tarde na praia com negão e marido

Nas férias de julho há uns dois anos atrás, eu me meu marido estávamos passeando na praia à tardinha quase anoitecendo, quando chegamos num lugar muito bonito, cheio de pedras e pouco movimentado. Fomos andando um pouco mais onde as pedras estavam maiores, aquela brisa agradável e o clima eram propícios para uma tarde de amor.
Paramos, encostamos-nos a uma das pedras, nos beijamos e meu marido começou a passar a mão nas minhas pernas, subiu minha saia e apertava minha bunda, comecei a ficar excitada e o beijava mais forte, nesse momento ele acariciava os meus seios, eu não usava sutiã, estava com os bicos completamente duros de tesão e ele prontamente levantou minha blusa e beijou meus seios com tesão.
Beijávamos-nos intensamente e continuamos nos acariciando, eu pegava seu cacete grande e duro feito pedra e ele beijava meus seios e acariciava minha buceta. Percebi então um homem negro entre aproximadamente 30 a 35 anos a uns 15 metros olhando a gente e masturbando um cacete enorme e também muito grosso, mostrei ao meu marido que me olhou como se estivesse perguntando se poderia chamar o negro para participar, tenho uma tara por negros e aquele era bem o tipo físico que muito aprecio e concordei sem pensar duas vezes.
O negro se aproximou, meu marido me virou de frente para ele e eu acariciei seu rosto olhando-o dentro dos olhos mostrando que era bem vindo e todo meu tesão naquele momento, fechei os olhos e beijei o negro carinhosamente, meu marido beijava minha nuca e apertava minha bunda, eu segurei a vara do negro que estava completamente dura, pude ver de perto o quanto era grande e grosso, minha mão não conseguia abraçá-lo por completo.
Sentia que minha buceta estava vertendo liquido só de imaginar aquele mastro negro dentro dela, fiquei de joelhos entre os dois e comecei a chupar alternadamente, passava nos seios, no rosto, punhetava, tive dificuldade de colocar dentro da boca o pau do negro, mas aos poucos fui abocanhando o que podia. Seu pau latejava de tesão dentro da minha boca sentia as veias a mostra, estava prestes a gozar, então resolvi ver o quanto minha buceta agüentaria do enorme e grosso pau negro.
Colocamos a esteira que levamos dentro de uma sacola forrando a área, meu marido me deitou nela, o negro veio por cima, esfregou o pau na minha buceta, seu cacete era realmente muito grande e grosso, fiquei com um pouco de receio, mas estava decidida a experimentar aquela ferramenta toda. Ele passou a chupar minha buceta e passar o pau nela me provocando ainda mais o tesão, já estava louca pra gozar e pedi que me desse sua vara logo.
Ele começou a penetrar e eu pedi que colocasse devagar para que eu me acostumar, ele obedeceu ao meu desejo e penetrou devagar e com carinho, me beijava a boca e os seios alternadamente, minha buceta estava tão molhada que escorria pela bunda, eu olhava incrédula o pau negro entrando todo até o saco encostar na minha bunda .Meu marido estava de joelhos na minha frente e passei a chupar seu cacete enquanto o negro me fazia gemer sem controle, sentia um misto de dor e tesão a cada estocada que levava na buceta.
Meu marido ficava sempre olhando pra ver se não passava ninguém por ali, escolhemos um lugar bem escondidinho entre as pedras. Pedi para meu marido me penetrar no cú, queria experimentar um DP, ele aproveitou que o cu estava completamente molhado pelo tesão que o negro arrancou da minha buceta e me deitou-se na esteira , eu sentei no seu pau que ficou completamente enterrado no meu cuzinho, deitei de costas sobre meu marido e deixei as pernas abertas para que o negro me penetrasse novamente na buceta, que deixei exclusivamente para aquele pau negro maravilhoso .
Foram alguns minutos maravilhosos e alucinantes de intenso prazer, eu gritava descontroladamente no meio dos dois, sentindo-me toda preenchida no cuzinho e na buceta, tive múltiplos orgasmos naquele momento. Meu marido tirou do cuzinho e colocou na minha boquinha e passei a mamar com muito tesão, o negro aproveitou meu cuzinho lambuzado e alargado pelo meu marido e começou a forçar meu cuzinho, fiquei apreensiva mas meu tesão era muito forte naquele momento que não consegui impedir o negro em sua intenção, foi difícil no começo mas logo já sentia o negro revesando o cú e a buceta num ritmo gostoso.
Gozei muito gostoso novamente com a vara do negro toda enterrada na minha buceta, aquela adrenalina toda me excitava muito, pedi aos dois que gozassem na minha boca, comecei a chupar os dois paus, sentia os paus latejando na minha boca, senti a porra quente sendo jorrada na minha boca quase que simultaneamente, engoli um pouco da porra quente e gostosa tamanha quantidade, brinquei com o restante que escorria pelo queixo passando nos peitos e no rosto.Nos limpamos e nos arrumamos, o rapaz seguiu seu caminho, eu e meu marido ficamos mais um pouco naquele lugar mágico, abraçadinhos e apreciando a linda paisagem e conversando sobre nossa tarde deliciosa.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guilherme40

