Sou leitor assíduo deste site, mas só agora resolvi publicar algumas de minhas histórias. Som um moreno, 1,85m, 92 kg, boa aparência, maduro.
Tenho uma amiga, que sempre que o marido viaja à trabalho, ela dá uma fugidinha e desta vez, ela me convidou para ir com com ela até um conhecida casa de swing, já tínhamos ido há algum tempo e ela tava doida pra repetir a sacagem. Bom, não tinha sido uma experiência muito proveitosa pra mim, tendo em vista que o local era predominantemente hétero, mas pelo menos, eu tinha feito um oral num carinha meio às escondidas; Mas fui mais como companhia mesmo.
Chegamos quase às 2300 hs e o lugar já fervia. Muita gente, dançando na boate e outros tantos pelos outros locais dedicados à putaria. Minha amiga já se arranjou com um cara e enquanto ela curtia, eu dei uma volta e voltei ao dancing, onde passei a maior parte da noite. Quase 1 da manhã e fui vê como andava as coisas, enquanto observava um casal de pegando num canto e outros caras se punhetando, um cara tipo moreno tipo cafucum braços bem fortes e com um jeans super apertado puxou conversam dizendo que já tinha gozado duas vezes, mas que tava descansando pra partir pro "ataque".
-Mas, queria mesmo era comer um cuzinho - disse o moreno. Essas meninas daqui nem sempre querem dá. E eu me amarro num cuzinho
Eu já comecei a olhar o cara mais demoradamente, não tenho muita frescura com tipo físico, idade ou aparência e ele parecia me safado. Mas permaneci na minha, apenas sorrindo. E o cara pegando no pau, de vez em quando. Mas, não encarrei como cantada. Eramos só dois caras conversando, MAS CLARO, MINHA IMAGINAÇÃO JÁ CORRIA SOLTA. Ele, saiu e voltou um tempo depois e ficou por ali ainda olhando pro casal, que a esta altura já tinha convidado mais um carinha pra participar da pegação. Me aproximei do moreno e joguei:
-E aí, já conseguiu o cuzinho que você queria?
-Que nada, cara, acho que vou ter que comer outra buceta mesmo.
Resolvi arriscar
-E não pinta aqui uns viados não? Esses dão sem problema.
Ele ficou meio sem jeito e disse que não curtia não, mas segurava o pau o tempo todo.
-E você, toparia comer um viado? Jogou pra mim
-Não vejo problema, gosto é de meter, disse eu. E não importa muito o buraco (MENTIIIIIIRA) kkkk
Ele ficou meio envergonhado e se afastou um pouco.
Bom, quem não arrisca... pensei eu. E me concentrei na foda do casal, que resolveu ir para uma cabine com mais dois caras e acabando com a roda de punheta dos outros, que foram se dispersando do corredor. Quando eu ia saindo, vejo o moreno entrando, quase esbarrando comigo e veio logo me dizendo que não tinha conseguido mais nada e tal... que daí pra frente só sobravam as feias.
-Pois é amigo, nem viado apareceu, me disso rindo e meio desconfiado olhando pros lados.
-E agora, você toparia um viado?
-Do jeito que eu estou aqui - e pegou no volume que se destacava na calça- eu como um viadinho sim, Desde que seja discreto, sabe como é, aqui é um lugar hétero e não fica bem dois caras se pegando.
-Acho que posso te ajudar, dei uma pegada de leve no pau do cara que pulou pra trás, mas voltou em seguida pro mesmo lugar. Fui em direção a uma cabine mais afastada e entrei fiquei atrás da porta depois de uns segundos ele entra nervoso. Mas já abrindo a calça
-Não dá pra demorar muito, alguém pode perceber- disse assim que entrou
Sem perder tempo cai de boca no pau já babado e meio bomba do moreno, que fechou os olhos e abriu um sorriso safado. Enquanto em mamava aquele jeba, ele já vinha apertando meus mamilos, meu ponto fraco, e me chamando de puta safada. Engoli de uma vez e ele soltou um PQP bem alto, e começou a rir.
-Porra, isso é muito bom, cara. Engole de novo.
Prontamente eu atendi, e me espaldei naquela rola lambendo da base à cabeça, fazendo o cara se contorcer todo e pedi mais. Normalmente, dou uma chegada ao cuzinho, do cara, mas não quis arriscar, já vi muito hétero se rendendo a um bom cunete e despertando sua fêmea interior. Hoje não, pensei, Ficando só na rola. Nessa hora o cara já tava me dedando e confesso: tava ótimo. Em dado momento, ele fala no meu ouvido:
-Agora eu vou quero te comer
Só tive tempo de virar um pouco e o cara já foi metendo com tudo, Parecia que nunca tinha visto um cú.
-Calma aí, cara, pedi
-Só sei fuder assim... e não vou desperdiçar essa chance de como um cú, Aguenta aí.- e continuou metendo, um puto
Resolvi relaxar e aproveitar, comecei a rebolar e o puto metia com mais força. Comecei a gemer e ele tapou minha boca, quase me asfixiando, um misto de medo e tesão com a falta de ar, me fez gozar antes dele, e sem pegar no pau. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Ele vendo o meu gozo e sentindo meu cu apertando seu pau, gozou alto,
-Caralho, muito melhor que cú de mulher. disse sentando no diva e rindo.
Pediu pra sair primeiro e me deixou ali... com o cu ardendo da foda pesada e pensando que nada como um "hétero" pra solta a puta de cada um de nós,
Depois de uns dez minutos, saí e fui em direção ao banheiro me arrumar e quando estou saindo ..... fica pra o próximo
Não tenho o hábito de escrever, e acho que não consegui passar a aventura de transar com um cara num ambiente hétero.