Para acompanhar esse conto deve ver os contos :
1- https://www.contoerotico.com/conto/126661/256126/arquivo-1-o-volume-na-sunga-do-meu-pai-.html.
2- https://www.contoerotico.com/conto/126869/659665/arquivo-2-eu-e-meu-pai-na-barraca-.html
3- https://www.contoerotico.com/conto/127755/210370/arquivo-3-vendo-ufc-com-meu-pai-primeira-parte.html.
------//---------------------------------//-------------------------------//------------------------------//--------
(...) Coloquei a mão dentro de sua sunga , mexi um pouco e sequei nos gomos do meu abdômen fazendo um barulho tipo ''tanque '' quando esfrega roupas ...
Ficou meio molhado e um pouco não diluiu entre os gomos . A porra dele estava espessa e com um cheiro forte e delirante de macho. Coloquei minhã mão outra vez dentro da sunga . Estava deslizando e ele deu uma contraída em seu abdômen quando sentiu.
Retirei e ficamos na mesma posição
Queria sentir aquela vara de 20x5 cm dentro da minha garganta e creio que ele queria o mesmo . Nossas varas são muito parecidas e gostaria de ter, mais uma vez a sensação que as pessoas têm quando engolem meu pau e isso eu poderia ter feito engolindo a vara do meu pai.
Depois de um tempo, meu pai passou sua mão na minha porra que estava na base do seu pau e espalhou aquele líquido viscoso na parte que estava para fora da sunga . Seu pau brilhava mesmo molhado com o reflexo da TV.
A Luta já estava acabando e eu queria que nunca acabasse.
Então , ele afastou seu quadril , seu pau saiu de dentro da minha sunga . Aquela vara ficava apontada para mim e pulsando , uma gota emergia da ponta do seu pau . E com sua cara de safado olhando a TV era um tesão.
No final , na última luta , um dos lutadores ficou por cima do oponente na chamada '' montada '' , meu pai então falou :
- Ah , ele não vai sair? É tão fácil
Eu respondi meio que instantaneamente :
- É foda aquela posição , se o cara '' encaixa '' bem o de baixo não consegue sair tão fácil não !
- Então vamos fazer e quero ver se eu não saio ( disse meu pai )
A luta já estava no fim então disse :
- Só espera a luta acabar que te imobilizo .
- Quero ver , só porquê está fazendo academia acha que é fortinho , tem que ter técnica hehehe .
A luta acabou e o cara que estava por baixo , perdeu . Meu pai foi pegar outra cerveja e já trouxe uma pra mim . Então ele disse :
- Vamos lá , quero ver como é !
Ele pulou da cama de casal no meu quarto de pau meia-bomba , dentro da sunga . Subi em cima dele e montei colocando meu quadril em cima da sua vara (sensação deliciosa) , segurei o pescoço pois não tinha no que pegar.
- Vai tenta sair ( Eu disse)
Ele começou a se contorcer e esfregar seu pau no meu rabo . Dando mais tesão á nós dois no ar pairava o cheiro de sexo.
Meu pau ficou duraço e ele comprimia aquele volume todo em mim.
Ele começou a escapar , na chamada '' raspada'' , segurei com minha coxa .
Senti que seu pau começou a sair da sua sunga por baixo.
Ele fazia movimentos com seu quadril e percebi que ele estava tentando fazer , realmente , deixar seu pau sair da sunfa . Senti que seu pau começou a pegar em toda a parte de trás do meu rabo. Ele tinha conseguido retirar seu pau por baixo da sunga.
Estava duraço e conseguia senti-lo desde o meu saco até um pouco acima do meu cú que piscava faminto que nem louco.
Ele forçava para sair e eu segurava pressionando sua vara mais ainda . Meu pau estava todo babado e encostava no seu abdômen em diagonal e por dentro da sunga.
Estávamos somente com a luz da TV e as sombras , deixando aquele peito e abdômen mais gostoso ainda.
Aquela cara de safado fazendo força me deixava com um tesão fora do normal , meu pau babava por dentro da sunga . Eu mexi meu quadril para cima quando puxei-o de volta com as pernas , seu pau ficou em cima do meu cú . Ele fez força e senti a cabeça daquela rola quase rasgando minha sunga por trás . Se entrasse eu estaria ferrado com aquela força.
Me orientei novamente e seu pau agora foi para frente . Fez um barulho forte quanto seu pau bateu em seu abdômen e ficou esfregando junto ao meu . Olhando para nossos abdômens , dava para ver o seu pau entre nós sendo esfolado.
Seu pau estava inchado , a cabeça parecia que ia explodir .
