Descobri que sou bi com meu primo (Fim)


E aí galera! Tranquilo?? Então… como já havia me apresentado no conto anterior, eu sou Pedro (fictício) tenho 26, 1,77 e uns 86Kg, moreno de praia, corpo semi-sarado e ferramenta de uns 19cm bem grossa. Vou terminar de narrar o que comecei nos conto anteriores a minha saga de descoberta Bissexual.
Continuando… Minha visão era o rabão branco do meu primo Alisson, parceiro de tantas horas. Ele de quatro com a cara no colchão e as mãos alisando sua bunda. Ela era branquinha, o cuzinho era rozado claro e dava pra contar as pregas, tinha poucos pelos bem fininhos em volta que também dava pra contar nos dedos. Eu esfrequei o rosto com minhas mãos tentando acordar daquele sonho, mas não era um sonho! Eu estava prestes mesmo a desvirginar meu primo. Passei a mão na bunda dele e levei meu polegar até a porta do seu cuzinho que estava piscando de tesão. Comecei a colocar a pontinha do dedo pra dentro e ele soltou um gemidinho baixo que me deixou louco. Me ajeitei de joelhos de modo a ficar com a cabeça do meu pau bem na entrada e comecei a dar pinceladas. Eu tinha pouca experiência prática com sexo, Zero com sexo anal e -40 com sexo anal com homens… forcei um pouco só pra estigar quando ele disse “Vai, mete em mim… por favor…”.
Ele estava mesmo pedindo por favor? Nossa… Peguei o pote de creme, abri, peguei um pouco com a mão, passei no meu pau e no anelzinho dele que estava quase me falando meu nome. Apontei o cano de ½ e dei uma forçada pra frente e, por causa do creme, escorregou muito rápido pra dentro. Aaahh! Devagar… tá doendo - disse ele fazendo força pra frente e trancando a entrada. Entrei em completo desespero, pedia mil perdões dizendo que não foi de propósito, que eu não queria machucar ele. Alisson virou pra mim e disse “Vai devagar!”. Milhões de pensamentos na minha cabeça não me deixavam raciocinar direito mas o tesão tava dando todas as direções. Comecei a bombar devagar e fui acelerando. Nós suavamos e o cheiro de foda impregnava o quarto do meu primo. Comecei a dar estocadas mais fortes e ele falando “Mete vai… me fode com força!!!” Quanto mais ele falava mais eu metia nele até que senti meu corpo todo arrepiar e uma sensação de alma saindo pelos poros e sem ao menos esperar eu gozei! Mas olha… Eu gozei de verdade!!! Senti o cu dele mastigando meu pau e vi que ele tinha gozado também sem nem encostar. Foi uma sensação única e presente na minha cabeça até hoje. Caímos cada um para o lado mortos e acabamos apagando ali mesmo. Perigoso demais porque os pais dele poderiam chegar a qualquer momento. Pra nossa sorte eles só vieram no dia seguinte quase na hora do almoço.

Vou fazer só mais uma pequena parte de considerações finais pra poder fechar legal essa história tão íntima da minha vida! Espero que tenham gostado! Curte ai que eu vou continuar contando sobre minha vida dupla… (piscadela marota)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 31/12/2018

Curti demais seu conto, perfeito! E como anda hj o relacionamento de vcs? Continuam brincando de vez em qdo? Votado e esperando outros tão bons ato esses. 😘😋

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/12/2018

Q coisa mais linda, carinhosa. Amei

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 23/12/2018

Já trepei com um primo, muito bom

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/12/2018

Que conto delicioso, simplesmente amei, claro que teve meu voto! Adoraria sua visita na minha página, tenho contos novos postados...Beijos, Ângela.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 20/12/2018

Delícia, gosto de transar com homens não afeminado, nado tenho nada contra, mas gosto que o homem seja másculo, com carinho, mas másculo.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 20/12/2018

Muito bom!... Texto leve, fluido, natural e excitante! E se quiser ter mais experiência, me chama...rs

foto perfil usuario thorvargas

thorvargas Comentou em 19/12/2018

Estava ansioso pelo desfecho. Curti de mais cara. Seu relacionamento com ele como seguiu?

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 19/12/2018

Lido e aprovado.Sem muitas partes,não correndo riscos de fazer barriga na história.Coesao,agil e legal.Aprovado.Continue sempre assim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130483 - Brincando com o Segurança: Walmir me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 20
130366 - Me chamou pra jogar Game mas pegou na minha manete - Categoria: Gays - Votos: 23
130221 - Descobri que sou bi com meu primo (meio) - Categoria: Gays - Votos: 22
130216 - Descobri que sou bi com meu primo (início) - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil pedrinhodario
pedrinhodario

Nome do conto:
Descobri que sou bi com meu primo (Fim)

Codigo do conto:
130255

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/12/2018

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0