Faz algum tempo que não escrevo, na verdade, não tenho uma vida sexual muito ativa, não sou assumido e sou bastante tímido. Enfim, vou começar me apresentando: meu nome é Augusto, tenho 26 anos, Moreno claro tenho 170 70kg bastante tímido, moro atualmente em Sorocaba.
Semana passada (Dezembro/2018), precisei ir até o centro da cidade pra comprar algumas coisas que estavam faltando, como não tenho carro, chamei um Uber. Em menos de 5 minutos, conforme apontava o App, um senhor chamado Luís apareceu, quando entrei no carro meu coração disparou, pra quem já leu algum conto meu sabe que eu adoro um homem mais velho, e o seu Luís devia ter os seus 40 e tantos anos, 180 Moreno claro com alguns fiapos de pêlos à mostra pela gola da camisa, nossa!!! Meu sonho de consumo. Rsrs
Seu Luís era bem falante e simpático, perguntou o que eu fazia, expliquei que não morava em Sorocaba há muito tempo, enfim, meras formalidades, porque, na verdade, eu não conseguia tirar o olho do cara. Certamente, em algum momento, ele percebeu isso, porque começou a alisar o seu pau por cima da calça, eu não sabia o que fazer, se fingia que não estava vendo ou se olhava, minha maldita timidez me impediu de optar pela segunda opção.
Mesmo assim, seu Luís, bem mais sacana que eu e percebendo que a viagem estava fadada ao fracasso, mandou a real e me disse: Você tem algum compromisso urgente pra agora garotão? Eu meio que gaguejando disse: não. Nesse momento ele pegou a minha mão e a levou até o volume que começava a se desenhar por cima de sua calça. Eu não disse uma palavra pelo resto da viagem, mas minha mão permaneceu sobre sua calça, embora meu rosto estivesse fixamente voltado para o lado oposto.
Notei que seu Luís começou a se afastar da parte urbana da cidade e pegou a rodovia, meu coração disparava, um misto de medo e tesão ao mesmo tempo. Luís sabia o que estava fazendo, durante o trajeto ele falava comigo trivialidades como se aquela situação fosse a mais rotineira possível.
Depois de uns 10 minutos que pra mim duraram horas, chegamos ao motel. Ele pegou o quarto, colocou o carro na garagem e me disse pra não descer, fiquei imóvel. Notei ele abaixar a cortina da garagem, na sequência, escutei um barulho de porta se abrindo, não conseguia enxergar nada pois estava tudo escuro. Um minuto depois Luís apareceu à porta onde eu estava, abriu e me estendeu a mão para que eu saísse do carro. Mal tive tempo de sair então me pegou no colo e me disse ao pé do ouvido: quero amar muito você minha princesinha, voce vai ser minha putinha agora!!
Entramos no quarto, eu ainda no colo de Luís , ele fechou a porta e me levou até a cama, pra minha surpresa, ele se jogou em cima de mim e começou a me beijar, aquela barba grossa, bem aparada tocava minha pele e me levava às nuvens, que sensação maravilhosa, comecei a gemer instantaneamente, Luís começou a dizer: isso minha putinha, geme pro teu homem porque ele quer você bem soltinha.
Depois de quase 5 minutos nessa pegação deliciosa, Luís começou me disse pra tirar a roupa. Mandou eu ficar em pé enquanto ele se ajeitava na cama (ainda vestido) e me pediu pra ir tirando a roupa pra ele. Nesse momento eu já não tinha mais vergonha, tirava cada peça e jogava pra ele com um sorriso safado. Quando estava totalmente despido dei uma voltinha pra ele apreciar meu bumbum, que embora seja pequeno, é empinado e lisinho.
Luís quase foi a loucura nessa hora, se levantou me agarrou por trás e disse ao pé do ouvido: você despertou meu tesão agora vai ter que aguentar, só vai sair daqui depois que me fazer gozar (fiquei com bastante medo nesse momento, mas meu tesão era maior). Ficamos alguns minutos agarrados até que ele me jogou na cama e começou a se despir. Quando tirou a camisa minhas suspeitas se confirmaram, Luís era todo peludo, nossa, como eu tenho tesão em homem peludo. Rsrsrs.
