Então, como falei no conto antigo eu fiquei (e ainda fico rs) e hoje vou falar como fiquei com o Luís.
Então vamos lá!
Como já havia dito eu fiquei com o paizão do meu melhor amigo o senhor Mauricio é ele é um Daddy daqueles, todo em cima, sempre que dava nós transavamos, carro, casa e até na rua já ficamos!
Um dia depois de uma foda prazerosa onde o senhor Mauricio gozou fartamente em minha boca e eu bebi tudinho, depois de alguns minutos ficamos na cama conversando, ele contou algumas histórias e falou sobre como o Luís cresceu e ficou independente, antes ele era muito rebelde e hoje tem muito orgulho do filho, e me agradeceu por colocar ele em um bom caminho.
Quando eu conheci o Luís eu tinha acabado de fazer 18, foi na boate GLS da cidade antes da pandemia né, foi a minha primeira vez e não sabia nada sobre, me encantei de cara com a música e os boys, mas como todo gay lerdo não sabia o que fazer, foi aí que um cara deu em cima de mim e eu falei não, ele insistiu e eu empurrei ele, ele veio para me bater e o Luís interviu, logo perguntou se eu estava bem e comprou a briga, minha noite terminou ali, mas mesmo sem conhecer ele fez questão de me apresentar a boate e os amigos.
Luís - Galera esse é o Luan, carne nova na praça então fiquem quietos e deixem ele curtir a balada.
Eu - Oi gente me chamo Luan, 18 anos primeira vez aqui mas só de passagem já quero ir embora.
A amiga de Luís a Grazy, ficou indignada com o que aconteceu e após Luís falar o ocorrido ela propôs que fôssemos para outro lugar, foi uma noite maravilhosa e de lá pra cá nunca nos separamos, Luís usava maconha e bebia muito é só queria saber de festa, sempre incentivei ele a estudar e tals, quando entrei na faculdade ele entrou comigo só para não me sentir só, eu me formei em RH e ele em ADM foi um sonho para o pai e a mãe dele.
Voltando para senhor Mauricio que já estava com o fôlego recuperado, ele me agradeceu novamente e disse que queria me recompensar dito isso ele perguntou com o que e eu logo pedi novamente uma surra de pica, ele mandou eu abaixar e mamar ele e que daria a melhor recompensa, mamei aquele homem de todos os jeitos, cabeça, tronco, ovo, lambia, beijava foi uma delicia e ele gemia alto:
Mauricio - Isso, assim delicia, que boquinha quente minha putinha, você é minha putinha, só minha, viado gostoso, isso mama nesse caralho mama.
Eu - Sou só sua é? Não posso dar pra mais ninguém? Você é casado safado!
Mauricio - Vai dar pra ninguém cachorra, esse cuzinho é só meu, minha mulher não faz o que você faz, vem fica de 4 pra mim delicia.
Esse homem tem um tesão por essa posição que eu nunca vi, ele se inspira de uma forma que a foda toma outro rumo.
Mauricio - Vou comer esse cuzinho todo, empina pra mim, vou entrar bem devagar, delicia de cu.
Eu - Vai mete no meu cu paizão vai, mete senhor Mauricio, da pica da.
Mauricio - Toma pica safado, toma delicia, que cu gostoso.
Foi uma, duas, três, dez estocadas de ir no céu e voltar, e logo ele mudou de posição, eu sentei em cima dele e comecei a cavalgar, beijava e chupava o peito dele e ele delirava.
Mauricio - Aiiii caralho meu viadinho gostoso, senta nessa piroca, rebola gostoso pro seu macho rebola, vou te dar leitinho já boquinha de novo.
Eu - Tá gostoso tá? Vai dar na boquinha é paizão? Vai me dar vai?
Mauricio - Caralho você é uma puta mesmo, todo quietinho fazendo isso comigo, vou lhe comer gostoso, até gozar.
Ele me levantou, me agarrou e me segurou, segurei em seus ombros e ele me botou contra a parede, e me fudeu ali mesmo, sem pena e gostoso.
Mauricio - Aí caralho, aí porra, assim eu vou gozar, que cu gostoso cacete, toma meu pau, pede pica.
Não sei o que ele sentiu naquele momento que se exaltou a me deu 2 tapas na cara e gritou!
