Eu e a patroa viciamos em Cuzinhos

Olá meninos e meninas do Contos Eróticos, olha eu aqui novamente, é impressionante, depois que vc tem a primeira experiência, com troca de casais, tudo parece que fica mais fácil, e tudo conspira para que novas aventuras aconteçam.
Como todos já sabem eu sou o Beto casado a 10 anos com a Valquiria, tivemos nossa primeira aventura extra casamento a 1 ano atrás, e a poucos meses, um lance com um sobrinho meu, o Gustavo, ambas experiências foram muito prazerosas, e sempre que eu e Val olhamos as fotos que tiramos, nos entregamos a uma foda deliciosa.
Bom, oque passo a relatar é uma outra aventura com mais um casal, Pedro e Patrícia, ele e ela são jovens 26 e 27 anos, bonitos, ambos de cabelo castanhos e pele morena, estatura mediana, ele um pouco malhado, ela também malhada, mas um pouco fofinha, tipo falsa magra, bunda de fechar quarteirão, pra dizer a verdade coisa que adoro, nada de pele e osso, tipo minha Val com bundão mesmo rsrs.
Bom o Pedro também é fotografo, e em um evento que eu não pude ir, o contratamos para suprir minha falta, então foi a Val e Pedro no meu lugar, pois o evento era um casório e sempre fazemos casamento com 2 fotógrafos, assim não perdemos nenhum detalhe da noiva, noivo nem precisa ir na cerimonia ninguém nota se foi ou não rsrs brincadeira, mas tem um pouco de verdade rsrs.
Bom, os 2 fizeram o casamento, foram muito profissionais, como deve ser, Pedro fez muitas fotos bacanas, gostamos muito, e assim sempre que eu ou Val, não podemos ir, chamávamos o Pedro, e a amizade foi se formando.
Um dia convidei o Pedro para ir em casa, tinha uma formatura pra cobrirmos, coisa grande, muita gente para ser fotografada.
Pedro veio com a esposa Patrícia, era final de tarde de uma sexta feira, eu tinha uns contra filé já no esquema, coloquei fogo no carvão, e novamente cerveja vai, cerveja vem, todos alegres, pois acertamos as partes referente ao dinheiro do evento, sabe como é, dinheiro não trás felicidade mas ajuda pra caralho rsrs.
Já estávamos todos felizes, fui no meu quarto colocar um calção pois estava calor, quando voltei, o papo já estava rolando sobre flagrantes ou coisas inéditas, tipo qual foi a maior loucura que vc fotografou? Pedro estava contando que fotografou uma briga em um jogo de futebol, Patrícia disse também que como não era fotografa profissional igual marido, só tirava foto de celular, e que um dia indo no banheiro da faculdade que estudava, tirou fotos de duas meninas que se beijavam, e depois mostrou pro Pedro. Ai eu falei:
- E você Pedro, gostou do que viu.
- Adorei,.... depois descontei na Patrícia.
- kkkkkkkkkkkkkkk todos riram a vontade.
Patrícia ficou vermelha de vergonha, embora a bebida já a deixava descontraída.
- Então Pedro, quer dizer que vc tem fetiche de ver duas mulheres transando, por isso descontou na patroa??? Disse eu rindo rsrs
- Bom acho que os 2 porque foi a Pati que fotografou, eu só fiquei com tesão kkkkkkk disse o Pedro.
Ai lascou né, todos com a cabeça cheia de álcool, e parecia um flash back das outras transas, eu sabia aonde isso ia dar, e novamente esperei a pergunta inevitável que veio do Pedro.
E vcs dois qual foi a coisa mais doida que vcs fotografaram? Disse o Pedro que parecia saber de alguma coisa.
Vocês sabem como as pessoas são depois que bebem principalmente homem, a gente não segura a língua, comecei a contar a história do nosso primeiro conto, que um casal queria fazer fotos intimas, e tals, fui freando a língua, em um minuto de lucidez, lembrei da grana que ia entrar no evento, fiquei receoso de falar tudo, falei que o casal ficou praticamente nu, em pose sensual, e detalhei as poses que fizeram.
Olhei pra Pati que olhava pro meio das pernas do Pedro, praticamente mordendo os lábios, Pedro já estava de barraca armada, olhei pra Val, ela no mínimo estava relembrando tudo que havia rolado nas transas anteriores e com a mão já no meio das pernas, ela estava de shortinho, parecia iniciar uma masturbação disfarçada.
