Minha esposa e eu sempre fomos evangélicos e, como eu trabalho de segurança de carro forte, não é sempre que acompanho ela em cultos religiosos.
Em um sábado do mês de novembro de 2006,eu estava a serviço e minha esposa foi ao culto religioso. Tudo muito normal. mas quando acabou o culto já que estava chovendo muito o pastor da Igreja Batista ofereceu de dar uma carona a minha esposa, pois era dentro do caminho que ele fazia.
Ao parar o carro próximo a minha casa, a chuva apertou tremendamente e eles resolveram esperar ela melhorar para minha esposa descer do carro.
Nesta altura o pastor havia contado a ela como a esposa dele havia se tornado uma mulher fria e sem amor,e dai ele começou a cantar a minha esposa, ela como é muito linda e tem volumosos seios, ele começou a alisá-la. e quando ela assustou com o que estava acontecendo os seios dela já estavam na boca do pastor e ela me disse que ele mamava com tanta força que parecia nunca ter visto um para de seios na vida,ele levantou a saia dela e começou a chupá-la toda. Minha esposa sempre depila a xoxota,depois ele a induziu a sentar no pau dele,ela me disse que nunca viu nada tão grande,e ela começou a rebolar no começo lentamente e depois freneticamente no pau dele.
Quando começava a pintar nela um certo remorso, ele dizia para ela que ele era um homem ungido e com ele não era pecado.
Ele a induziu a chupar seu pênis até ele não aguentar mais de tanto tesão e ainda quando viu que já iria gozar colocou seu pau bem no fundo da xoxota dela e gozou profundamente.
Fim da historia?
- Não a melhor parte vem agora:
Quando ela chegou para mim e disse o que havia acontecido não tive nenhuma reação violenta com ela, pelo contrário aquela histrióa me fez gozar como um louco nas nossas transas seguidas.
Até que um belo dia em uma bela hora, tive a oportunidade de estar só com este pastor.e garanto a vocês que o estado, físico, mental, espiritual, moral, etc... que eu o deixei, com toda certeza do mundo ele nunca mais vai ter condição principalmente física de fazer isto de novo com ninguém.
O lado bom além de deixá-lo nunca mais apto para o sexo, foi de ter sempre uma coisa excitante para pensar e relembrar juntamente com a minha esposa quando o nosso casamento caia na monotonia,de uma maneira eu o agradeço pois ele revitalizou o meu casamento.
Hah! so mais um detalhe:
deixamos de seguir a igreja evangélica e a qualquer outra, pois não à salvação em homens, só em deus.
Pelo jeito houve agressão mas não entendi . Sua mulher também estava errada quando 1 não quer 2 não briga ela podia ter impedido e interrompido as investidas depois que ela senta e gosa só o cara está errado . Que conceito errado.
Eu sei quando uma história é real porque eu escrevo contos de várias pessoas que não tem coragem de relatar suas aventuras de sexo e com certeza a sua história é real.. gostei!!