Foi acontecendo com minha irmã

Tudo começou quando minha irmã arrumou um emprego na minha cidade, ela que havia saído de BH a anos atrás estava retornando e não tinha onde ficar. Por isso ela me pediu para ficar um tempo na minha casa, como ela é família não pude negar. Eu sempre tive o costume de ficar livre em casa, isso até mesmo na época que morava com minha irmã e minha mãe, era comum para nós estarmos de roupas íntimas em casa e esse costume não se mudou, quando minha irmã veio morar comigo não achava estranho o fato de eu andar só de cueca e eu diversas vezes via ela saindo só de toalha ou de camisola.
Já se fazia uma semana que ela ficava em minha casa e era um final de semana e tinhamos que fazer compras, na verdade a grande parte fazemos no aplicativo, saímos só para comprar frutas e verduras. Eu estava no meu quarto ainda dormindo quando sou acordado pela minha irmã praticamente montando em cima de mim, fazendo brincadeiras para me acordar, até aí tudo bem, ela já fazia isso quando mais nova mas nesse dia eu acordava com uma ereção matinal e estava só de cueca. Quando ela parou a brincadeira, ficou posicionada com a buceta logo em cima do meu pau ereto. De início ela não disse nada em relação a situação e só comentou da necessidade de fazer as compras e que já estava tarde, eu pegando o celular para fazer a lista de compras, comecei a sentir minha irmã meio que rebolando ou esfregando no meu pau e isso meio que me excitou. Nesse momento ela disse.
Ela: Que indecência irmão, tá excitado por causa da sua irmã, fica com esse trem bem em mim.
Eu: Uai... isso se chama ereção matinal e foi você que me acordou montando em cima de mim. E mesmo que fosse excitação eu tô de cueca e você de calcinha e short então tem muito pano entre nós.
Ela: Mesmo assim ainda sou sua família, e faz tempo que estou e ele não diminui, tá doido haja vigor em você.
Nessa hora decidi ser ousado por que a situação realmente me deixou excitado e com tesão e já que ela tinha parado de esfregar eu me propus a esfregar.
Eu: Sendo bem sincero não vejo essa situação toda, e mesmo família você é mulher e querendo ou não dá tesao, e se fosse por isso mesmo você teria se levantado e saído dessa situação antes né.
Nesse momento ela ergueu o corpo afastando da situação mas sem sair de cima de mim e da cama, só desgrudando o corpo, nessa hora eu ri da situação.
Eu: Agora depois de toda a situação que você desencosta mas sem se levantar, fica parecendo que gostou da situação kkk
Ela: Não tem nada disso kkk só me movi para ver se você parava, mas já que você não se importa nem por sua irmã, então nem ligo.
Ela voltou a se posicionar em cima do meu pau e continuamos a fazer a lista de compras naquela situação. E em diversos momentos nos esfregando e sentindo um ao outro sem comentar da situação. Acabamos de fazer a compra pelo aplicativo e ela se levantou e saiu da cama.
Ela: Para mim ereção matinal durava só um tempo e não isso tudo, parece até que você abusou de mim ein, tá precisando de arrumar alguém ein kkkkk
Eu: Confesso que me deu tesão, mas também para quem que estava incomodada com a situação ficou bem com isso ein, não vai me dizer que também precisa se aliviar.
Ela: Não senti nada, só estava me divertindo com a situação e olha que nem de calcinha estava, era só o short (abaixando um pouco mostrando estar sem calcinha e saindo do quarto).
Depois da situação eu levantei da cama tomei meu café um banho e chamei minha irmã para ir comprar as frutas. Quando retornamos ao apartamento as compras haviam chegado, eu fui para o meu quarto tirei a roupa ficando só de cueca e fui para a cozinha para guardar as compras, ao chegar minha irmã também estava só de calcinha e sutiã, mas não era qualquer calcinha, normalmente eu uso cueca box para ficar e ela usa aquelas calcinhas que parecem um shortinho, ou algo mais comportado, nesse momento ela estava com uma quase fio beirando ao erótico.
Eu: gostou tanto da parte da manhã que até calcinha ousada se propôs a usar ein kkkkkk
Ela: Não tem nada haver eu só pus essa pq foi a primeira que vi e não vem ficar excitado não que já me viu muitas vezes de calcinha kkkkkk