Luís ficou só de cueca e voltou pra cama e começou a me beijar o pescoço o peito a nuca, todas as partes do meu corpo, até que me virou de costas e começou direcionar sua língua para o meu bumbum. Nossa, que cunete sensacional, aquela língua, aquela barba áspera, agora mesmo enquanto escrevo posso sentir o mesmo tesão que senti naquele dia.
Depois de uns 10 minutos de cunete, quando eu estava quase implorando para que ele me comesse Luís parou e me disse que agora era a vez dele, dizendo isso, tirou a cueca e se jogou na cama. Não precisei de uma segunda ordem, comecei a lamber aquele homem enlouquecidamente, comecei pela barba, fui descendo para as orelhas e nuca desci para os mamilos nos quais me demorei um pouco mais porque ele urrava de prazer, enfim cheguei ao seu pau, nossa, que pau, devia os seus 18 cm, mas extremamente grosso e veiudo, um pau maravilhoso para se chupar por horas, mas não tão bom para ser penetrado (descobri isso depois . Rs).
Eu chupei Luís por uns 20 minutos ou mais, não sei precisar, perdi a noção do tempo chupando aquele homem, notava que ele estava amando aquela situação. Luís era um homem notadamente experiente, me deixava fazer o que quiser com o pau dele, sabia controlar seus desejos, não tinha essa de ejaculação precoce. Acho que poderia te lo chupado por mais uma hora. Percebendo isso, eu pedi pra que ele me comesse, pois ainda teria que trabalhar naquele dia. Luís começou a me beijar novamente me arrancando mais alguns gemidos. Então pegou a camisinha e o gel que estava ao lado da cama, pediu que eu me virasse e lambusou a entrada do meu cuzinho. Luís então me pediu pra que eu ficasse deitado na cama. Deitou se sobre mim lentamente e foi direcionando seu pau grosso na entrada do meu cuzinho apertado. Falou ao meu ouvido: relaxa pra entrar mais fácil, quero te dar pra prazer minha princesa. Então senti uma dor alucinante, fazia alguns meses que eu não fazia nada, portanto, eu estava muito apertado, além disso, aquele era um pau realmente grosso. Mas Luís sabia como dar prazer, esperou que eu me acostumasse, e, ainda parado, começou a lamber meu ouvido, nesse momento fui ao delírio, comecei a gemer de prazer e, então, começou a foder meu cuzinho, não existia mais dor, apenas prazer com aquele macho peludo sobre meu corpo me possuindo por completo. Ficamos nessa posição uns bons 20 minutos. Luís me colocou pra cavalgar, me comeu de 4, de frango, em pé, de ladinho e novamente em cima de mim, quando , depois de quase uma hora, Luís se levantou e me pegou pela mão. Me levou até o box do banheiro e me pediu pra ajoelhar. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Luís tirou a camisinha e me deu um banho de porra que até então eu só tinha assistido nos filmes pornôs. Como aquele homem gozou, sem brincadeira, uns 6 ou mais fartos jatos de porra.
Depois disso, tomamos um maravilhoso banho juntos. Com muita pegação e muitos beijos com aquela barba roçando minha pele. Nossa, que delícia!!!
Infelizmente, Luís é casado e não quis me passar seu contato. Pegou o meu número, me perguntou meus horários e disse que ligaria quando pudesse. Enquanto isso a guardo ansiosamente pela sua ligação, embora eu seja realista, e acho que um homem desses deve ter uns 50 contatos no celular pra quando sentir tesão. Mas a esperança é a última que morre .
Espero que tenham gostado do conto!!!
Comer um rabo desses, é um sonho !!!
Deliciaaa esse rabo nesse fio dental.. Adorei seu conto muito excitante parabéns... Sou 50Tão e moro em Sorocaba