Praia de Nudismo com minha Mãe

Faz pouco tempo que aconteceu essa coisa inusitada em minha vida. Minha mãe e eu sempre combinamos de tirar férias juntos para poder aproveitar e viajar ou fazer algo juntos. Esse ano decidimos ir para Espanha, ia ser uma viagem de 12 dias, onde íamos conhecer poucas cidades e terminar a viagem em uma praia espanhola, já que ambos gostamos muito de praia e em BH não tem praia.
Fizemos a viagem estava indo tudo tranquilo, nada fora do planejado. Até chegarmos no dia de ir para a praia, chegamos lá e fomos direto para o hotel onde a recepcionista nos deu um guia das praias que tinham perto do hotel, e que o mesmo fornecia uma van que saia de manhã e voltava a tardezinha para essas praias. Poxa, achamos ótimo pois já tínhamos como ir e voltar dos lugares, só tinha que decidir em qual íamos. No primeiro dia fomos na de frente mesmo, por que tínhamos perdido a van, mas a noite minha mãe vendo quais praias podíamos ir, ela me disse que queria ir em uma praia de nudismo, e ficou falando que já tinha ido em umas no brasil e lembrando das histórias, para tentar me convencer. Não gostei na ideia de início não, mas como eu já tinha feito a gente perder a van no primeiro dia, deixei ser levado pela ideia dela mas com receio, por que ver minha mãe nua eu já vi várias vezes, mas estar nu com muitas outras pessoas ao meu lado me era perturbador.
No dia seguinte fomos a praia, eu com certo receio, mas fui. Chegando lá não era esse bicho de 7 cabeças, era uma praia linda, onde tudo era natural até o lugar de entrar era mais rustico, e não tinha tanta gente assim, em geral mais casal, mas estava vazia. Ficamos um lugar mais próximo das pedras e da entrada, nos acomodamos e minha mãe foi logo tirando a roupa e tomando sol, eu também tirei a roupa mas fiquei na sombra. Passado um tempo decidir dar um mergulho, e nessa hora que estava mergulhando me encontrei com uma mulher, não muito mais nova que minha mãe e muito gostosa que começou a conversar comigo e perguntar sobre as praias de nudismo do brasil, como não conhecia quase nada de praias de nudismo brasileiro meio que a conversa não rendeu, mas foi ver ela sair da água que meu pau ficou duro, com aquela bunda maravilhosa na minha frente. Fiquei morrendo de vergonha, e pensei em bater uma rápido ali de baixo da água para aliviar e resolver esse problema. Eu punhetava, mas nada de gozar e já fazendo um tempo de estar na água minha mãe veio em minha direção e questionou por que eu ainda estava na água. Não tive nem como esconder dela o estado que eu estava. Ela arregalou os olhos e falou para eu relaxar para não termos problemas e eu falei que já estava tentando há um tempo já. Ela falou que ia buscar a toalha para eu sair da água na toalha e ir para onde estávamos ficando.
Consegui sair da água sem dar muito na cara mas molhei minha toalha toda, cheguei onde estávamos e sentei na canga que tínhamos colocado e pus minha toalha em cima do meu pau para esconder o estado, mas como estava molhada e molhando tudo tive que tirar e colocar de lado, mas ainda estava de pau duro. Foi ai que veio a ideia da minha mãe de ela sentar entra minhas pernas para esconder minha ereção. O problema que agora além de excitado estava com meu pau colado com a bunda de uma mulher, e eu ficava me mexendo e ela também e meu tesão só aumentando, não sei se foi o fato de eu já ter punhetado e estar nessa situação, sei que uma hora dessa situação encostei a mão no meu pau dei umas duas punhetadas e gozei sem querer, o problema foi que gozei na bunda e nas costas da minha mãe. Que nem perguntou o que era quente que tinha caído nela, só mandou eu limpar, pelo menos isso fez eu me aliviar o suficiente até a hora de ir embora.
Na hora de ir embora fomos no banheiro para tomar uma ducha limpar e vestir as roupas, só que era um banheiro e tinha que pagar, ai a gente entrou nos dois juntos. Fomos tomar a ducha juntos e como éramos dois em um lugar pequeno começamos a encostar um no outro e eu já comecei a ficar excitado, mas me segurei para não ficar de pau duro. Segurei até minha mãe soltar “Segura a onda e não vai gozar nas minhas costas de novo não”, ai não aguentei e fiquei de pau duro de novo, ela riu e nos brincamos com a situação.
Chegando no hotel e comemos alguma coisa e subimos para o quarto, chegando fui para o banheiro tomar banho e terminar de me lavar, não deu um minuto que eu estava no meu banho minha mãe entra no box também, sem falar nada. Meu pau ficou duro na hora, e nosso banho foi calado mas cheio de malicias e com muito encosta encosta, aproveitei e passei sabão nas costas e nos peitos dela, mas não tive coragem de fazer mais que isso. Decidi sair do banho e nisso ela mandou eu ir ver o estado da calcinha dela que tinha deixado na cama. Quando fui ver estava completamente molhada e com um cheiro bom, nisso ela vem do banheiro se secando e vendo a cena de eu cheirando sua calcinha e perguntou se eu queria mais de onde tinha vindo isso. Eu fiquei vendo ela passar do meu lado, perplexo com a situação, ela deita na cama abre as pernas e eu sem pensar duas vezes caio de boca na buceta dela, chupei por um bom tempo aquela delicia, e ela estava com tanto tesaõ que gozou na minha boca e já foi pedindo para eu meter nela com força, sei que foi uma transa longa meti de frente, de quatro, de lado, de novo custei para gozar e ela também, foram boas horas de sexo.
No dia seguinte fomos para outra praia e lá conversamos que era algo que não podia ir muito pra frente, era algo que aconteceu por causa da situação toda e tals, quando voltamos para o hotel fizemos sexo de novo mas já decididos que quando voltamos para o Brasil iria acabar a farra.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/12/2019