guilherme40 Comentou em 22/05/2016

ADOREI SEU CONTOS LINDA GOSTARIA MUITO DE PODER TER UMA CHANSCE DESTA DE PODER FUDER GOSTOSO COM UMA PUTINHA CASADA JUNTO COM SEU MARIDO COM ELE OLHANDO EM QUANDO FASSO VC GEMER DE PRAZER NA MINHA LINGUA E NO MEU PAU

foto perfil usuario

Comentou em 02/02/2016

Mais um conto deliciosos, parabéns, quem nunca experimentou um cacete negro não sabe o que esta perdendo, meu corno adora ver um negão me fudendo gostoso, bjssss

foto perfil usuario mgscorno123

mgscorno123 Comentou em 10/12/2015

que negro de sorte, vc é uma delícia, quero tanto sua bucetinha

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 06/05/2014

Adoramos seu relato teve nosso voto parabens.

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 09/01/2014

Que tesão, meu pau ficou latejando e babando de vontade, muito bom, bjs

foto perfil usuario

Comentou em 17/10/2013

Mais um vez parabéns para o casal. Tens meu voto!!!

foto perfil usuario ksadagordinhabi

ksadagordinhabi Comentou em 07/10/2013

adorei amiga,tambem já tive experiências parecidas!

foto perfil usuario rcdfs

rcdfs Comentou em 06/08/2013

Quero vc... adoro seus contos!!!

foto perfil usuario morena ama anal

morena ama anal Comentou em 02/07/2013

ótimo conto, adoro orgias e traições...

foto perfil usuario paulogrande

paulogrande Comentou em 13/06/2013

Lindo conto quero fode vc todinha

foto perfil usuario

Comentou em 16/05/2013

kkkkkk com um negão desses, nem precisa marido....

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 26/04/2013

delícia de mulher, está faltado suas fotos e para com essa mania de fuder com jegue e de cor negra, abraça o mundo que é colorido, Deus abençoe

foto perfil usuario

Comentou em 19/04/2013

nossa que tesão o local ajudou a dar mais tesão muito bom

foto perfil usuario negaosafado23cm

negaosafado23cm Comentou em 06/07/2011

bonito conto gata eu ia adorar ser esse negao! Rsrsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77359 - Aventuras nas estradas Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
77357 - Aventuras na estrada parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 17
68466 - A professora e o segurança da escola - Categoria: Interrraciais - Votos: 19
58292 - 3ª vez com fotografo negro de maceó - Categoria: Fantasias - Votos: 6
46585 - 2ª vez com jovem negro fotógrafo - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
46578 - Segundo menáge com o jovem fotógrafo negro - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
46229 - menage com marido e fotografo negro e jovem - Categoria: Interrraciais - Votos: 17
43705 - Esposa na suruba - Categoria: Interrraciais - Votos: 32
27104 - Presente surpresa no aniversário - Categoria: Fantasias - Votos: 14
13458 - Um negro que conheci numa sala de bate papo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
12843 - gozando com o consolo preto - Categoria: Fantasias - Votos: 17
12797 - noite de menage - Categoria: Fantasias - Votos: 19
12757 - um negão de presente pra minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil casalsantos2011
casalsantos

Nome do conto:
tarde na praia com negão e marido

Codigo do conto:
12934

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
30/06/2011

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0