Bom, eu não tava muito afim de mudar da cidade, mas o dever falou mais alto e fui. No começo achei tudo um tanto estranho, mas era mesmo, porque eu estava no interior e lá não é aquela correria toda que existe na capital, mas as pessoas são tão safadas quanto.
Sou um cara muito na minha, muito observador e já nos primeiros meses do curso, fiz amizade com os seguranças da faculdade. Eu aguardava uma carona de um colega com quem dividia a casa (é um conto a parte, que contarei em breve). Papo vai e papo vem, conheci o Léo.
Ah, o Léo...Era um cara loiro, alto, olhos verdes, magro mas tinha uma olhar bem safado. Eu o conheci primeiro, pois o Alex estava em férias.
Começamos a papear enquanto eu esperava meu amigo e falávamos de tudo. Quando o assunto era mulher, sexo e putaria, eu entrava na onda dele, ate porque não tinha acontecido nada ainda naquela cidade.
Um dia, eu esbarrei com ele no banheiro e sem querer (querendo) dei uma manjada em sua rola. Ela grande, tinha uns 20 cm e grossa, cabeçuda e a partir daí era óbvio que eu sempre ia reparar (porque parecia que a mamadeira estava sempre cheia e de fato, comprovei).
Acho que aos poucos ele sacou, porque sempre pegava no pau perto de mim e cada vez os assuntos eram só putaria. Ele adorava me contar como comia as bucetinhas das alunas, era gostoso ouvir. Ele se transformava, ficava imaginando-o na cama, no sexo. Devia ser um cavalo, porque pelo jeito que se gabava era um comedor nato.
Voltava pra casa e sempre batia uma pensando nele.
Passado algum tempo, eu conheci o Alex. Vixeee, esse logo que conheci, eu já dei aquela manjada. Moreno, parrudo, os pelos saindo pela camisa, barbudo. Um tesão. Fiz amizade logo, porque ele sempre estava com o Léo, ao final, quando eu esperava minha carona. Logo, com mais intimidade, já estávamos falando de putaria.
Eu precisava bolar um plano para pegar um dos dois, ou se desse sorte os dois. Mas como?
------
Tem continuação...
Tesão cara. Conta logo o restante aí. Quero gozar gostoso imaginado você metendo com os dois gostosões.
Curioso para saber o desenrolar ...