Rimos da situação e guardamos as compras, depois fui para sala e coloquei para ver um jogo que estava passando , minha irmã passou umas 2vezes na frente da TV e na 3 que ela ia passar eu dei um tapa na bunda, ela olhou para mim com cara de safada.
Ela: Você está safado mesmo ein, de manhã queria me fuder e agora de novo, eu devo ter ficado muito gostosa esse tempo que fiquei longe kkkk
Eu: Para de graça né, você que rebolou em mim de manhã e agora está aí se exibindo, sou de ferro não kkk
Ela veio ao sofá sentou em cima de mim, bem em cima do meu pau.
Ela: Dessa vez nem tá duro então nem estou te seduzindo, tá vendo que a culpa nem é minha. Você que tem a mente de tarado.
Nisso eu segurei ela pela cintura, ficamos rindo da situação e trocando acusações, nesse meio tempo meu pau ficou muito duro.
Ela: Agora sim o gigante acordou, tá vendo como você é um tarado, pau duro pela irmã, que vergonha ein.
Eu: Para de fingir eu sei que vc gosta da situação, da pra sentir de longe sua buceta ardendo dentro dessa calcinha.
Ela: Para de inventar coisas. E cuidado com esse trem querendo me penetrar.
Nesse momento eu fui com a mão dentro da calcinha dela e senti a bucetinha dela toda molhadinha, quando encostei os dedo na buceta ela me segurou e deu uma afastada.
Ela: Você é maluco! Uma coisa é por cima das roupas...
Eu: Eu sabia que vc estava toda molhadinha, com tesao, doida para levar uma rola.
Ela deita no sofá se afastando de mim, nessa hora vejo a mancha na calcinha.
Ela: Eu tô na necessidade sim, mas você é meu irmão não dá pra fazer né.
Eu: Então com cueca pode né.
Ela: Olha lá! Você é muito tarado...
Eu vendo ela deitada, deito em cima dela e fico esfregando meu pau na buceta dela ainda com cueca e calcinha, nisso ela não faz nada contra, começo a passar a mão por ela e nos peitos.
Eu: Posso ser seu irmão mas tô louco pra te fuder agora e você também tá louca para dar, pensa muito não só deixa acontecer.
Nisso eu começo a tirar o sutiã dela e minha cueca, deixo meu pau esfregando a calcinha dele e mamo seus peitos. Ela não resiste e puxa a calcinha de lado e como estava toda molhadinha meu pau entrar delicinha na bucetinha dela. Ela gemia como uma louca a cada penetrada mais funda, me arranhava as costas enquanto me beijava, depois puxei ela de quatro e comecei a fuder ela e dar uns tapas naquela bunda deliciosa, quando estava para gozar , tirei meu pau para fora e gozei nas costas dela toda e para finalizar chupei todo o melzinho que saia da buceta dela.
Depois famos tomar banho e cada um para o seu quarto, mais tarde no mesmo dia eu estava na sala ela saiu do quarto dela pelada e foi buscar algo na cozinha eu já fui atrás tirando a cueca. Cheguei na cozinha com ela de costas e fui passando minha rola nele e beijando o seu corpo, no início se fez de difícil mas quando dedilhei sua bucetinha se entregou todinha e pegando ela novamente para transar, primeiro chupei ela todinha depois fiz ela cavalgar em cima de mim igual tinha sido na parte da manhã, fudi ela atédeixar a bucetinha toda vermelhinha, nos dois gozamos muito. Por um tempo que ela ficou em casa nos transamos varias vezes, depois ela arrumou um ap para ela e foi diminuindo nosso sexo, mas teve uma vez que ela me disse que nunca tinha dado o cuzinho e eu comi o cuzinho dela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 24/08/2024

Votado ! Com a irmã ainda é melhor ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173268 - Conhecendo os vizinhos na quarentena - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
148823 - Outro banho com mãe - Categoria: Incesto - Votos: 15
132027 - Ajudando amiga gravida - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
132023 - Amiga casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
129888 - Praia de Nudismo com minha Mãe - Categoria: Incesto - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gustavol

Nome do conto:
Foi acontecendo com minha irmã

Codigo do conto:
218489

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/08/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0