Mauricio - PEDE PICA CARALHO, PEDE VIADINHO, PEDE MINHA PICA NO SEU CU.
Fiquei em choque e tomado pelo tesão, comecei a pedir.
Eu - Me da pica da, fode gostoso, da pica paizão, da pica da, gostoso do caralho.
Mauricio - Aaaaaah eu vou gozar caralho, deita no chão, eu vou gozar filho da puta...
Eu obedeci, deitei no chão e esse macho com o pé 44 pisou no meu rosto e eu lambi suas solas e ele deu uma gozada tão farta que melou todo seu pé, eu lambi aquilo tudo em seguida não aguentei gozei sem nem me tocar (daí criei fetiche em pés).
Levantamos, tomamos banho ele me beijou e pedi o uber para ir pra casa.
Em casa vejo a mensagem de Luís, que dizia:
“Te vi saindo lá de casa, aconteceu algo? Fiquei preocupado”
Meu coração gelou, e respondi:
“Cara fui lá te ver mas seu pai falou que não estava em casa, como você terminou com a Marina pensei que precisaria de um ombro amigo, ia até te ligar mas lhe dei seu tempo”
Logo ele respondeu:
“Porra você é foda véi, preciso sim, meu pai ta enchendo com isso e não queria dormir em casa, posso dormir aí?”
Eu digitei sem reação:
“Sim sim de boa, aqui tem tudo vc sabe, podemos jogar para nos distrair, te espero e conversamos”
É assim foi, em 20m ele chegou era um pouco distante de uber dava 5/7m mas ele preferiu pegar um busão.
Luís nunca teve essas comigo, chegou já foi tirando a roupa e ficando só de cueca no sofá, bolado pelo término, perguntei se tinha comido algo ele disse que não e preparei um lanche, comemos conversamos assistimos e logo fomos dormir, não pensei em segundas intenções em momento algum, no outro dia fomos para uma festa onde bebemos e no final da noite repetimos a dose, comemos e dormimos, de sábado para domingo fomos na balada, Luís bebeu muito e já estava extrapolando eu chamei a atenção dele e ele veio para cima de mim com fúria, disso com firmeza:
Eu - EI EI, calma aí rapaz, sou seu amigo to aqui para te ajudar, e você vai pra casa.
Luís - Cara foi mal, mas não quero ir pra casa meu pai tá um saco, vou dormir na sua, e não briga comigo você sabe que te amo pra caralho.
Eu - Beleza beleza, vamos mas segunda você volta, passou o fds todo comigo e eu que tive que aturar seu pai.
Pedir um uber e fomos pra minha casa, chegando lá tive que fazer o processo do bom amigo, tirei toda a roupa dele, joguei no banheiro liguei o chuveiro e mandei ele tomar banho, ele me puxa e pede para tomar banho junto com ele, eu estranhei na hora, mas a cachaça estava batendo e precisava tbm de um banho, tomamos banho juntos, no banho eu mais sóbrio, ensaboei ele todo e me ensaboei, ele brincou e falou:
Luís - Ah mano, lava meu pau aí kkkkk sei que vc gosta.
Eu - Sai folgado kkkkkk lava você deve tá podre.
Luís - Vai mano, lava meu pau que eu lavo teu rabo kkkk.
Eu - Vai a merda Luís (falei rindo mas com desconforto no pensamento)
Luís - Mano mano, chega aí.
Fui próximo dele e ele me tascou um beijo daqueles, eu fiquei surpreso consenti mas logo sai de perto e ele falou:
Luís - Cara eu te amo pra PORRA SEU VIADO DO CUZÃO, bora pra cama dormir agarrado você é meu hoje.
E saiu do banheiro, eu fiquei sem reação, logo vi que ele ia sair e molhar tudo, desliguei o chuveiro puxei ele e sequei com a toalha, botei um short em mim e nele e fomos para cama, pensei em dormir no sofá mas achei besteira e sabia que aquilo era cachaça.
Luís é bem grudento sempre dorme abraçando e jogando suas pernas e corpo em cima de mim, enfim sempre aturei não iria reclamar agora, mas meu pensamento estava aflito com a situação, porém consegui dormir.
