Meu nome é Paola, moro e trabalho na zona leste de São Paulo.
Primeiro, para deixar vocês entusiasmados vou me apresentar: sou morena clara, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, 1.72 alt., 72 kg, 32 anos ,seios médios e bundão GG arrebitado. Enfim, sou do tipo gostosona.
Sou casada a seis anos, estou no meu segundo casamento, tenho três filhos, dois do primeiro casamento e um do segundo, após o nascimento de cada um meu corpo foi se transformando, para melhor, assim todos dizem, rsrs.
Sou casada com o Ribamar e ele teve outros relacionamento também, ele é muito safado e tarado, já fomos algumas vezes em casas de swing e até fizemos por duas vezes trocas de casais, aonde descobri a verdadeira arte da putaria rsrs, ele como já disse é super tarado e fica me pedindo para contar sobre as trepadas com outras pessoas, que tive antes de nos conhecermos, eu conto e gozamosmuito pois já tive algumas aventuras bem picantes, mais isso fica pra outra hora.
O Ribamar como um bom marido é muito liberal e vive me incentivando a fazer coisas pecaminosas, ele vive falando coisa do tipo arruma alguém pra te comer de vez em quando, nas vezes que estamos entre quatro paredes, eu fico super molhadinha e ele adora é claro, como iria sozinha nesta festa de confraternização de final de ano, pois só pode ir funcionários e ele como um bom corninho que é ficou me falando para eu aproveitar, pois a gente só vive uma vida e coisas desses tipos.
Trabalho em uma loja de moveis e é comum nos finais de ano os diretores agitarem festas de confraternizações, por lá mesmo, pois fazem churrascos, músicas ao vivo e principalmente muitas bebidas.
Nos dias seguintes as festas, rolam comentários sobre fulano que beijou fulana, o outro que saiu com a fulana e assim por diante mas nunca me imaginei numa situação destas até porque sou casada e bem comportadinha rsrs, no ambiente de trabalho é claro.
Bom, chegou a quinta-feira e no final do expediente todos estavam animados. Fui para um hotel que tem ao lado, tomei um delicioso banho, coloquei uma calça jeans clara, bem apertada que mostrava toda a abundância, regatinha preta transparente e um belo sutiã de alcinhas bem provocante, sandália salto não muito alto, perfume e lá fui eu curtir a festa.
Lá pelas tantas, todos estavam um pouco tontos de tanto beber e eu não bebo pois tenho labirintite, fico só no refri e suco, estava numa rodinha dando boas risadas, falando e ouvindo besteiras de todos os tipos, foi tantas coisas que falamos que rolou até o assunto sobre casa de Swing, de pessoas que nem imaginava, justamente da casa que somos frequentadores assíduos rsrs, mais fiquei só ouvindo e muito excitada pois a festa estava do jeito que imaginava, quando percebi que um dos rapazes o Rafa me comia com os olhos. Fiquei até sem jeito e continuei a brincar com os colegas. Foi quando ele se aproximou e me disse que eu estava linda e muito sexy perguntou se eu não queria dançar com ele. Não vi maldade nisso e aceitei o convite. Fomos para o meio do estacionamento aonde rolava música sertaneja ao vivo e todos estavam por lá bebendo e alguns dançando também.
Rafa é moreno, não é muito bonito, um pouco mais baixo que eu e um pouquinho cheinho, barbudo e careca, não era nada de excepcional.
Já no meio do salão ele me pegou pela cintura e começamos a dançar. Ele então iniciou o ataque passando as mãos nas minhas costas, bem discreto, alisava meus ombro e meu pescoço. Fui deixando as coisas rolar, foi quando chegou perto do meu ouvido e disse que eu estava muito gostosa e queria me chupar todinha, pois é a especialidade dele, hummm...foi isso que me deixou louca é claro, pois adoro ser chupada e muito.
