Tudo se passou há 2 anos, eu tinha então 21 anos, fazia um mês que tinha perdido a virgindade e depois disso não conseguia mais pensar em outra coisa que não fosse sexo, o problema é que não moro sozinho, moro com uma amiga de faculdade e ela é bem ninguém desconfiam de mim pois não sou assumido. Como disse no conto anterior, eu curto apenas homens maduros, que geralmente são casados e dificilmente tem local, eu até fico sozinho durante as tardes, mas me faltava coragem de levar um homem pra casa e correr o risco de minha amiga chegar de surpresa...Entao, depois de um mês de buscas infrutíferas no bate papo atrás de um maduro que tivesse local, resolvi ocupar minha cabeça com outra coisa, pois estava ficando louco em casa, estava tão necessitado que ficava excitado nos lugares mais impróprios, uma situação muito complicado...pois bem, decidi então ocupar minhas tardes com uma academia, me matricule numa academia bem perto de casa, da pra ir a pé.
Nunca tinha feito academia antes, como sou muito tímido sempre tive vergonha (sei lá eu o porquê) de sequer entrar em uma academia, mas tomei coragem e fui conhecer. Fui por volta das 14 horas que geralmente é um horário bem tranquilo, quando cheguei fui atendido por um homem que se apresentou como Renato, meu Deus, como era lindo, Renato tem 170 forte sem ser bombadao branco olhos azuis e cabeça raspada e aparentava ter uns 40 anos, nem preciso falar que imaginei mil e uma coisas pra fazer com ele...rsrsr...Renato me perguntou qual era meu objetivo na academia (minha vontade era responder meu objetivo é vc!!Kkkk) eu disse que era musculação, queria ganhar um pouco de massa e tals... Renato parecia ser um homem bem reservado e foi me mostrar a academia, me disse que ele era um dos sócios e que me faria uma aula experimental grátis pra eu ver se gostava...
Renato era extremamente educado e me ensinava todos os exercícios com muita paciência e cuidado, mas tinha uma mania, gosta de pegar nas pessoas quando vai explicar os aparelhos, eu fiquei louco com aquilo, depois de uns 40 minutos terminei toda a série e disse que queria assinar o contrato, então assinei e no dia seguinte comecei a academia.
EU sou um garoto muito tímido o que faz com que prefira ficar na minha sem conversar com ninguém, o problema é que como era novo na academia, não conhecia minhas séries e tinha que perguntar pro Renato quase toda hora, com o passar dos dias fui aprendendo e fiquei menos dependente dele, porém toda vez que eu chegava ele vinha me cumprimentar, e vez ou outra passava por perto pra perguntar se estava tudo bem. Renato era um cara quieto, mas não tímido, provavelmente sabia que todas as garotas da academia eram loucas por ele, é alguns meninos também..rsrsrs.. Mas nunca notei nenhum olhar dele para ninguém, era extremamente profissional.
Com o passar do tempo Renato começou a se soltar mais comigo, começou a perguntar de onde eu era, com o que trabalhava, eu não conseguia ficar perto dele que começava a gaguejar, Renato tem uma péssima mania de conversar com as pessoas olhando nos olhos...isso é horrível pra quem é tímido assim como eu. É claro que na academia tinha outros caras interessantes, mas é que Renato era um homem estremamente carinhoso e educado, além de ser muito gostoso é claro, coloca muito homem de 25 no chinelo.