somos loucos por cheiros ... veja em nossos contos .. só faltou as fotos dessa calcinha

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 16/03/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! FALTOU AS FOTOS PARA ILUSTRAR ESSE CONTO! SUA MÃE É UMA GATA MUITO GOSTOSA. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DELA, COMER A BUCETA E O CÚ DELA, FAZER UMA PUNHETA BEM GOSTOSA NOS SEIOS DELA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA BUCETA DELA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA.

foto perfil usuario coroa72

coroa72 Comentou em 28/01/2019

Muito bom o conto . Se continuar a foder sua mãe . Nós conta .

foto perfil usuario wallsexo

wallsexo Comentou em 28/01/2019

Ola...São de.bh??? Procuramos pessoas que queiram gozar gostoso...minha safada bi super liberal topa tudo. Ótimo conto!!!

foto perfil usuario marciamdias

marciamdias Comentou em 14/12/2018

Nossa meu lindo que conto gostoso vai em frente aproveita a oportunidade de fuder a mãezona rola na buceta dela. Beijos

foto perfil usuario dosulhomem

dosulhomem Comentou em 11/12/2018

Ficarei esperando a continuação. Estava muito bom. Tesão total!!

foto perfil usuario gabi7485

gabi7485 Comentou em 11/12/2018

o pior já fizeram né, porque parar se ambos são adultos.

foto perfil usuario seuhomembh

seuhomembh Comentou em 10/12/2018

Me apresenta sua mãe, podemos ser bons amigos...

foto perfil usuario arqueirorj

arqueirorj Comentou em 10/12/2018

Ahhhhh tá, vão parar né, quando chegarem aqui .. seiiiiiiiiii... Kkkkk muito bom conto e bem ilustrado... Votado com louvor...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218489 - Foi acontecendo com minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 6
173268 - Conhecendo os vizinhos na quarentena - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
148823 - Outro banho com mãe - Categoria: Incesto - Votos: 15
132027 - Ajudando amiga gravida - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
132023 - Amiga casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gustavol

Nome do conto:
Praia de Nudismo com minha Mãe

Codigo do conto:
129888

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/12/2018

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
0