Imaginar tomar um banho num OFURÔ com outro casal. Viajei para uma cidade em minas e na pousada havia ofurô.
Pedi para o funcionário que preparasse um gostoso banho. Como só havia um ofurô e tinha que atender fila de solicitação. Eu era o primeiro e tinha um segundo pedido. Enquanto estava preparando para entrar no ofurô a pessoa que aguardava o 2º lugar aproximou. Então cumprimentamos. Ofereci para tomarmos o banho juntos. Não é que ele topou. Um cara serio de idade aproximada da minha. Porte atlético.
Entrei no ofurô, observei enquanto retirava sua vestimenta. Notei uma pistola longa caída entre as pernas. Mais ou menos o dobro da minha.
Muito bom! Iniciamos uma conversa para descontrair e relaxar. Cada um encostado na lateral de costas. Na água não dava para ver nosso corpo submerso.
Ficamos apenas com o rosto e cabeça fora da água.
No movimento dentro do ofurô toquei com os pés na sua pistola. Depois ele tocou no meu. Depois que ele tocou o meu, tomei coragem para manter os pés no seu membro. Não é que o bicho cresceu e ficou duro. Juro por deus media em torno de 30 cm.
Baixei as pernas para ele notar que eu queria ser tocado por ele.
Assim ele apoiou os dois braços na borda e fez com os pés tipo de masturbação em mim. Fiquei superexcitado.
O local é muito discreto e não há presença de pessoas.
Apoiei de costas para ele, abri as pernas, ele aproximou por trás e encaixou sua manguara entre as minhas pernas. Ficou movimentando. Eu podia pegar com as mãos na frente. O cara pegou no meu pau, fez apertar as pernas e ele ficou movimentando para frente e para trás entre as pernas e masturbando para mim.
Ele gozou e me fez gozar.
Ficamos nesse rela rela até terminar o tempo.
Combinamos de encontrar mais tarde na pousada. Cada um pegou o nº do quarto. Foi o que aconteceu.
Cheguei aproximadamente a meia noite e toquei na porta do seu quarto.
Transamos a noite toda.