Durante os 3 meses seguintes eu chegava da academia e me masturbava pensando em Renato, mas tinha certeza que nunca passaria disso, pois ele não tinha a menor pinta de que gostasse de gay e eu como não sou assumido, também não dou nenhuma abertura para que alguém desconfie de algo.. Acontece que em uma tarde, quando chego na academia, Renato estava auxiliando outra pessoa então me dirigi para pegar minha ficha de exercício que fica em cima do balcão da recepção...procurava meu nome e nada de achar, então fui falar com o Renato que disse..ja faz mais de 3 meses que está com a mesma série, vou montar outra pra você, mas antes temos que fazer sua avaliação física me espere na sala do mezanino que em 5 minutos estarei lá...eu concordei e subi as escadas que levavam até a tal sala... não demorou muito e Renato chegou todo simpático e abriu a sala e pediu que eu entrasse, então trancou a sala (nessa hora meu coração quase parou, comecei a fantasiar coisas e tive que me controlar pra não ter uma ereção) Renato simplesmente disse: pode tirar a roupa...eu : o que? Tira a roupa rapaz, preciso tirar suas medidas, é dando uma risadinha ele completou : fica tranquilo, não vou abusar de você, tô no meu horário de trabalho, e deu risada...eu tentei rir também pra não entregar o meu desejo... Tirei meu tênis e a camiseta.....entao ele disse: tira o shorts também é melhor pra eu medir...entao fiquei só de cueca na frente dele...ele notou que eu estava muito sem graça e falou ...pode ficar calmo são só umas medidas...e foi pegando a fita métrica e anotando as medidas...cada vez que ficava em uma parte do meu corpo, me controlava para não ter uma ereção, então aconteceu o que eu mais temia, Renato ficou atrás de mim e foi tirar a medida da minha coxa, colocou a fita e tocou minha bunda com a cabeça, nessa hora não tive como evitar e fiquei de pau duro...que situação!! Renato não falou nada e continuou medindo a outra coxa...ele estava se divertindo com aquilo..pois foi medir meu tórax e passou a fita pela minha barriga e se encostou atrás de mim e sussurrou a medida ao pé do meu ouvido e eu me arrepiei inteiro, depois, ainda atrás de mim, pegou minha mão e colocou na dele e com outra mão colocou a fita...eu não falava absolutamente nada e ele também...eu estava quase gozando com aquela situação e ele parecia estar se divertindo muito... então do nada, ele diz...terminei , pode se trocar, montarei seu novo treino hoje e amanhã poderá começar..abriu a porta e saiu da sala para eu me trocar...fiquei sem entender nada, me deixou quase louco e do nada parou? Será que tinha feito algo errado?.. não sei, mas nos dias seguintes Renato me tratava com a mesma simpatia e educação de sempre, e aos poucos fui me convencendo que tinha imaginado coisas.
Os dias na academia se passavam sem grandes novidades, até que um dia , em uma sexta feira, como tive alguns assuntos para resolver durante a tarde, é não tinha aula da faculdade naquele dia...resolvi ir a noite pra não perder o dia...cheguei na academia por volta das 8 horas da noite é ela fechava as 9 30..tempo mais que suficiente pra eu fazer minha série...a academia estava deserta, sexta feira a noite .. só estávamos eu Renato e mais dois rapazes..renato veio me cumprimentar e disse: muito bem, achei que não viesse hoje...Fiquei feliz que ele tivesse notado minha ausência, é ali mesmo comecei a elaborar uma novela na minha cabeça..kkkk.. o tempo foi passando e quando eram 9 horas só estávamos eu e Renato na academia...quando vejo que ele estava fechando a porta ( na minha academia é daquela portas de rolo tipo de bar) então eu deu um grito e disse que estava ali ainda...ele falou..eu sei, pode continuar sua série, é que se ficar aberto é capaz de chegar alguém e daí só saio daqui as 10.. eu concordei é continuei malhando (mas é claro que fiquei fantasiando que estava sozinho trancado com o homem dos meus sonhos..rsrs).
EU estava no meu último exercício, que era um de panturrilha que tem ficar em pé e flexionar a panturrilha pra cima e pra baixo..doi pra caramba..derrepente Renato chega por trás de mim me da uma encoxada e diz no meu ouvido...voce está fazendo errado, é assim...e me mostrou como fazia agarrado em mim fazendo meu corpo ficar colado ao dele, ele subia e descia bem devagar, não me controle e soltei um gemido, não muito alto, mas o suficiente pra ele dizer : você quer que eu continue? E EU apenas assenti com a cabeça, e ele continuou por mais um tempo sentia aquele homem agarrado na minha cintura com o corpo colado ao meu, estava muito excitante , e percebi que ele também estava curtindo tudo aquilo pois um volume começava a cutucar minha bunda...entao Renato parou de subir e descer e ficou parado mas sem me soltar... só dava pra ouvir nossas respirações, eu não sabia o que fazer e nem precisei, foi ele quem rompeu o silêncio sussurrando ao meu ouvido, eu sei que você é um garoto discreto e que não vai contar isso pra ninguém, certo? Eu confirmei... Ele: estou louco por você já faz meses, essa sua timidez e esse olhar de desejo seu estão me deixando louco, eu sei que você também quer, nós estamos trancado aqui, a chave está em cima do balcão se quiser sair essa é hora, pode ter certeza que vou entender e te tratar numa boa e nunca mais