- Marcelo (nome ficticio), olha que cara gato!! Olha que mina linda tambem!!!
Marcelo disse:
- Você acha que já não reparei!? e deu uma risadinha sacana pro nosso lado
Eu e minha amiga ficamos de zoação um com a cara do outro e fomos embora...Como não sou bobo nem nada, chegando em casa ja fui fazer a linha James Bond e procurar nas redes sociais por Marcelo. Ele era muito bonito. Branco, cabelos curtos, lisos com topete, barba curta, aproximadamente 1, 89 de altura...tirei por base minha altura que tem 1, 85; e um corpo fortinho...ele usava uma camiseta normal preta que destacava seu corpo e tinha alguns pelos saindo pela gola da camiseta. Enfim, procurei por um tempo até que encontrei o cara. Olhei tudo o que podia de suas redes sociais enquanto uma paranoia pairava sobre minha cabeça...ele era assumido...não costumo curtir muito caras assumido pois tenho medo de comentarios...mas acabei enviando um convite de amizade.
Umas duas horas depois recebo uma notificação dizendo q ele tinha me aceitado, junto com uma mensagem bem sacana dizendo:
- Sabia que você iria me procurar!!!! kkkkk
Eu respondi:
-Como você sabia?
Ele respondeu:
- Percebi que você me olhou mesmo de oculos e sem falar que quem vive todo esse lance de hxh, tem o famoso gaydar kkkk porém fiquei meio sem graça pela forma que minha amiga falou porque eu nao curto me expor dessa forma e pelo seu jeito também achei que nao curtisse, até porque vc se passa de boa como um hetero convicto do que gosta.
Fiquei super sem graça e disse apenas:
- Fique tranquilo, sou de boa! kkkk
Conversa vai, conversa vem; ele me chamou pra dar uma volta e tomar uma em um bar aqui de minha cidade bem legalzinho e que teriamos uma certa privacidade pra nos conhecermos melhor...Relutei um pouco mas acabei aceitando o convite...marcamos de ir no bar as 21 horas...Cheguei no bar na hora marcada porem Marcelo nao havia chegado ainda...pedi pra colocarem uma mesa do outro lado da rua e fiquei esperando...5 minutos depois, Marcelo chega com um baita sorriso no rosto dizendo que pensou q eu nao viria....sorri de volta e disse que honrava meus compromissos.
Conversamos bastante sobre nossas vidas e descobri que ele era estudante de medicina e que só estava em Votu pra estudar...quando nos tocamos no horario ja era 1:30 da manha...Então ele me fala:
- O que acha de irmos pra um lugar aqui na cidade que podemos ficar a sós e conversar mais um pouco?
Como não sou bobo e ja estava levemente alterado por conta das brejas que tomamos, aceitei.
Marcelo me levou ate uma ponte na cidade que serve de retorno, mas o movimento de veiculos era 0. Descemos de nossos carros e conversamos mais um pouco. Ele me perguntou:
- Porque voce aceitou sair comigo hoje?
eu respondi:
- Cara, realmente te achei muito gato quando te vi mais cedo no comercioe depois conversando, percebi que você tem um jeito diferente de ser. Não demonstra ser alguem sacana a ponto de sair falando o que faz com seus casos.
Ele me fala:
- Nunca fui esse tipo de pessoa e nunca vou ser.
Nosso ele se aproxima de mim e sinto um frio no estomago como se eu fosse um cara perto de dar o primeiro beijo da minha vida kkkkkkk.
Ele chega perto de mim e começa a olhar minhas tatuagens me tocanco em cada uma e sempre passando a lingua em seus labios finos, porem lindos. Então Marcelo se aproxima de mim, encosta seu corpo grande no meu, me envolve em seus braços que automaticamente acabo fazendo o mesmo e ele encosta sua boca na minha e pergunta:
- Posso continuar?
Nem respondo sua pergunta e eu mesmo levo minha boca a sua tornando a lhe beijar. Marcelo beijava tranquilamente, porem como muita intensidade...aquele tipo de beijo que leva a gente pra cama rapidinho e ao mesmo tempo um beijo apaixonado. Ficamos nos beijando por muito tempo. Minha mão percorria todo seu corpo e as maos dele faziam o mesmo, até que ele começa a acariar meu pau por cima da bermuda que ja se encontrava duro...fiz o mesmo com ele...o cara tinha 18cm de grossura normal e eu 17cm um pouco grosso. Marcelo nao se aguenta e abre o botão e o ziper de minha bermuda, se abaixa e começa a me chupar...
