Fui corno do ex- namorado

Era sexta feira de um final de semana, fui para a casa de praia com as crianças, pois seria um feriado prolongado como minha esposa teria que trabalhar dois dias , ela só iria depois , ficando sozinha em casa,como se diz mulher sozinha cuidado ela vai atras do ex namorado. Era uma noite de sábado e ela resolveu mandar uma mensagem pra ele e ver o que iria acontece pois ele agora estava casado, já era mais de meia noite,não é que na hora ele respondeu e começaram e teclar, pois ela teria que aproveitar naquela noite ou no máximo durante é dia seguinte, pois ela teria que trabalhar a tarde, à noite ela iria descer para nos encontrar na praia.Ele disse que naquela noite não daria pois o pegou de surpresa mais que daria um jeito de matar a vontade dos dois e claro que principalmente a minha rsrsrs.
Naquela mesma noite que já era sábado,ela me mandou o print das mensagem já sabia que ela iria aprontar.Logo que o dia amanheceu não deu outra ele já ligou no celular dela e disse que conseguiu dar uma fugida e que iria ficar com ela por alguma horas, como ele é proprietário de um barzinho, disse para sua esposa que iria comprar algumas coisas que havia acabado e que logo estaria de volta, pois era hoje que ele teria que comer aquela mulher que está cada dia mais linda e safada.Ela não pensou duas vezes...
Quando minha putinha está querendo trepar, ela fica bastante provocante e era o que estava acontecendo naqueles dias.
       Logo pela manhã de domingo ela ligou para mim, um pouco antes, dizendo que tinha se depilado e estava pronta para ser comida, disse que ela iria se vestir bem provocante e que iria se encontrar com o antigo antigo namorado. Aquele depoimento me deu muito tesão ,é claro, bati uma bela punheta enquanto minha safadinha falava o que queria fazer com aquele cara.
       Assim que desligou, conforme ela tinha prometido, minha esposa apesar de não ter que trabalhar naquela manhã pois era domingo e entra mais tarde, vestiu uma blusa de malha que, mesmo não sendo transparente, deixava ver os contornos de seus lindos seios, pequenininhos e durinhos, vestiu também uma saia minúscula, calcinha bem sensual e pequena é claro e foi encontrar o macho para penetrá-la. Se encontraram próximo a uma padaria perto da casa dos dois, pois eles moram bem próximos algumas quadras e mais que depressa ela já entrou dentro do carro,ele já com o carro ligado saíram dali, já indo em direção ao motel que eles sempre iam.Nessa hora minha esposa ligou para mim sem que o cara percebesse e então comecei a ouvir tudo, e isso me deu muito tesão. Quando estava começando a falar alguma coisa, minha esposa o interrompeu e disse: “Não precisa gastar saliva, pois hoje estou aqui para matar minha vontade é de meu marido,pois agora arrumei o homem da minha vida, é que somos o casal moderno, ou melhor liberal,aquilo o deixou doido de tesão pois como ele também estava casado sabia que poderia te- lá sempre que desse vontade nela.Vamos para um lugar que conhecemos tão bem, o motel que eles iam nas épocas de namoro que era próximo dali”. Ela o olhou com uma cara bem safada e pediu para que ele fosse logo.É claro que eu ouví tudo e fui logo procurar um local reservado para me masturbar.
       Apos aquela confissão ali mesmo dentro do carro, minha esposa foi beijada e teve sua bucetinha apalpada por aquele macho que estava prestes a comê-la todinha, ele colocou o dedo todinho dentro da bucetinha da minha esposa mesmo com o carro em movimento. Ele é minha putinha seguiram em direção ao motel. O cara não estava aguentando aquela situação, nem eu. Ele já estava com o pau para fora e minha esposa pode ver que já estava bem duro. Chegando ao motel, ao sairem do carro, minha esposa ficou de joelhos e começou a fazer um delicioso boquete ali mesmo na garagem, o cara estava com tanto tesão que logo gozou na boca da minha mulher. Nesse momento eu já estava em um banheiro batendo uma punheta, ouvindo e imaginando minha esposa chupando o pau de outro cara. Depois de engolir toda a porra do seu ex namorado, eles entraram realmente no quarto do motel e novamente me ligou, o sujeito foi logo jogando minha mulher sobre a cama, levantou um pouco sua saia e se deliciou com aquela visão, uma bucetinha toda depilada, várias tatuagens enfeitando ainda mais aquela gostosura. Minha esposa disse: “ Vai, chupar minha buceta porque eu prometi para meu marido que você faria isso hoje,já que é sua especialidade e faz muito bem,é que ele gosta muito de saber que estou com outro cara”. O sortudo achou que minha esposa estava brincando, mas não negou o pedido, chupou tanto minha mulher que eu ouvi quando ela estava gozando. Isso fez com que o pau do cara ficasse duro novamente e ele comeu minha esposa em todas as posições. Gozou mais duas vezes, na bucetinha da minha esposa gostosa e comeu ele de todas as formas, pois ele sempre gostou de comer ela de quatro, olhando sua deliciosa bunda empinada, que agora estava bem maior e mais gostosa do que nos tempos de namoro deles, é claro que ela pediu pra ele tirar fotos e me mandando elas, pelo Watts, mandou várias enquanto estava a penetrando,eu também gozei bem gostoso ouvindo os gemidos da minha mulher e vendo às fotos dela sendo penetrada por outro macho.
E quando estavam indo embora em direção a suas casas ela disse que se ele não ficasse a perturbando e nem ligando , ele a teria sempre.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 25/12/2018

Gostei muito de seu conto... Apesar de eu ser mulher, consigo imaginar o seu tesão, recebendo as mensagens de sua esposa enquanto transava com outro... Mas porque não tentar fazer todos juntos... Beijos molhados para o casal.

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 25/12/2018

"...minha esposa ficou de joelhos e começou a fazer um delicioso boquete ali mesmo na garagem, o cara estava com tanto tesão que logo gozou na boca da minha mulher. Nesse momento eu já estava em um banheiro batendo uma punheta, ouvindo e imaginando minha esposa chupando o pau de outro cara." Imagino seu tesão, sabendo que sua esposa estava engolindo a porra de outro macho...

foto perfil usuario romullo

romullo Comentou em 15/11/2016

Que cara de sorte. Adoraria folder sua esposinha gostosa na sua frente

foto perfil usuario romullo

romullo Comentou em 15/11/2016

Que cara de sorte. Adoraria folder sua esposinha gostosa na sua frente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156737 - O dia que minha esposa saciou três marmanjos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
130498 - A cereja da festa de confraternização da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
91844 - Enfim Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil paoriba
paoriba

Nome do conto:
Fui corno do ex- namorado

Codigo do conto:
91894

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/11/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0