- Pensei então : '' Agora é minha vez !. ''
Comecei a segura-lo e , aos poucos retirei meu pau por baixo da sunfa . Dei uma ajudinha e a ponta ficou posicionada por baixo do seu saco , perto do seu rabo.
Logo , ele começou a se mexer para sair . Já estava babando próximo ao seu cuzinho. Como seu pau estava para fora também , meu pau quase entrava no vão da sunfa , por trás.
Estava louco para que isso acontecesse . Ele fazia uma cara de força para sair.
Ele colocou a mão por trás e o safado , ajudou meu pau a entrar no vão da sua sunga . Seu cuzinho estava pedindo a minha rola . Meu pau babava e melava a borda do seu rabo .
Ele falou :
- Ae! Só um pouco , deixa eu descansar.
Ele estava ofegante , ficamos na mesma posição para que ele descansasse . Meu pau pulsava em seu rabo e o seu , pulsava em meu abdômen . Nossos gomos já estavam todos melados com sua lubrificação que escorria do seu pau.
Ele mexia muito lentamente seu quadril enquanto descansava e a cabeça do meu pau estava quase penetrando aquele cuzinho .
Enquanto respirávamos , ofegantes , cansados , olhei para o seu pau que estava entre nós e uma gota espessa de baba descia na direção do seu abdômen . Seu cuzinho piscou forte involuntariamente e senti como se tivesse abocanhando de leve a cabeça do meu pau , outra gota espessa escorreu . Ele não olhava para minha cara , apenas para meu peito e abdômen , parecia estar hipnotizado na minha musculatura . Ele estava tão relaxado que sentia a cabeça do meu pau , estava pronta para entrar , lentamente , naquele rabo caso eu me largasse sobre o seu corpo.
Aquele pau encostando em mim e me lambuzava e pulsava.
Seu tesão estava claro.
- Está difícil de sair daqui de baixo , acho que você tem mais força do que técnica (disse ele).
- Força eu tenho e estou quase te dominando !
Fui descendo meu quadril lentamente e a cabeça do meu pau começou a entrar no seu cuzinho . Não queria machuca-lo e parei antes que a cabeça toda do meu pau entrasse no seu rabo. Ele ficou imóvel como se estivesse descansando , sem fazer expressão alguma . Senti mais do que uma piscada de seu rabo e outra baba espessa caiu em seu abdômen.
Escutamos uns passos na escada e ele falou :
- Sua mãe tá chegando , vamos arrumar essa zona que fizemos , se não , ela briga conosco !
Eu e ele pulamos da cama e nos ajeitamos . Ele foi pro banheiro do meu quarto e eu me cobri com o lençol .
Ela bateu na porta e perguntou onde estava meu pai . Eu respondi que estávamos vendo UFC e ele já tinha ido dormir pois tinha acabado.
Ela então falou :
- OK , vai dormir já tá tarde! Vou na cozinha .
Foi uma pena sair daquela posição . Estava quase gozando no cuzinho do meu pai . Queria ver a cara dele quando isso acontecesse.
Ele estava demorando no banheiro . Ouvia ele batendo uma , gemendo e ofegante . Uma gemida de macho , mais grave ( e ele disse bem baixinho mais ouvi meu nome). Fiquei ouvindo e socando uma atrás da porta só escutando .
Ele abriu a porta com o pau meia-bomba e disse :
- Ae! Tô indo dormir , outro dia a gente continua aquela luta . hehe .
Ainda não me ganhasse ! Vai dormir, boa noite!
Eu me despedi de pau duraço , ele olhou pro meu pau e saiu do quarto. Entrei no banheiro e vi que a cueca que eu estava usando estava no cesto de roupa suja toda gozada com a porra dele.
O safado tocou uma com ela . A marca de porra estava na parte da frente da cueca.
Cheirei aquela porra espessa e branca e comecei a tocar uma pensando naquela vara de 20x5 cm . Lambuzei meu pau com sua porra ainda quente e soquei forte . Gozei muito!
Um gozo tão forte que me relaxou por completo.
Coloquei minha cueca de volta no cesto , por cima das outras roupas para lavar no dia seguinte no banho , antes de colocar para lavar na máquina.
Fui dormir
De manhã , escutei alguém entrar e sair rápido do meu quarto . Meio sonolento , fui ao banheiro mijar.
Minha cueca suja de porra havia sumido . Fui rápido até o corredor e vi meu pai entrando no quarto e fechando a porta.
Ele deve ter visto que tinha mais porra na cueca do que ele havia deixado .
Continua hehe ... <3