Levantei cedo, fiz café, nossa faculdade era a noite e como um amigo sem segredos decidi que iria conversar com ele quando ele acordasse, porém nem precisou, ele acordou foi no banheiro mijou veio até mim me abraçou e me pediu desculpas, eu claro aceitei, ele me deu um beijo na nuca um tapa na bunda como sempre faz e falou:
Luís - Velho você é meu viadinho, ninguém meche com você só eu kkkk te amo de mais Lu, bora comer tá cheirando bem isso aí.
Beleza eu fiquei sem crer mas decidi levar, falei a ele que ele não iria dormir lá hoje é iria pra casa conversar com o pai e que íamos para a faculdade.
Jogamos a tarde toda, tiramos um tempo e fizemos algumas atividades da faculdade, porém estava inquieto e quando ia perguntar ele jogou.
Luís - Cara, como é ficar com homens? Eles machucam muito? Porra eu to mal ainda véi.
Eu - Rapaz tem muito homem sacana mas também tem uns caras legais, mas isso passa pow, Jajá ce tá com outra.
Luís - Mano eu queria ser igual a você, 0 sentimentos sabe, só foder e tchau, mas quando gosto eu gosto muito.
Encerramos e fomos para a faculdade, ele tem sorte que algumas roupas minhas façam nele, e ele ficava bem com todas, Luís passou o tempo todo me mandando msg, dizendo que não ia pra casa e precisava dormir lá mais um dia que não estava pronto pro pai, como eu tenho coração mole sedo.
Chegamos e ele foi direto pra cama, mandei ele ir tomar banho mas ele veio e me agarrou sendo besta do jeito dele:
Luís - Pow meu viadinho você tá durão comigo, qual foi véi, você só foi assim comigo quando estava usando as paradas e queria que eu parasse amassos , a nossa amizade já de quase 6 anos já.
Eu - É né, você tá parecendo criança cara, precisa se recompor.
Luís - Preciso de um amigo, só isso mano, deita aqui comigo vai, jajá tomo banho.
Deitei do lado dele, conversamos muito e eu virei para abraçar ele, vi que se sentiu acolhido, ele até tenta ser durão mas é mole mole kk, do nada ele virou e falou de novo:
Luís - Velho eu nunca te agradeci né? Você é folha.
Eu - Não entendi, pelo que mesmo? Deixe de besteira.
Luís - não você merece cara alguém foda igual a você, nem eu sirvo pra você mano!
Eu - como você sabe disso? Nunca me provou (e rir)
Luís - é né, deixa eu provar então, nem que seja uma vez.
Nisso ele me beijou, um beijo quente e acolhido eu fiquei duro na hora e senti que ele também, me afastei e disse:
Eu - Cara pera ae, somos amigos, não vou e não quero estragar isso.
Luís - só vamos saber se tentar, relaxa eu vou ser carinhoso com você meu viadinho.
Ele me beijou de novo, pegou minha mão e botou no pau dele, eu senti os 19cm grosso daquele macho, com um corpo de academia e lembrei, ‘estou ficando com senhor Mauricio que é pai dele, e agora ele, o que eu to fazendo’ e meu tesão só aumentou.
Luís tirou a roupa dele e eu a minha, ele me jogou na cama e me encheu de beijos, senti que ele era muito carinhoso, mas tudo mudou, acho que é de família, e ele falou, me chupa mano, e eu não fiz cerimônia, botei a boca naquele pau, e pqp que pau gostoso, um misto de prazer com culpa é sentimento que era novo pra mim, chupei, lambi, cheirei, fiz tudo, ele do nada perguntou:
Luís - Ce tá gostando cara?
Eu - sim mano.
Luís - e eu posso ser eu mesmo com você?
Eu - Claro que sim!
Esse menino mudou de um carinho homem para um sadomasoquista que pqp eu enlouqueci, ele começou a foder minha boca violentamente, colocava tudo, fazia eu engasgar, e depois me puxava para me dar um beijo de desculpa, me descia novamente e me fazia chupar de novo, já estava sem ar, quando me levantou me pois de frango e cuspiu na mão e disse:
Luís - Mano obrigado, por tudo, do jeito que você é foda eu vou te foder, vai ter a melhor da sua vida kkkkk.
Eu - Mano, não sabia que você era gostoso assim! Pqp cara
Luís - você não viu nada.
