Eu acho que o Léo deve ter visto o beijo que dei em meu macho.
Passado alguns dias, eu estava em um dos banheiro e tinham uns 5 mictórios. Puta que sou, fiquei no mictório do meio e estava usando lá, de boa, quando chegaram os dois seguranças. Eu estranhei os dois, juntos, novamente em um banheiro. Algo estava estranho.
Eu os cumprimentei e pude sentir uma malícia no ar. Cada um resolveu ficar ao meu lado e começaram a mijar e falar das putarias, como se fossemos nos três, grandes amigos. Até que em um momento, eu senti novamente aquela malícia no ar e o risinho maroto e safado dos dois.
O Léo, imediatamente, me perguntou se a noite em que eu peguei carona foi boa. Ele me disse que viu o beijo e que já imaginava que eu gostasse de um pau.
Eu respondi que não só de um. Acho que eles sacaram. O Alex me olhou e deu sinal com o olho para eu ver o seu mastro. Fiz aquela cara de puta querendo rola e o Léo saiu do mictório. Ficou vigiando caso alguém aparecesse.
O Alex me puxou e me deu um beijo tão gostoso, de macho mesmo, querendo uma cadela no cio.
Naquele dia ficamos só naquele beijo, a noite na hora de embora, queriam falar novamente comigo. Íamos combinar nossa foda. Afinal, era sexta e o final de semana, estava só começando....
Tem continuação...