Já estavamos ficando a 3 semanas, era uma quinta feira e Mendonça me chamou para sairmos...fomos para um motel pra ficarmos mais a vontade.
Chegando la, nos deitamos e conversamos um pouco, ele sempre sendo muito carinhoso me falando como foi a primeira vez dele, que doi um pouco mas se o cara souber fazer da tudo certo. Mendonça mal sabia que eu ja tinha ido na intenção de fazer passivo e ja preparado.
conversa vai, conversa vem, ele começa me beijar...o cara beijava como ninguem, passava a barba em meu pescoço e eu me arrepiava inteiro, beijava minha orelha, mordiscava minha nuca e naquele momento eu ja sabia o que eu queria. Mendonça se deitou sobre meu corpo e encaixei minhas pernas em sua cintura...seu pau roçava no meu que ja estava bem duro tanto que precisei tirar minha calça e como não sou bobo nem nada, tirei a roupa dele tbm...voltamos a nos pegar...até hoje me lembro daquelas mãos grandes passando por meu corpo e daquela boca que sabia explorar canto a canto de mim. Meu pau ja estava babando muito que acabou molhando a cueca e tirei a minha e a dele.
Nesse momento ja aproveitei e comecei a chupar seu pau que tbm estava todo babado. Ele me ensinando a engolir seus 17cm e eu alternando ente seu pau e suas bolas...aquilo estava uma loucura..chupei bastante seus mamilos e ficava maluco com ele se contorcendo e gemendo de tesão...fui subindo ate seu ouvido e disse:
-Posso te pedir uma coisa?
ele respondeu:
-Claro que sim
Então eu falei:
-Nunca fiz passivo antes e vou até agora me deixou muito a vontade e afim de fazer isso, e, eu queria que fosse com vc...topa?
Mendonça não disse nada e ja veio por cima de mim...
Começou a me beijar com uma pegada bem forte que acabei ficando mais afim ainda
ele chupou meus mamilos e foi descendo ate meu pau beijando e logo começou uma chupeta maravilhosa que precisei me concentrar pra não gozar antes da hora....
Mendonça levantou minhas pernas deixando minha bunda bem a mostra e começou a chupar meu cu pra que eu relaxasse, e aquilo me deixou maluco...então mandonça encapa o menino dele, me deixa de 4 e começa a esfregar seu pau na portinha....a essa altura eu ja piscava de vontade e ele sempre sendo cavalheiro, ate que ele encaixou na entradinha e começou a forçar a entrada. Senti um tremendo desconforto inicial e so a cabeça tinha entrado, ele ficou parado um tempo e depois começou a forçar novamente...foi entrando pouco a pouco e que dor foi aquela...caralho...foi a hora que pensei em desistir...Mendonça me acalmou e deu um tempo até eu me acostumar.
Depois começou com pequenos movimentos de vai e vem e a essa altura doía bem pouco e eu ja estava sentindo um pouco de prazer com ele dentro de mim. Ele acelerou os movimentos e instintivamente comecei a gemer com o pau dele dentro de mim...ficamos nisso uns 7 minutos na mesma posição e mendonça anunciou que iria gozar...gozou com fartura dentro da camisinha....Eu ainda estava com tesão então ele começou a me chupar para que eu gozasse...não demorei nem 3 minutos e enchi a boca dele de porra...caimos na cama e começamos a rir da situação toda...conversamos um pouco e ele me pergunta o seguinte:
-Quando irei te ver outra vez?
respondi
-Quando vc quiser e dei um sorriso safado kkkkk
Metemos mais dois dias seguidos e começamos a fazer troca troca em todas as nossas transas
Bom leitores...foi assim que aconteceu minha primeira vez sendo passivo
Espero que tenham gostado do conto....logo publico o da epoca do colegial quando comecei as putarias na festa de sala
grande abraço
Sou doido pra fazer como voce fez gostosamente cara.
É ó timo ser gilette, meu amor. Votei
Votado - É bom ser activo, mas uma vez por outra passivo, é uma maravilha, verdade ?