Quando términamos de dançar eu fui até o banheiro, ele me seguiu tentou me beijar não resisti e deixei ele me dar um selinho, pois estava imaginando as coisas que meu marido me fala. Senti o pau do Rafa duro como rocha encostando em mim e fiquei louca no mesmo instante. A coisa estava esquentando, eu com medo de que algum conhecido ou até algum gerente me vissem naquela situação, parei e disse que aquilo não estava correto e que aquele ambiente não era propício. Ele ficou muito puto, e eu sai e fui até o banheiro. Na volta ele já estava conversando com outro rapaz o Jaime, que trabalha na parte pesada, carregando e descarregando os caminhões, já da pra imaginar né, é um daqueles brutos, estava se sentindo de bermuda e todo musculoso, por onde eu ia o Jaime ficava me seguindo e tentando passar a mão boba, pedi para ele parar de passar a mão em mim,só de afixada é claro, pois estava adorando ser o centro das atenções naquela festa, aonde parecia uma ovelha em meio a tantos lobos maus me secando.
Na empresa só tem 4 mulheres e mais de 30 homens,quando vi que estava passando dos limites, pois ainda sou nova na empresa e ainda mais casada rsrs, decidir ir embora pois avia me arrependido de ter feito aquilo com eles decidi ir embora da festa.
Me despedi de todos inclusive do Rafa que estava conversando com o Jaime.
Fui sozinha até o terminal de ônibus que não é muito longe, pegar meu ônibus para ir para casa, quando abri a bolsa para pegar o bilhete, senti dois braços me agarrando por trás. Era o Rafa dizendo que eu o havia deixado maluco e que ele não iria para casa sem matar aquele tesão.
Ele me falou que o carro dele estava no estacionamento do outro lado da rua, em um canto escuroe muito isolado dos demais, ele me levou para la, foi logo pegando nos meu peitos com uma das mãos e enfiou a outra por dentro das minha calça e foi enfiando os dedos procurando minha xaninha, ele foi descendo e enfiando dois dedos na minha bucetinha que já estava uma cachoeira, como diz meu corninho quando estamos transando rsrs. Não resisti e mesmo com medo de que alguém chegasse, me entreguei para aquele homem delicioso.
Rapidamente, desci a mão em direção ao pinto dele e qual foi minha surpresa, ele já estava pra fora da calça, duro, enorme e muito, muito quente. Não me contive, abaixei e comecei a chupar aquele pau gostoso com tanta vontade que ele até pediu para eu ir mais devagar.
Comecei então a chupar mais devagar desde o saco até a cabeça maravilhosa. Engolia tudo, indo e vindo das bolas até a cabeça. Ele gemia e dizia que nenhuma mulher o tinha chupado daquele jeito.
Ele então me levantou, me encostou no capo do carro, abaixou minha calça até em baixo e começou a me sugar com a língua, isso mesmo, enfiou toda a língua até o máximo que conseguia me fazendo dar soquinhos no capô do carro, mais minha vontade era gritar, mais nao podia, realmente ele sabia chupar uma buceta.
Já não estava aguentando e queria ele dentro de mim, ele tiro uma das minhas sandálias e tirou uma perna da calça, para facilitar a penetração, ele veio com aquela pica gostosa e cheia de veias, a maior e mais grossa que ja enfrentei, a cabeça quase não entrava, como minha bucetinha estava ensopada foi fácil o pauzão entrar inteirinha dentro de mim. Eu delirava com aquele entra e sai maravilhoso. Sua língua invadia minha boca e ficamos naquela loucura por alguns minutos. Ele então quis mudar de posição de repente. Ficou de costas para o carro deixando meu bumbum tomar aquele vento gelado. Reclamei mas ele nem ligou e continuou me beijando e metendo forte de frente mesmo,colocou minha perna que estava sem a calça no capô, a outra á chão e fiquei todo arreganhada,sendo fodida e beijando comos loucos.