tentar algo, mas se decidir ficar vai ter que ficar até o fim, pois se eu começar eu não vou parar..a decisão é sua...e então ele me soltou de seus braços e eu sei um passo atrás me encostando nele de novo, como que dizendo eu fico...ele entendeu..porque disse: ok, de agora em diante você será meu e não ter a mais volta...e começou a beijar meu pescoço, nossa que delícia, aquele macho com barba começando a crescer, beijando meu pescoço, então ele me virou de frente é disse...quero você por inteiro, quero que seja minha mulher hj, você quer?... eu disse sim..entao ele me beijou, e foi o melhor beijo que recebi em toda minha vida..soube naquele momento que eu seria dele e faria o que quisesse...ele me beijava feito um pouco.. eu estava tremendo todo de tesão...entao me pegou no colo e continuou me beijando..e começou a andar pela academia comigo até que ele se estou e jogou cuidadosamente no tatame onde ocorrem os treinos de judô e muai tai..me colocou no tatame e veio por cima de mim me beijar..estava com muito tesão...entao ele disse..tira a roupa...e eu tirei tudo..estava totalmente entregue àquele homem que eu desejava há meses...entao eu pedi..tira a sua também...e ele foi tirando lentamente pra me matar de tesão...tirou os tênis, as meias, a camiseta e então parou...eu disse tira tudo..e ele...nao quero que se assuste com o que eu tenho aqui..serei carinhoso com você, eu prometo, mas vai ter que aguentar tudo...comecei a me preocupar...entao ele tirou o shorts e meu Deus...o volume dentro da cueca parecia ser enorme e não parecia estar duro...fiquri muito assustado, então ele me beijou novamente, mas eu não conseguia relaxar mais...mas Renato era um homem experiente me colocou no seu colo e começou a chupar me bico do peito...comecei a sentir tesão naquilo e me acalme novamente..depois de uns 5 minutos ele disse...quero que você chupe meu pau agora..eu respirei fundo e tirei a cueca e não estava preparado para o que vi na minha frente...era um pau grosso com a espessura de uma lata de uma latinha de red bull e o tamanho..meu Deus o tamanho...devia ter uns 18 cm...MOLE...Não podia nem imaginar qual seria o tamanho daquele pau duro..mas meu tesão naquela hora era maior que meu medo e comecei a chupar, nossa que pau delicioso, dizem que os pais mais grossos são os mais difíceis de dar, porém são os mais deliciosos pra chupar, e pude comprovar isso..como o pai de Renato era gostoso...nossa..eu me descontrole com aquele pau...tenho uma boca grande e mesmo assim entrava com dificuldade e despois de duro eu só conseguia engolir até a metade..mesmo assim Renato urrava de prazer com as minhas tentativas de garganta profunda, eu chupava aquela cabecona como se não houvesse amanhã...renato adorava ser chupado..estava com a boca começando a doer quando ele pediu pra parar, eu disse porque? Ele...está ficando tarde...daqui a pouco sua amiga está te ligando, e outra, a academia tem alarme..se a central desconfiar que não ativei o alarme vã o querer vir aqui verificar o que está acontecendo..liga pra sua amiga e fala que você vai num churrasco com o pessoal da academia e vai voltar com um amigo...voce vai pra minha casa...eu disse que vai ser minha mulher hoje e não tô brincando...adorei o jeito com que Renato falou comigo...fiz o que ele mandou fechamos a academia e formos de carro pra casa dele..
Chegamos lá ele mal abriu a porta e foi mandando eu tirar a roupa, fiquei pelado novamente e ele também, então me pegou no colo de novo e me levou para o quarto dele...me colocou na cama de costas para o colchão e disse pra eu ficar com a cabeça encostada na beira da cama..sem entender nada, eu diz o que ele pediu..entao Renato tirou toda a roupa e disse...agora vou te ensinar como faz uma garganta profunda num pauzao de 25cm...nossa meu coração gelou...sabia que não conseguiria engolir todo aquele pau...mas antes que eu falasse alguma coisa ele foi mandando eu abrir a boca e colocar a língua pra fora...ele: deixa a língua assim que eu quero foder sua boquinha gostosa..Renato foi enfiando o pauzao não minha boca até que eu senti cutucar minha garganta..estava me sufocando e pedi desesperado pra tirar...ele tirou me deu tempo de respirar e colocou novamente...colocava quase tudo e tirava eu babaca naquele pauzao e ele sentia prazer naquilo. Estava quase me afogando com minha baba e ele não falava nada...só colocava e tirava, ficou uns 15 minutos assim e então disse: como você foi uma boa mulherzinha vou te dar uma recompensa antes de arrombar seu vizinho...e me virou de costas com uma mão só..renato era muito forte e levou sua língua direto no meu vizinho...nossa fui as estrelas com aquilo..como é gostoso ter o seu vizinho chupado por uma macho maduro e experiente...renato me odeia com sua língua...eu estava no auge do meu prazer e ele percebendo isso parou e foi pegar a camisinha...e disse..agora eu quero foder você deliciosamente...pode ficar nessa posição mesmo ..só relaxa que eu faço o resto...eu: vai devagar Renato, por favor, eu só dei uma vez é há faz tempo...ele: ah é, então não é virgem? Agora vai ter que aguentar essa rola por duas horas que é o tempo que eu levo pra gozar...eu fiquei muito assustado e pedi pra ir embora...ele: relaxa, não vou te machucar, você vai gostar.
