grossa, não sou exatamente gordo, faço academia tenho uma estrutura grande e forte, mas com barriga :P, me defino como parrudo.
O conto que vou relatar aconteceu exatamente a um ano, estava recém separado de um relacionamento longo e desgastado, como o namoro não ia bem, estava a um tempinho sem transar, nem fiquei triste com o termino, na verdade foi um grande alivio e a liberdade me fez muito bem. Na época não era adepto a aplicativos, na verdade quando comecei a namorar nem existiam então fui para o bom e velho bate papo da uol.
Entrando no chat aquela mesma ladainha de sempre conversei com alguns caras, apresentações para lá para cá... me deparei com o nick “Sarrador Safado”, poxa eu adoro sarro, puxei papo ele se apresentou e se descreveu com 1,70 branco 75kg, 17cm de pica e com um cavanhaque delicioso, o papo flui muito bem, cidade pequena, mineiros ressabiados, trocamos apenas Skype, já no Skype abrimos a cam, o cara era uma delícia não era magro nem gordinho um pouco forte de academia fiquei encantado, eu estava afim de encontrar no dia mesmo, ele disse que não queria trepar apenas um sarro de machos, eu disse ótimo, e marcamos de encontrar num posto de gasolina que seria meio do caminho para os dois.
Nos encontramos na hora e local marcado, deixei meu carro estacionado e entrei no carro dele, uma cara de mal que ele estava, mas de fato era uma macho bem gostoso, conversamos pouco ali, falei pra ele que estava meio sem dinheiro pra motel...final de mês é osso.., mas que poderíamos ir pra minha casa, ele ficou meio preocupado, garanti que era de boa e fomos.
Prevendo isso já havia deixado minha casa no jeito, uma música baixa meia luz na sala e no meu quarto pra dar aquele clima, quando chegamos avancei nele sem dó, um beijo bem molhado, profundo e com muita língua, não quis saber de sala, sem deixar ele descansar fui nos guiando para o quarto, joguei ele na parede e fui tirando a roupa dele, tirei a camisa e explorei bem o corpo, beijando e mordendo o pescoço, descendo para os mamilos e barriga, tirei minha camisa e dei uma relada de corpo com corpo, ele foi à loucura, gemia bastante, dizia que estava com muita tesão e repetia o tempo todo que aquilo sim era sarro de machos. Voltamos aos beijos, ele tirou minha bermuda e eu a dele, nossos cacetes estavam como pedra o dele babava “litros” abaixei e dei uma mordidinha no pau dele ainda dentro da cueca, ele gemeu bem gostoso, desci para o saco e ele ficou louco... tirei a cueca dele e que rola linda, não era muito grande, mas bem suculenta... coloquei só a cabecinha na minha boca fazendo movimentos leves com a língua, ele não sabia se gemia ou me chamava de puto safado, engoli todo o pau dele, chupei ele bastante, o pau dele babou aproveitei e dei um beijo bem gostoso nele. Ele me jogou na cama, começou a me mamar, o safado chupa muito bem, não conseguiu engolir todo meu pau mas explorou bem gostoso a região brincando com minhas bolas e com meu pau, nisso ele foi subindo com a linha pelo me corpo, chupou bem os meus mamilos, deu uma cheirada forte no meu pescoço que me fez arrepiar todo e em seguida repetimos aquele beijo profundo.
Continuamos aquela sarrada forte, ele me colocou de bruços e ficou em cima de mim chupando minha rolha e me falando um monte de putaria, que era um putão, safado, macho do jeito que ele gostava, daí ele começo a explorar minhas costas até chegar na minha bunda, o cara chupou meu cuzinho como ninguém, caiu de boca sem piedade e eu urrava de tesão. Ele começou a brincar com meu cuzinho enfiou um dedo... dois... três dedos eu rebolava feito louco aquilo era novidade pra mim, não tinha muito experiência como passivo, mas senti muito tesão. Ele me virou novamente chupou um pouco meu cacete se colocando em cima de mim, de forma que enquanto ele me beijava meu pau ficava apontando para o cuzinho dele, ficamos um tempinho nessa brincadeira. Perguntei pra ele se queria dar pra mim ele ficou calado e deu uma risadinha, era a deixa que precisava, coloquei ele de quatro e comecei a chupar o cuzinho dele, rosadinho e bem limpinho, deixei ele bem molhado, ergui o corpo e apontei novamente a cacete no cuzinho dele, sem meter eu brincava assim com ele, dizendo que era meu macho e que ia fuder bem gostoso com ele, ele deu uma relaxada falou pra comer ele de franguinho, que tesão.
Peguei a camisinha e o gel no armário, encapei o bicho passei gel na pica e no cuzinho, posicionei ele na beira da cama, puxei ele forte em minha direção, e fui penetrando lentamente, ele gemia forte, e respirava ofegante com uma cara de espanto e tesão, quando entrou todo dei um beijo nele pra dar tempo de acostumar, quando relaxou comecei a meter, meti bem forte, meu saco estalava na bunda dele, ele franzia a testa e fazia uma cara de puto que dava ainda mais tesão, dei uma aliviada nas estocadas e comecei a comer ele mais leve, dissemos umas putarias para o outros, até ele me pedir pra fuder novamente, dessa vez eu meti fundo, ele urrou, e começou a se punhetar, continuei socando forte até gozar, logo em seguida ele goza e os jatos fortes que suja o corpo e rosto dele... Mostrei pra ele o banheiro ele se limpou e deitamos exaustos na cama.

Esse conto é totalmente real. Com esse cara, que aqui vou chamar de Sávio, ficamos mais ou menos uns 8 meses, ele foi o responsável por hj ser versátil, a gente se encontrava pelo menos 1 vez por semana entre sarros e trepadas, que contarei mais para frente. Ah me desculpe por erros, não tive tempo pra corrigir.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario villa

villa Comentou em 30/03/2021

Delícia demais seu conto

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 03/12/2018

Delícia de conto... Vivi uma situação parecida esse fim de semana, mas não tão boa...

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 01/12/2018

delicia

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 01/12/2018

Ñ vi erros nessa maravilha q vc escreveu. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177039 - DOMINADO PELO AMIGO - NA PIZZARIA - Categoria: Gays - Votos: 14
176061 - Paizão no Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 28
175473 - Atendendo o Cliente - Categoria: Gays - Votos: 18
175054 - DOMINADO POR UM AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 41
130196 - Fugindo do Trabalho - Categoria: Gays - Votos: 20
128405 - Aventuras na Sauna - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil mineiroversatil
mineiroversatil

Nome do conto:
Putão do bate papo

Codigo do conto:
128522

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/11/2018

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0