Foi ai que ouvi passos e gelei. Mesmo assim ele não parou. De repente senti outras mãos me acariciando. Era o Jaime, o musculoso ajudante que descarrega caminhão, saquei na hora que os dois safados tinham combinado aquilo. Ele foi abrindo a minha bunda e enfiou de uma vez sua língua quente em mim. Nunca havia sentido aquilo, uma pica enorme na minha bucetinha e uma língua quente lambendo o meu cuzinho, que nunca tinha dado a ninguém,quando o Jaime começou a subir levantou meus cabelos e foi lambendo meu pescoco, que é meu ponto fraco.
Como estava na chuva resolvi me molhar de vez e me entreguei àqueles dois homens maravilhosos sem nem mais me preocupar se alguém iria chegar.
O Rafa quis continuar me comendo agora de quatro e o Jaime empurrou minha cabeça em direção ao seu pinto que já estava pra fora da calça e tão duro quanto o do Rafa. O pinto dele não era maior mas bem mais grosso. Tanto que encheu a minha boquinha.
Nunca tinha imaginado estar numa situação daquelas, mas eu estava adorando.
Quando o Jaime ficou em ponto de bala eles trocaram de lugar e ficaram metendo na minha bucetinha e na minha boquinha por vários minutos e eu gozei uma, duas, três, quatro vezes no mínimo.
Nisso mesmo com a boca muito bem ocupada percebi que o Rafa deu um sinal para o Jaime, mas não entendi bem. Eles então trocaram de lugar e o Jaime me levantou pelas pernas, me pegou no colo, e meteu fundo novamente, minhas duas pernas abertas em seus braços, estava me sentindo uma criança nos braços daquele brutamonte, levando várias estocadas lá no fundo do meu útero. Cheguei a gritar de tesão.
Só então percebi qual era a sacanagem dos dois. Queriam me comer ao mesmo tempo.
O Rafa veio então por trás de mim e encostou a cabeça do seu pau no meu cuzinho e forçou a entrada. Pensei em pedir para ele parar porque estava doendo um pouco, mas não tive coragem pois queria sentir os dois dentro de mim.
Nunca havia sentido aquilo. Estava nas nuvens de tanto tesão e me sentindo uma verdadeira puta.
Comecei a dizer para eles não pararem e enfiarem cada vez mais fundo, estava quase gozando outra vez e eles pelo jeito que metiam em mim também estavam para gozar.
Nem vi o tempo passar e de repente estávamos os 3 gozando e eu pude sentir a porra deles, nos meus dois buracos.
Depois que o tesão passou ficamos com medo de alguém chegar, nos vestimos rapidamente e cada um foi para o seu carro e eu pegar meu ônibus que acho que já era o último rsrsrs. Eu mal conseguia subir no ônibus, porque minhas pernas estavam bambas e a porra deles ainda escorria nas minhas pernas.
Foi uma louca experiência, louca e deliciosa, pena que meu corninho estava de férias com as crianças na praia e não estava em casa quando cheguei para sugar toda a porra que ainda estava dentro de mim.
Que conto... delicia... vontade de te comer
Que conto... delicia... vontade de te comer
Conto muito bom... Amiga agora que sentiu o prazer de uma DP, vai querer repetir sempre que tiver oportunidade. Acho que não é só vc que vai gostar...seu marido tambem vai apoiar. Quem sabe na próxima visita ao club de swing... Fico esperando pelo próximo conto. Votei! Beijos da Ruca
Bem gulosa você amiga!!
Que delicia de conto adoramos parabéns que tudo.
Hummmm.....nossa que delícia, que tesao da porra, adorei seu conto...e vc foi bem vadia...bem cadela, amo uma casada assim como vc...bem puta mesmo, bem vagabunda....nossa seu marido, seu corno está de parabéns pela puta que ele tem...pois é a melhor coisa da vida de um macho, é ser marido de uma vagabunda bem ordinária como vc...sendo bem depravada!..Não existe nada melhor do que isso....é viver a vida ter uma vacona como esposa....
Belo conto miga, dá pra dois ao mesmo tempo é uma delícia mesmo fiquei bem molhadinha aqui lendo isso