Eu a Patroa e o Sobrinho

Olá gente boa dos Contos Eróticos, voltei pra contar a nova aventura que aconteceu a alguns dias atrás.
Como todos já sabem, sempre sonhei em ver minha esposa com outro, e eu participando, isso aconteceu naquela seção de fotos que contei no conto anterior, pois bem, a partir daquele dia, eu e a minha patroa Valquiria, nos tornamos um vulcão de amor e sexo, sempre relembrando o ocorrido.
A alguns dias atrás veio a nossa casa um sobrinho meu, Gustavo, com seus 19 anos completados a alguns dias atrás, bem afeiçoado, e já usando uma barba cerrada e bem aparadinha, diz ele que as meninas ficam louquinhas, ele veio para fazer um curso rápido de 14 dias, de cabelo e maquiagem pois já estava trabalhando em salão de cabeleireiros, e como somos fotógrafos me pediu para fotografar as modelos do curso para seu portfolio, que prontamente aceitei em ajudar, e durante o curso foi isso que fiz.
Bom já fazia 8 dias que ele estava em casa, e resolvemos fazer um churras no fim de semana, e bater um papo sobre tudo e todos, logo cedo acendi a churrasqueira para o almoço, comprei cerveja, rum e Martine pra fazer um drinks, e saborear uma carne.
O papo foi rolando, cerveja vai cerveja vem, e minha esposa curiosa como sempre, perguntou pro Gu, porque ele escolheu aquela profissão, que normalmente era ocupada por mulheres e muitos gays, apesar dela conhecer muitos que não eram. Disse ele:
- Bom tia, eu adoro mexer em cabelos e tocar a pele de mulheres, acho que foi isso.
- Então Gu vc é um pegador ? rsrs disse a patroa
- Não tia longe disso, sou tímido, tenho receio da intimidade, medo de ser pai cedo, pode acreditar, embora eu já tenha feito até maquiagem intima........
- Como assim maquiagem intima?? Disse a patroa toda esbaforida de curiosidade e eu já tinha certeza que a xoxotinha pingando querendo experimentar esse treco kkkkkkkkkk.
- Bom tia, isso agora ta meio na moda embora a maioria não conhece a técnica é conhecida por contouring, veio dos EUA, como é intima a nova prática de maquiagem vaginal é chamada de vonturing.
- Mas como é isso, a mulherada não tem medo vergonha?
- Que nada tia, vcs mulheres não vivem abrindo as pernas pro gineco, algumas para tatoo? Comigo é a mesma coisa, sem taboo e preconceito, totalmente profissional.
Esse papo já tinha me acendido e sabia aonde ia parar, meu pau já estava estourando, e a gente com álcool na cabeça, era questão de minutos pra Valquiria fazer o raio da pergunta rsrs.
- Você faria essa maquiagem na tia, só pra mim saber como é que é, e agradar seu tio, já que o propósito é alegrar os maridos???
Olhei pro Gu, ele quase engasgou com a latinha de cerveja que estava tomando mas, deu uma de profissional mesmo com o rosto vermelho que ficou, e eu já quase batendo punheta ali mesmo rsrs.
- Ok tia, quando quer fazer?
- Agora, antes que eu perca a coragem. Disse a patroa
O Gu se levantou, foi em direção ao quarto de hospedes, e pegou sua valise de make, eu corri no meu quarto e peguei uma câmera, não ia perder isso por nada, e registrar para a eternidade.
Ao pegar a câmera, Gu e Valquiria entraram no quarto, ele com a valise e ela com uma cadeira.
- Tio vamos usar o quarto que é mais confortável para o trabalho.
Gu colocou cadedeira de frente a cama e a chamou:
- Bom tia, pode deitar na cama, levantar o vestido e tirar a calcinha por favor.
Valquiria estava com um vestido bem soltinho, daqueles tipo Marilyn, mas estampado, primeiro tirou a calcinha, e se deitou de costas na cama, com as pernas abertas. Gu colocou a cadeira de frente como um autentico gineco, e ficou entre as pernas da tia, já com o vestido levantado.
Até esse momento Gu, se comportava como um verdadeiro ,profissional, abriu o estojo de maquiagem, pegou um pincel abriu um pote de sei lá oque, acho que era um tipo de base, e começou a aplicar no entorno da xoxota da minha patroa.
Como eu conheço Valquiria no primeiro toque do pincel já vi brilhar os lábios vaginais, ela já estava pingando de tesão, e meu pau duro, olhei pro Gu que estava de calção e fui vendo seu pau armando a barraca, com a certeza que ele percebeu a tia lubrificada e com tesão.
Valquiria logo perguntou:
- Você não fica excitado fazendo esse tipo de serviço, não dá desejo de pegar as meninas?
- As vezes tia, mas sou profissional, sempre me comporto.
- Mas nunca rolou nada?
- Já, quando a menina ta muito doidinha, eu sempre faço um oral e elas acalmam.
Agora já estávamos em um ponto que não tinha volta, a Val encharcada, o Gu de pau duro, eu também, todos doidos pra chutar a caixa de maquiagem e ir pros finalmente.
Valquira já com a vagina tremendo de tesão, falou:
