Eu fui para o wc da suite da casa ,quando escutei vozes de três mulheres no quarto: era a da Andreia mulher do pastor loira gostosa de pernão bundão empinado peitão cabelo até a cintura; a Cecília, uma morena magrinha sex; a Rebeca, uma branquinha, com um cuzão empinado, peitinho durinho. Todas três na casa dos vinte anos.
Eu acabei a barrigada e, fiquei com vergonha de sair do wc, iria pegar mal. Ent]ao comecei a escutar a conversa quando Cecília recém casada perguntou a mulher do pastor se era pecado dar o cu para o marido dela. Então Andreia disse que não havia nada demais, mas ela tinha que resolver com o marido.
Ela deu o exemplo dela que era doida para fazer sexo anal e oral, mas o marido dela não achava legal e ela nunca realizou esse desejo mas respeitava a opinião dele pois o amava.r
Rebeca disse que tinha vontade de fazer essas coisas. mas se segurava. Elas começaram a falar de putaria metelança, um papo muito sinistro para crentes.
Eu já tava de pau duro ali no wc. A Cecília desceu para a festa quando Andreia perguntou para Rebeca quais eram os desejos dela. Foi quando ouvi o som de beijo na boca, aí fiquei doido, olhei pelo buraco da fechadura e vi as mulheres se agarrando e depois discutindo, quando Rebeca agarrou a Andreia e falou:
- Vou realizar o seu sonho e fez sexo oral com ela.
Andreia se entregou a rebeca e gozou gostoso. depois se esfregaram as xotas uma na outra a maior putaria e eu como não sou bobo, dei uma abridinha de leve na porta do wc e filmei tudo no meu celular.
Passaram alguns meses e encontrei no centro da cidade a Andreia. Nós começamos a conversar e, ela perguntou se ela tava indo pra casa. Ela disse que sim. Então ofereci uma carona e ela aceitou já.
Na av. Brasil ela me perguntou porque tinha me afastado. Eu disse q tinha um defeito seríssimo pois sempre que via uma mulher gostosa igual a ela eu ficava com vontade de foder. Ela ficou surpresa, pediu respeito e disse q queria descer.
Eu então falei que tinha visto ela transar com a Rebeca no quarto, no dia da festa e ela disse que era mentira. Então mostrei uma foto dela que tinha no meu celular.
Ela começou a chorar. Eu disse para não ficar preocupada q não iria mostrar a ninguém, só queria a amizade dela quando ela me pediu para parar o carro perto da vila militar na avenida Brasil, num lugar meio deserto. Eu fiquei bolado, pois achei que ela iria descer, quando ela me surpreendeu tirando a calcinha e me deu para cheirar, e me mostrou o rabão branquinho dela com os pentelho douradinhos indo da xota e até o cu zerado dela.
Então cai de boca naquele cu gostoso, mordi ela toda quando enfiei a lingua no cu ela gritava alto de prazer q safada gostosa. Que pele macia ela, abriu as pernas e mandei uma linguada na boceta dela, enfiei lingua metendo e tirando do furo da xota dela. Ela ficou louca comecei a chupar o seu clitoris e ela enlouqueceu e deu uma gozada na minha cara me agarrou com força e esfregou a xota na minha cara, toda melada. Eu nunca vi uma mulher gozar daquele jeito.
Então coloquei-a no meu colo e mandei pau nela de novo enfiei o dedo no cu dela e meti com força e mais rápido. Ela gozou de novo,me arranhou todo. Então meti nela com mais força ainda e mais rápido, só que agora coloquei um dedo no cu e com a outra mão toquei uma siririca nela ela endoidou e gozou de novo.
Então levei para o banco de trás do carro passei um creme no cu dela coloquei de quatro e mandei ver naquele cu. ela chorava e pedia mais me chamava de pauzão ,pedia:
- Me arromba, me arromba parecia uma cadela no cio que mulher gostosa, gozei naquele cu, o meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão. Que cu gostoso! que mulher gostosa!
Depois fomos pra um motel, tomamos banho e comi o cu dela de novo. Ela bancou tudo, pagou o motel gozei na boca e na cara dela,fiz espanhola ela ficou louca louca ...