Renato lambuzou meu cu com um líquido que parecia um óleo e lambuzou o pau também...entao começou a forçar a cabecona do pau contra meu cuzinho.. fazia mais de 4 meses que eu tinha dado a primeira vez , eu era quase virgem de novo...nao entrava de jeito nenhum.. só a tentativa já estava doendo muito...ele: relaxa esse cuzinho se não você vai sentir mais dor, porque eu vou meter de qualquer forma, você que escolhe...eu então tentei relaxar...e senti ele forçar a cabecona e dessa vez começou a entrar....eu sei um grito porque doeu muito...ele nem ligou e começou a enterrar mais..eu disse...para por favor tá doendo, tira...ele calma que já entrou metade logo você acostuma e vai até rebolar...dizendo isso Renato empurrou a outra metade toda de uma vez...quase desmaiei de tanta dor...ele deitou em cima de mim e começou a sussurrar no meu ouvido...calma Minh mulherzinha, desculpe se coloquei tudo..mas tive que fazer isso pra você não sentir tanta dor, mas jaja vai passar e ficar gostoso, vou ficar quieto assim até você se acostumar...e começou a beijar meu pescoço e orelha ..aos poucos fui esquecendo a dor e me entregando ao prazer...quando percebeu meus primeiros gemidos Renato começou a bombar meu cuzinho, começou devagar e depois foi aumentando as estocadas ao mesmo tempo que beijada minha nuca, Renato parecia um cavalo metendo..metia sem dó, quanto mais falava pra ir devagar mais força ele metia..com o tempo fui sentindo muito tesão naquelas medidas e não sentia mais dor...sem tirar o pau do meu cu Renato me pediu pra me comer de frango...meu Deus aqueles olhos azuis pelos quais eu tanto sonhei..estavam me encarando e comendo meu cuzinho violentamente...comecei a me punhetar...e ele disse...tira a mão daí...se gozar agora você vai sentir dor eu vou meter mais umas duas horas, demoro pra gozar...aguenta ao...Renato não estava brincando, me comeu de ladinho, de costas, em pé, no chão, de frango. E nada de gozar...eu não estava mais aguentando meu cu estava ardendo com aquela pica que chegava a tocar meu estômago...depois de muito meter...renato disse que eu podia gozar com ele me comendo de frango...eu mal comecei a me punhetar e gozei..com ele me tendo em mim...e disse agora vou gozar...mas quero gozar na sua cara...ajoelha ...eu ajoelhei no tapetes quarto ele começou a punhetar e depois de um tempo gozou 5 jatos de porra na minha cara..nossa que tesão...Renato então me pegou no colo e me levou até o banheiro...comecamos a tomar um banho delicioso juntos...mas até a água quente do chuveiro fazia meu cu arder...escorria uma pequena poça de sangue pelo ralo...ele disse...tirei seu cabaço de novo...eu estava um pouco assustado...mas Renato pegou uma toalha e me enxugou depois se enxugou e me pegou no colo e me colocou de bruços na sua cama..eu disse: não aguento mais transar, por favor...ele : calma , eu vou cuidar de você agora e voltou com uma pomada e começou a passar no meu cuzinho...ficou mais refrescante...ele disse...sou formado em educação física, confie em mim, essa pomada vai te ajudar, é sua toma....e me deu a tomada ( realmente ela ajudou muito..pois tive uma semana bem difícil..nao conseguia bem sentar...tive que inventar que estava com hemorroida...rsrs). Ficamos na cama nos beijando por mais um tempo e então ele me levou pra casa, disse pra eu descansar e não aparecer na academia pelos próximos 3 dias pois estava proibido de fazer exercícios.. eu acertei ao pé da letra..levei uma semana pra me recuperar...mas valeu muito a pena, Renato me trata normalmente na academia como se nada tivesse acontecido, não toca no assunto nem quando estamos sozinhos.. já faz uma ano e nunca mais tocou no assunto..mas me trata da mesma forma, só que eu sou muito tímido e não tenho coragem de falar nada..tbm nem sei se aguentaria o pau dele novamente, acho melhor deixar quieto..rsrs
Se gostaram votem aí!
Não tenho muita experiência, mas tenho mais algumas transas para relatar, de quiserem, é claro..rsrs!!!!
Se gostei. A cada conto que leio, fico com mais tesão. Ai, se você cai na minha mão. Te todo todinho.
Outro excelente conto! O desenrolar das situações para culminar na mágica trepada foi extasiante.
Cara li teu conto com o personal de kct duro. Pena que pelo visto nao rolou de novo.
Cara que conto. Esse Renato soube te fuder no capricho, pena não ter rolado mais nada entre vocês.
TBM QUERO COMER VC
Obrigado, quem sabe nos encontramos um dia, vou me mudar para Sorocaba.. rsrs
Que delícia, adoro um novinho tímido, fiquei com um tesão enorme em vc garoto.