-Que chupeta é essa caralho? pergunto a ele
Ele nao responde nada e continua o que estava fazendo. Sua boca era quentinha e macia, ele passava a lingua por todo meu pau e eu gemendo com o tesão que estava aquilo..Marcelo se levanta e vem até minha boca e me da um beijo...vai proximo ao meu ouvido e me convida a ir até seu ape...aceitei prontamente pois queria saber ate onde aquilo ia.
Chegando em seu ape, ele tranca a porta e ja vem me agarrando e beijando muito...comecei a abrir sua bermuda tambem e deixei ela cair...logo depois tirei sua cueca e fui descendo até seu pau...seu pau estava todo babado, não perdi tempo e abocanhei ele...modestia parte, sei chupar bem...faço como eu gostaria que fizessem em mim...Marcelo colocou as maos atras de sua cabelo e deu uma gemida enquanto eu deixava seu pau mais babado ainda...seu pau, assim como o restante de seu corpo era muito cheiroso (vamos combinar né gente, pegar boy porco que não tem uma boa higiene nao é legal)...fui subindo por seu corpo ao mesmo tempo levantando sua camiseta na intenção de retira-la e pude ver aquele peitoral lindo com pelos aparados e dois mamilos rosados. Não aguentei e chupei muito aqueles mamilos...cheirei muito seu peitoral que exalava seu perfume CH Men...eu usava Armani Code que alias foi muito elogiado por ele que fez o mesmo em meu peitoral tbm com pelos aparados. Marcelo ja estava louco de tesão e foi me levando a sua cama enquanto me beijava...chegando la caimos na cama, ele por cima e mim me pressionando contra seu corpo gostoso...começou a me mamar outra vez e me fez ficar de frango assado pra poder chupar muito meu cu...ele chupava muito bem...eu gemia muito de tesao...enfiou muito lingua em mim quando de repente ele pergunta:
- O que voce curte?
A conversa tinha sido tão boa que esquecemos esses detalhes...eu respondi:
- Cara, eu sou versatil!!! ele disse que tambem era
então falei:
- O que voce acha de fazermos um troca troca...ele topou na hora....
Comecei a mamar seu pau e pedi pra ele por uma camisinha e me comer porque eu ja estava ficando maluco
Marcelo encapou seu menino e posicionou a cabecinha bem na entradinha...era a 4ª vez que eu estava sendo passivo...pedi calma a ele e fui atendido...ele começou enfiar pouco a pouco e nessa hora nem dor eu estava sentindo...so queria sentir ele dentro de mim....Ele se deitou sobre mim e começou a me beijar enquanto metia em mim...ele era calmo e gentil no que fazia e a unica coisa que eu queria naquele momento era que ele nunca acabasse..ficamos nisso uns 20 minutos até que ele me diz que é a vez dele dar pra mim...encapei meu menino e fui colocando nele aos poucos...tambem sou bem tranquilo no sexo...nao gosto de sexo forte...comecei a bombar naquele cuzinho e ele de 4... eu bombava enquanto acariciava todo o seu corpo dizendo que jamais me arrependeria de ter conhecido ele...ficamos nesse vai e vem um bom tempo alternando as posições até que anunciei q queria gozar...Marcelo começou a se punhetar e logo disse que tbm iria gozar...retirei a camisinha e gozei muito em seu abdome e ele tambem...sai de cima dele e deitei ao seu lado...estavamos todos suados mesmo com o ar ligado...ele deitou a cabeça em meu peitoral e ficamos conversando sobre o que tinha acontecido e como seria daquele momento em diante....disse a ele que não tinha a intençao de me apaixonar por ninguem naquele momento, mas gostaria muito de ser mais proximo a ele...ele disse que toparia uma amizade de boa, com beneficios é claro kkkk...
Somos amigos até hoje e considero ele um dos meus melhores amigos...no começo desse ano até fizemos uma viagem ao chile juntos e ficamos durante toda a viagem....ja transamos muito e não pretendemos parar tão cedo...
Considero marcelo a melhor transa que ja tive até hoje, pois dentre muitos que tentam ficar comigo, ele foi o unico que se mostrou uma pessoa que prezava companhia e respeito acima de sexo.
Bom espero que tenham gostado..Logo escrevo mais experiencias que tive
Grande abraço
Cara que historia linda. Sorte grande voce ter encontrado alguem especial, patabens aos dois. E posta mais coisa dos dois.
Que Maravilha de conto! Essa história mostra que o prazer não se reduz à penetração. Há muito mais para desfrutar do sexo, inclusive uma bela amizade. Fiquei encantado com o conto.
Votado - Gostava de ter um Amigo assim...