Pedro falou,
- A Beto conta a história toda, duvido que não rolou mais nada.
- Vocês querem saber mesmo disse eu.
Foi um grito em uníssono, SIM disseram os 3.
Comecei a contar ( Leiam Eu a patroa realizando nossa fantasia)
Eu contando e lembrando já fiquei de pau duro na hora, todos perceberam, Pati que estava do Pedro e começou a passar mão por cima do shorts, e apertava seu pau duríssimo.
Val colocou uma cadeira ao lado de Pati como quem fosse assistir uma palestra, e colocou um dos braços nas costas de Val, que foi lhe afagando os cabelos, vi Pati se arrepiar todinha.
Como eu já disse, ela tem pele morena e descolore os pelos, vi os pelinhos lourinhos todos de pé, meu pau doeu na hora.
Quando eu contei que Val fez a primeira dp da vida dela, Pedro tirou a rola pra fora e deu pra Pati chupar, Val já estava com uma das mãos na xota da Pati, eu aproveitei tirei meu pau pra fora, e comecei uma punheta levando pra Val chupar. (pqp delicia)
Parei de falar e comecei a agir, minha cabeça estava a mil, eu lembrava das outras transas e estava revivendo tudo de novo. Puxei a Val, e coloquei ela de frente a Pedro, como quem diz vai chupa-lo, e foi o que ela começou a fazer com maestria, Pedro urrava de prazer, eu enfiei minha rola na boca da Pati.
Em minutos estávamos nus, fiz a Pati, se apoiar na cadeira com as mãos, e fui chupa-la por trás, ela arrebitou a bunda.
Eu adoro passar a língua na xota, e ir até o cuzinho, chupo o grelinho, e enfio a língua no cuzinho, fiz isso por um bom tempo, olhei pro lado e Val já cavalgava o Pedro que estava deitado no chão, mirei a rola na xota de Pati, e fui enfiando devagarinho, como quem degusta o melhor dos vinhos, que morena gostosa, comecei um vai e vem, na cadencia, a xota de Pati me mordia tanto que parecia ter dentes, pensei caralho se a xota é assim imagina o cuzinho, eu já não estava nem ai com nada, enfiei dois dedos no cu da pati, já preparando-o para come-lo.
Ai olhei pro lado e vi Val fazendo o mesmo com o Pedro, falei alto:
- Não é possível, e dei risada.
Val lambia o cu do Pedro, que estava de 4 e lhe fazia o mesmo que eu fiz na Pati, lambia ora o saco ora o cuzinho do Pedro, e já estava com 2 dedos socados no cu dele.
Val olhou pra mim deu uma piscadinha, como quem diz, preparei outro cuzinho pra vc meu amor. Ela se deitou no chão que já havíamos coberto com toalhas, Pedro começou a come-la de frango assado, e eu já fui socando devagar e saboreando o cu do Pedro, eu não sei mas acho que viciei em comer cu, de quem come a minha patroa. Pati colocou sua xota pra Val chupar, eu fui cadenciando os movimentos no cu do Pedro que comia no mesmo movimento Val.
Meu pau foi inchando, até que esporrei litros e litros no cu do Pedro, cai de lado igual a um pato depois da transa, Pedro começou a bombar rápido e gozou dentro de Val, que fez Pati gozar em sua boca.
Ofegantes nos olhamos e fomos tomar um banho, voltamos a tomar uma cervejinha e falar do ocorrido, todos felizes, eu abraçado com Val e Pedro com Pati.
Falei:
- Pedro eu não sabia que vc era bi?
- Nem eu disse Pedro, mas fiquei com tesão quando a Valquiria um dia me contou que vc comeu um sobrinho, junto com ela.
- Val tinha lhe contado, como assim?
- Bom faz uns dias que eu e Val tramamos isso que aconteceu agora, vc sabe que Val é fiel a vc, e eu sou fiel a Pati, e sempre tive vontade de vela transando com outro, e nunca tivemos coragem, pois não encontrávamos as pessoas certas. Em um evento desse que fizemos, eu deixei escapar pra Val que a Pati tinha tirado fotos de duas meninas, e eu tinha uma tara de ver duas mulheres transando, e foi assim que veio esse papo da foto mais louca que vc tirou.
- Quer dizer que eu cai em uma pegadinha? Rsrs