Ele botou o pau não porta do meu cuzinho, e pincelou, quando pensei que ele ia entrar ele abaixou e me fez um cunete que desgraça eu fui no paraíso (por sinal quando lembro já fico duro), o homem era bom, chupava com gosto, lambia de mordia bem devagar era de delirar, quando estava bem molhado, ele entrou de vez sem cerimônia, eu gemi e ele perguntou:
Luís - Doeu?
Eu - Sim mano.
Luís - que bom, vai ficar gostoso agora.
Ele bombou uma, duas, três e eu já estava duração, sentia aquela tora me rascar e a cada estocada a dor sumia e eu delirava, com uns cinco minutos nessa posição ele me botou de 4, mas pensei pqp essa família adora isso né, logo vi que ele era diferente do pai, Luís tinha mais excitação é a vontade dele era invariável, ele me comeu de 4 e não bastou, pegou meus braços colocou para trás me prendendo e logo vi um pesado no meu pescoço, caralho eu enlouqueci:
Luís - tá gostando meu viadinho, tá gostando da piroca do amigo, tá? Lambe meu pé, seu dos seus gostos seu safado, vai lambe caralho.
Assim eu fiz, lambi, cheirei, me saciei daqueles pés enormes.
Eu - Caralho mano, que tesão, não para cara, porra Luís tu é muito gostoso cara, teve a quem puxar.
Luís - como é? Você pegou meu pai? Já vi você olhando pra ele, seu safado.
Desmenti logo de cara.
Eu - não cara, aaaaah caralho Luís, fode esse cu.
Luís - pegou ou não?
Eu - Não, mas seu pai é gostoso véi, eu pegava.
Luís - você é uma puta mano, faz jus a uma, tá aguentando tudo, mas o coroa não, esse cu agora é meu, pai já tem tudo, não vai ter você não.
Ele me botou sentado no colo dele e me deu uma surra de pica, beijei ele e não estava mais aguentando:
Eu - Caralho Luís eu vou gozar véi, me fode Luís, me fode mano.
Luís - Vai gozar, então toma pica, não toca não, vai gozar sem tocar, esse é seu prêmio, precisa aproveitar.
Ele bombou, bombou e meteu e eu não resisti, quando viu que eu ia gozar prensou seu corpo no meu para fazer atrito e me beijou eu urrei no beijo e gozei fartamente, minutos depois ele urrou de prazer e encheu meu cu de leite, foi uns 4 jatos, ficamos nos beijamos e eu sai de cima dele, deitamos, demos risada pra caralho e ele me beijou.
Luís - Mano te machuquei? No sexo eu me transformo kkkk.
Eu - não foi de boa, que loucura cara, kkk.
Luís - Véi você é meu melhor amigo é isso aqui hoje não vai estragar nada só fortalecer, olha meu pau, babou pelo seu cu cara, que cu gostoso.
Eu - Mano que bom rs, você que é gostoso cara, slc seu BDSM maluco.
Luís - a cara você gostou kkkkk e quer dizer que pegaria meu velho é? Tu é insaciável véi, mas te entendo o coroa é todo em cima.
Eu - Ainda bem que me entende kkkk, vamo de tomar banho?
Luís - só se você lavar meu pau kkkkkk
Eu - A vsf cara kkkkk
Fomos tomar banho, no chuveiro ele deixou o sabão cair e pediu para eu pegar, desci e ele me prensou e falou:
Luís - Mano fica aí assim de joelhos.
Eu - oxe pra que cara?
Luís - ele pera mano, sente só, aaaaaaaaaah que delicia de mijão véi, abre a boquinha abre meu viadinho.
Eu logo obedeci de recebi uma chuva dourada maravilhosa, tomamos banho, nos pegamos mais um pouco e ele foi pra casa.
Quando chegou mandou msg:
“cheguei meu viadinho, que foda viu, vamos repetir”
Eu respondi:
“Que bom mano, minha casa é sua você sabe”
Ele falou:
“Te amo cara, você é meu melhor amigo seu ouro safado, vá dormir depois da surra kkk”
Eu respondi:
“Também te amo seu sado do caralho, vou sim, você me deixou sem forças, amanhã te vejo na facul?”
Ele respondeu:
“Sim mano até a facul, falou”
Respondi:
“Falou mano ”
Encerramos e fui dormir lembrando daqui tudo rsrs e delirando com o filho e o pai.
Delicia adorei