- Bom Gu a tia ta já ta doidinha, da uma ajudinha por favor.
Não precisou falar duas vezes, e o Gu já estava enfiando a boca na xota da tia, eu rapidinho já comecei a clicar pra eternizar a cena, não é sempre que se vê um sobrinho fazendo a tia gozar.
Gu chupava com maestria, parecia que ele já tinha feito curso de chupetinha de grelho, Valquiria vibrava, tirei meu pau pra fora que já tava doendo, dei uma punhetada, e coloquei na boca da Val.
Nossa que delicia, enquanto Val me chupava, Gu já enfiava 2 dedos na xota, rapidamente ficamos pelados, Val pediu pra fazer um 69 com o Gu, queria ver o tamanho da rola do sobrinho, não era nada anormal, até um pouco menor que o meu, em torno de 15 cm, aproveitei e tirei mais uns cliques do 69, como eu disse no conto anterior, a Val gosta de dar umas dedadas, quando ela chupava o Gu, aproveitou e passou a mão na bunda do moleque, e colocou o pai de todos na portinha do cuzinho do Gu, ele deu um baita suspiro, e foi a dica pra ela
Gu começou a rebolar no fio terra, enquanto chupava a tia, e recebia já o dedo todo enterrado no rabo, a tia começou um vai e vem, e o moleque ficou maluco, balançava a bunda como uma verdadeira fêmea no cio.
Eu doido de tesão, vendo aquilo comecei a passar a mão na bunda do Gu, senti uma bunda lisa, sem pelos, não tinha me tocado, só ali percebi que o garoto provavelmente era Bi, coloquei um dedo junto com a Val no rabinho dele, e começamos um vai e vem. O moleque urrava nos nossos dedos, dizia ai que delicia tios, soca mais.
Val tirou minha mão do rabo do Gu e falou pra ele vem comer a titia lindo, vem?
Gu se posicionou colocou a cabeça na portinha da xota, e socou com força, Val estava tão lubrificada que já pediu pra socar com força. Eu doido de tesão, me apaixonei pelo rabo do Gu, enquanto ele comia a Val de frango assado, eu já socava 2 dedos no rabo dele, ele se encaixou de tal forma na tia, que sua bundinha ficou empinada pra receber meus dedos, vendo aquilo me ajeitei atrás dele e fui socando. Caralho que tesão, comer o cu do novinho, sincronizei o movimento, quando ele socava na Val eu acompanhava o movimento, Val já havia gozado sei lá quantas vezes, vi que o Gu já estava explodindo em gozo dentro da xota, ele saiu de cima dela e passou a chupar seu gozo na xota dela, e eu bombando e ele pedindo me rasga tio, ta muito gostoso, juntei com toda minha força e explodi dentro do rabinho do Gu, que delicia.
Caímos quase desmaiados na cama, nos recompomos e fomos tomar uma banho juntos, no chuveiro mesmo, começou a pegação, Val começou beijando o Gu, batendo uma punheta pra ele, eu enfiando um dedo no rabo do Gu abraçando ele por trás, os 2 já de pau duro.
Saímos do banho, eu na cama de novo, fiquei deitado vendo os 2 se beijando, o pau em riste, Gu deu uma olhada e veio com Val os 2 lambiam meu pau ao mesmo tempo as vezes se beijavam com minha rola no meio, vcs não tem ideia do que eu to falando, só quem fez sabe.
Gu sentou na minha fola de costas, me fazendo ver meu pau entrando e saindo numa verdadeira cavalgada, Val se revezava beijando e chupando o Gu.
Val disse agora é minha vez, colocou Gu no meu lugar deitado de costas e sentou na rola dele, eu saquei na hora, fui por traz da patroa, e atolei meu pau até o saco, sincronizamos novamente os movimentos, e explodimos eu e o Gu dentro da Val.
Gozamos como nunca, não digo que superou a primeira transa com mais pessoas, mas não ficou atrás.
Os outros 6 dias que o Gu ficou em casa foi sexo de todo jeito, Gu transou sozinho com a Val, eu comi o Gu de boa, gozei na boca dele que não deixou cair uma gota se quer, repetimos a dp, só felicidade, e logico, com fotinhas que estão guardadas para recordarmos.
Bom foi isso, espero que tenham gostado.
Para um casal que até pouco tempo não sabia o que era ter outra pessoa em nossa cama, acho que estamos indo bem.
Abração a todos, e se pintar mais alguma coisa diferente, vcs serão os primeiros a saber.

Foto 1 do Conto erotico: Eu a Patroa e o Sobrinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 05/12/2018

MUITO TESÃO, votado...

foto perfil usuario amante41

amante41 Comentou em 05/12/2018

Muito bom, votado e parabéns ao ksal.

foto perfil usuario

Comentou em 05/12/2018

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


129962 - Eu e a patroa viciamos em Cuzinhos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
114240 - EU, A PATROA REALIZANDO NOSSA FANTASIA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casaldoclick

Nome do conto:
Eu a Patroa e o Sobrinho

Codigo do conto:
128704

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/12/2018

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
1