Como identificar a mulher da sua vida? A pergunta e bem simples, eu aprendi em uma conversa com um conhecido em um espetinho desses de meio de rua, ele estava triste com o término do casamento que já tinha mais ou menos 4 anos, eu falei que besteira meu irmão esses anos todos e você não superou o divórcio, ele falou não! E me disse que eu ainda iria saber isso.
- mas o que sua mulher tinha de tão especial? eu perguntei!
- ela tinha tudo, era uma sensação de conhecer a pessoa que dorme do seu lado.
- mas você nunca a traiu?
- sim, mas eu ainda teria ela, e fazia isso por causas das oportunidades que chegavam.
- O que ela tinha de tão especial?
- Como já te falei, é uma sensação boa de companheirismo, ela chupava muito bem, que tinha hora que eu achava que ela me traia, ela fazia tudo pra me ver gozar, as maiores loucuras, posições na trepada viagem para realizar nossas fantasias, uma vida sem pudores, e no outro dia, lá estávamos cumprindo a nossas funções de casal e lembrando do que tinha passado. Isso era muito bom. Se você tiver uma esposa e ela chupar você com todo o vigor do mundo e gostar disso, não se separe dela, caso isso aconteça você irá ficar igual a mim, nunca mais esquecerá a mulher, olhe o que eu estou falando.
Eu olhando o jeito dele, falei entendir. Terminei de comer meu espetinho e tomar minha cerveja e falei, valeu meu amigo até mais! O mesmo ele falou.
No caminho pra casa dentro do carro lembrando da conversa o que mais me impressionou foi a forma que ele falava, tinha um sentimento, uma união entre os dois, uma coisa que os unia como se ela soubesse tudo dele e ele tudo dela, era como os medos e os segredos dos dois estivessem dentro do casamento e a felicidade vinha do companheirismo.
Apesar daquele momento ter aprendido, só vim realmente aprender isso depois de alguns anos casado, e realmente a parte sexual influência muito no casamento.
Contatei o resto da história no próximo conto, mas deixem o like ai se gostou.