Marcão ficou meu amigo quando encontramos num curso fora do país.
Ele estava com a esposa e eu só.
Conversamos num restaurante sobre diversos assuntos e entre eles sobre Liberdade sexual de casais. Menage e sexo coletivo. Também sobre praia de nudismo. Tudo sobre relacionamentos. Deixou claro sua posição quanto ao prazer em 4 paredes.
Eles são casados, já com os filhos (2) emancipados.
Márcia é uma mulher bonita, corpo mais para gordo. Seios grandes. Estava de vestido preto abaixo dos joelhos. Marcão já de cabelos esbranquiçados.
Antes de voltarmos para o hotel me convidaram para acompanha-los para uma boate. Estavam querendo dançar um pouco.
Topei, é lógico. Encostar naquele copão de Márcia. Eu já estava com saudade de uma buceta.
Dançamos soltos, os três, nas músicas quentes. Depois tocava romantismo, Marcão me entregou a esposa enquanto ia ao sanitário. Nossa! Fiz questão de colar bem no corpo de Márcia. Meu pau cresceu sob a calça. Lógico que Márcia sentiu e aceitou numa boa.
Seu perfume no pescoço era delicioso. Falei com ela no ouvido. Elogiei.
Terminou a seletiva romântica, Fomos para a mesa onde Marcão já estava. Foi minha vez de ir ao sanitário.
Voltando à mesa Marcão estava beijando a esposa na boca com a mão nas coxas sob o vestido. Mostrava para mim.
Marcão me chamou para irmos embora para o hotel. O meu não ficava longe do deles mas fomos no mesmo taxi. Chegando lá pediu que eu descesse com eles.
Sem problema pegamos o elevador.
Na suíte Marcão e Márcia se agarraram e ficaram sem roupas.
Um pouco sem jeito para entrar no jogo, observei cada um. Marcão com uma pistola descomunal e sua esposa com a xoxota coberta de pelos negros. Uma bunda avantajada. Entrei no banheiro, lavei as mãos e criei coragem de livrar da roupa.
Voltei e fiquei observando aquela orgia entre marido e mulher. Faziam um 69 que me deixou louco de tesão.
Márcia por cima chupava aquela tora grossa do marido e ele lambia aquele bucetão. Ela gemia. Aproximei em pé ao lado do rosto de Márcia, ela me olhou e quis pegar no meu pau que estava duro. Aproximei até bem perto para ela colocar a boca.
Marcia deixou a do marido e mamou a minha.
Quando ela soltou a minha para mamar novamente a do marido, peguei seu rosto e beijei sua boca com vontade e demoradamente. Falei que queria colocar na buceta dela. Falou: vai agora e me penetra por trás. Enquanto Marcão lambia aquela racha peluda. Aproximei, Marcão viu, pegou na minha rola e guiou para a entrada daquele bucetão. Entrou tudo. Estava encharcada.
Senti a mão de Marcão segurar meu pau quando entrava e saia. Nossa! Que delícia. Para não gozar rápido, retirei o pau e pedi Marcão para trocarmos de lugar.
Deitei de costas, puxei Márcia, ela deitou sobre mim e o marido foi por trás e penetrou. Pegou no meu e quis colocar junto com ele. Assim foi mais difícil. Ele retirou a sua e colocou a minha primeiro e depois forçou a dele. Desta vez deslizou dentro da esposa que gemeu alto.
Não aguentei. Com poucas socadas de Marcão soltei jatos de porra dentro da buceta da esposa. Marcão continuou. Meu pau deslizou para fora e Marcão continuou até gozar e esperar a esposa ter orgasmo.
Continuei beijando Márcia até eles ter o total prazer.
Desfalecidos descansamos um tempo e depois fomos para o chuveiro tomar uma ducha quente.
Que noite maravilhosa.
De madrugado fizemos outra seção de sexo livre. Dormimos os 3 juntos até nove horas. Quando descemos, eles foram para o café e eu para meu hotel.
Agradeci a confiança e prometemos reencontrarmos.