- Isso todos riram kkkkkkkkkkkk.
- E ai Pedrão gostou da Rola do Betinho aqui?
- Muito tesão, quero comer a Pati e a Val, sempre com seu pau no meu cu, acho que sou bi sim, depois quero chupar seu pau pra saber como é, eu nunca tinha dado o cu para uma rola de porte, só aquelas brincadeiras de criança que ninguém come ninguém.
- Por isso não Pedro minha rola é toda sua, disse eu.
Pedro largou a lata de cerveja, e já veio me punhetar, Val e Pati já batiam um siririca uma pra outra e se beijavam, começou a chupar, meio sem jeito mas rapidinho pegou no breu, eu ali sendo chupado por um macho, chamei as meninas, e comecei a beijar as duas, 3 línguas se encontrando, Val foi atrás do Pedro, e começou o fio terra novamente, e lhe socou 3 dedos no rabo. Pati falou, agora é minha vez, eu nunca fiz uma dp. Gritei alto, o cuzinho é meu, kkkkkkkkkkk rimos novamente.
Pedro deitou de costas, Pati subiu em cima, e eu fui colocando a cabeçona da rola devagar no cuzinho da Pati, tenho certeza que estava fazendo um estrago pois minha rola é mais grossa que do Pedro, Val e Pati se beijavam, eu nem queria saber de ninguém, fui socando no cu da Pati, e realmente era um cu fabuloso mordia mais que a xota, me apaixonei pelos cus dos casal rsrs. Fui bombeando e falando, vou comer todo dia seu cuzinho putinha, e o cu do seu corninho viadinho, vou gozar na boca dos 2, todos estavam em delírio, Val se masturbando e beijando Pati gozou e caiu de lado, quando eu vi que ia gozar, sai do cuzinho da Pati, e comecei a gozar no rosto do Pedro, Pati lambia e beijava o marido que gozou como um cavalo dentro da esposa.
Se existe felicidade, tenho certeza que estou no paraíso.
Bom meninos e meninas, essa foi a última transa minha e da Pati que rolou semana passada, sei que daqui pra frente, o cuzinho do Pedro é meu, assim como da Pati, e da minha linda Val, que me faz gozar todo o dia, agora já to pensando em uma gang bang, pra mim Val, pois ela merece ser feliz assim como estou sendo, já dei um toque pro Gu, pois to com saudades daquele rabinho, e o Pedro também já topou, pois a Pati também quer uma gang bang. Quando acontecer eu posto aqui beleza?
Agradeço a todos que comentam, e votam, espero que batam muitas punhetas e siriricas, e tenham muito prazer com nossos relatos. Val diz que ta adorando chupar bocetinhas, e manda beijinhos em todas as bocetinhas que lerem este relato. Estamos aqui nesse mundo de passagem, sejam felizes, grande abraço.
Foto 1 do Conto erotico: Eu e a patroa viciamos em Cuzinhos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dejunior

dejunior Comentou em 15/12/2018

Show de conto

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 13/12/2018

Adorei teu conto....

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 13/12/2018

Realmente.... cu é cu... prazer universal

foto perfil usuario caminhoneirocarente

caminhoneirocarente Comentou em 13/12/2018

Adorei o conto

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 12/12/2018

Adoraria dar pra vc na frente da sua esposa... Que tal?

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 12/12/2018

tesão fode o cu do marido na frente da esposa, que delicia a Val....

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 12/12/2018

Ótimo conto!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 12/12/2018

Amo sexo anal. Betto o admirador do que é belo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


128704 - Eu a Patroa e o Sobrinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
114240 - EU, A PATROA REALIZANDO NOSSA FANTASIA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casaldoclick

Nome do conto:
Eu e a patroa viciamos em Cuzinhos

Codigo do conto:
129962

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/12/2018

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
1