Olá! Meu nome é Pedro (fictício), tenho 26 anos, 1,77 por aí, 80 e poucos quilos, pardo queimado de sol, cabelos cacheados escuros e olhos castanhos escuros, corpo construído metade na academia e metade na praça (informações reais)! Esse é o meu primeiro conto e eu vou falar da minha primeira experiência com alguém do mesmo sexo, digo transa mesmo. Aconteceu quando eu tinha uns 15 por aí.
Eu tenho um primo chamado Alisson que é uns meses mais novo e a gente estava numa vibe de beber escondido nas festinhas da galera tipo aniversários… Um belo sábado estávamos nós meio bêbados e voltando de uma festa de um amigo. Eu já tinha avisado a meus pais que dormiria na casa dele. Chegando lá eu fui direto para a cozinha. Como eu já era de casa fui logo abrindo a geladeira, pegando água e procurando o que comer, quando Alisson chegou perguntando o que eu estava fazendo, respondi sem olhar que estava procurando o que comer e ouvi ele dizer “come aqui” dando tapas em si mesmo. Quando virei ele estava só de cueca batendo em sua bunda, insinuando que eu deveria come-la. Eu ri da situação mas não levei na maldade né, até pq eu sou macho e ele também né. Fomos pro quarto e lá já tinha um colchão no chão arrumado pra mim que a mãe dele tinha deixado. Tirei minha roupa e fiquei de cueca, deitamos eu no chão e Alisson na cama e continuamos o papo sobre a festa, quem a gente pegou e quem deveria ter pego e tal…
-A gente devia ter trazido a Pati pra cá né - disse eu.
- Pois é - ele respondeu. - Só de lembrar da Jéssica eu já fico como…- falou ele apertando seu pau já duro na cueca. Foi a primeira vez que eu o vi assim excitado. Já nos vimos pelados várias vezes mas nunca com essa maldade.
Não podia ficar pra trás né - Eu fico assim de lembrar da Pati me beijando, olha!- eu disse mostrando uma ereção tbm. Meu pau na época diziam ser grande, mas eu sempre achei na média. Hoje ele tem uns 19cm mas é grosso, faz volume por isso. Ficamos ali exibindo um pro outro nossos volumes na cueca, minha cabeça ainda sem maldade, quando ele perguntou se eu batia punheta. Eu disse que sim. Ele insistiu em saber como que eu fazia pra saber se estava fazendo certo. Não vi nada demais em mostrar pois sentia muita intimidade entre a gente e ainda não tinha visto maldade na situação. Quando coloquei meu pau pra fora e mostrei como fazia pra me masturbar percebi que ele estava olhando de uma forma que nunca tinha me olhado. Foi então que abriu na minha cabeça a porta da bissexualidade! Eu senti um estranho tesão de ver ele olhando pra mim de repente disse: “ deita aqui pra eu te mostrar como se faz”. Ele não pensou duas vezes e pulou pro chão. Mostrei pra ele os movimentos que eu fazia e ele admirando de perto quando eu perguntei se ele queria pegar no meu pra fazer. Não esperava de verdade que ele metesse a mão no meu pau que já estava quase explodindo de tanto tesão. Ele segurou e começou a punhetar e eu me contorcendo certo que iria gozar quando do nada ele coloca a boca… eu não acreditava no que estava acontecendo! Meu primo macho comedor de buceta está chupando a cabeça da minha rola!!! Eu senti como se tivesse levando vários choques e tentei avisar que iria gozar mas não deu tempo. Tapei a boca pra não gritar e explodi tão forte que o gozo foi na altura da metade da parede e pra sorte de Alisson não foi na sua boca pq ele estava segurando o pau de lado. Ele se assustou que me viu todo tremendo e aquele gozo todo saindo do meu pau - Caraca… foi lá na parede! Agora é minha vez - disse ele rindo desacreditado.
Calma que não acabou! No próximo eu continuo contando como foi essa minha primeira experiência! Espero que tenham gostado do conto!