Tenho 34 anos, sou morena, corpinho de adolescente segundo meu marido, sou muito bem casada, mas recentemente falei ao meu marido sobre minha fantasia que cultivo há algum tempo. Quando assistíamos filmes pornôs e eu via dois homens com uma mulher ficava curiosa e imaginava como seria estar com dois homens ao mesmo tempo.
No início ele se mostrou surpreso, mas expliquei que era somente uma fantasia, que eu queria apenas experimentar transar com ele e outro homem ao mesmo tempo, mas não queria que isso atrapalhasse nosso relacionamento.
Ele me perguntou: que tipo de homem você quer participando da nossa transa? Falei que preferia um homem negro, na faixa dos 30 anos, com pau grande e grosso, do tipo que víamos nos filmes pornôs. Ele concordou em participar e disse que iria realizar minha fantasia.
Meu marido arrumou um negro nas características que eu queria num desses sites de relacionamento sem eu saber, queria me fazer uma surpresa. No dia do meu aniversario me convidou para passarmos uma noite num motel que costumamos ir, eu aceitei prontamente e nem imaginava a bela surpresa que me aguardava.
Chegamos ao tal motel, ele escolheu um quarto com garagem dupla, quando chegamos já havia outro carro estacionado, achei aquilo muito estranho e disse a ele: você entrou na garagem errada, essa já tá ocupada. Ele me disse: Não há engano algum, esse é o presente surpresa de aniversário, fiquei um pouco assustada, mas confesso que gostei.
Descemos do carro, meu marido pediu que fechasse os olhos, me abraçou e lentamente foi me conduzindo de costas, (eu estava muito apreensiva, mas curiosa), senti uma respiração quente no meu pescoço, me arrepiei toda, senti o calor do corpo do outro homem atrás de mim e seu cacete extremamente duro.Ele começou a beijar meu pescoço, me senti com o corpo molinho e a calcinha molhadinha de tesão, eu ainda estava de olhos fechados e meu marido então lentamente me virou de frente para o outro homem, abri os olhos e gostei do que vi, era um negro com as características físicas que tinha relatado a ele.
O negro me beijou com muito tesão, chupou meus peitos e passou a mão na minha buceta por cima da calcinha, pedi para irmos para o quarto antes que eu gozasse ali mesmo.Subimos para o quarto, tinha uma poltrona reclinável , eu deitei nessa poltrona e comecei a chupar o pau do negro enquanto meu marido acariciava minha buceta com sua língua quente.Falei para o negro; Meu marido tá preparando minha buceta pra você penetrar ela todinha, coloca sua pica preta nela.
Estava com muito tesão, minha buceta latejava, então o negro me penetrou devagar e chupava meus peitos, o negro aumentou o ritmo das estocadas, minha buceta estava completamente lambuzada, o tesão era muito forte, não resisti e gozei intensamente gemendo e cruzando as pernas sobre o negro.Enquanto gozava chupava mais intensamente o pau do meu marido, que esporrou tudo na minha boca, eu engoli seu gozo com satisfação.
O negro continuou me penetrando um pouco mais delicadamente, aos poucos voltou a intensificar as estocadas, minha buceta estava muito sensível, sentia cada estocada com muito tesão da vara daquele negro maravilhoso.Meu marido colocou seu pau na minha boca novamente e eu chupava com carinho e fervor.
Queria sentir pau no cuzinho também, falei então ao meu marido: coloca no meu cuzinho, está ensopadinho com liquido que o negro arrancou da minha buceta.Fomos para a cama, ele deitou e eu fui sentando no seu cacete até entrar todinho no meu cuzinho, dei umas mexidinhas para acomodar gostoso o pau no cuzinho, então deitei sobre meu marido e abri minhas pernas para sentir o negro na buceta.
O negro começou a me penetrar e beijar minha boca e seios e meu marido acompanhava os movimentos no cuzinho, que delicia de sensação, fui ao delírio e gozei demoradamente pela segunda vez, eu gemia e me contorcia toda de tesão.Meu marido não aguentou me ver com tanto tesão e gozou dentro do meu cuzinho , O negro tirou da buceta e gozou em cima dela , tava tudo muito lambuzado, então o negro ainda de pau duro começou revezar estocadas no cuzinho e na buceta até ancher meu cuzinho de porra, ele disse que ja havia um tempo que não dava duas seguidas.
Após o banho e descansarmos um pouco, passamos a noite no motel e transamos muito, sempre com os dois machos tesudos me fodendo de todas as formas.
Pela manhã fui tomar banho com o negro, nos beijamos muito até ele ir embora, fiquei um pouco mais com meu marido e disse a ele:Te amo muito, adorei o presente de aniversário.Ele disse; Também te amo e adorei realizar sua fantasia.