Era uma manhã ensolarada do dia 14/01/19 quando acordo em torno dás 5h30min. Estava com tesão, como sempre, todavia, dormir sozinho na noite anterior, sem nenhum contatinho ou crush que pudesse me aliviar, então, resolvi ir à praia praticar exercícios matinais e correr um pouco, devido gostar de me exercitar.
Logo após meus exercícios, utilizo uma técnica de relaxamento na areia da praia, próximo algumas pedras e uma poça um pouco funda que existe entre as pedras. A maré estava enchendo e meu tesão também, quando avisto no meio ás pedras, um jovem aparentando 19 anos, magro, bronzeado, bastante tatuado, com uma carinha de malvado safado, de bermuda preta e branca e uma corrente de prata no pescoço.
No início fiquei meio receoso, pois ainda era cedo, tinha pouquíssima gente na praia, quase deserta, apenas alguns pescadores ao longe. Enfim, trocamos olhares, até então meio despretensioso por minha parte, por estar apreensivo por não saber quais eram as verdadeiras intenções do jovem, mas meu cassete deu já sinal de vida.
Ao me exercitar sempre percebia que estava me olhando, mas, como eu não aparento ser gay e ele também não, achei que talvez fosse apenas curiosidade. Todavia, os olhares se tornaram mais intensos e eu resolvi me afastar do local.
Logo aparece um pescador e começamos a trocar uma idéia, não tarda e o jovem se aproxima, dar um sorriso e troca algumas amenidades e dar uma segurada no pau, o qual aparentava está inerte ainda, rsrsrs...
Então tive uma ideia; despistei o pescador o qual estava conversando, enquanto o jovem foi saltar da pedra, aproveitei o momento e fui a umas pedras altas e grandes que existem no local, contudo mais afastado, olhando na direção do jovem a fim dele aparecer por onde eu estava, neste momento lá sozinho e meio escondido, tirei a sunga que estava vestindo para torcer ficando totalmente pelado e com o pau meia bomba, não demorou muito e o jovem chegou e me olhando disse, foi mal, eu disse tranquilo, apenas estava secando um pouco a sunga para ir embora, vestir novamente, ele me fala eu iria dar uma mijada, eu respondi: tudo bem, fique a vontade, não irei lhe olhar.
Então me afastei e fiquei um pouco distante observando, quando ele percebeu e já virou com o pau duro me acenando com a mão e falando baixo, vem aqui. Rsrs
Eu fui até ele e nossa, me surpreendi com o tamanho do cassete do jovem, uma casseta linda de aproximadamente 22cm e grossa, diria amarela, não muito branca e com a cabeça coberta por uma pele. Olhei de perto, aí ele disse, chega mais, eu falei: mostra a cabeça dela toda aí, ele disse: quer ver, vem escalar a cabeça do meu pau com sua boca, dar uma mamada aqui.
Eu comecei a mamar aquele cassetão lindo e pedindo a ele para observar se não iria chegar alguém e quando eu estava me deliciando, ele me fala: Você estava me olhando o tempo todo, se eu soubesse que você queria pica, já tinha deixado você vim aqui mamar. Rsrs
Enquanto eu mamava ele, eu me masturbava, e engolia aquele cassetão que nem eu mesmo imaginei q aguentaria devorar todo. Quanto mais eu mamava e engolia ele dizia, que delicia, assim mesmo, fica com ele todo na boca, um pau delicioso, bom de mamar e os pêlos aparadinhos, lisinhos bem baixinhos e mesmo com o banho de mar q tinha tomado o cassete estava limpo e cheiroso, então quanto mais eu chupava ele enlouquecia.
Percebendo que estava prestes a gozar, disse que não gozasse em minha boca e eu ao mesmo tempo estava me masturbando euforicamente e praticamente gozamos juntos, quando comecei a gozar não demorou eu ainda gozando ele disse, vou gozar e eu rapidamente tirei minha boca do seu cassete e ele jorrou aquele líquido quente e viscoso que tanto amo sentir em meu rosto e peito. Que delícia, após a gozada eu guardei minha casseta na sunga e ele na bermuda e eu sai rapidamente me joguei no mar para baixar o fogo que ainda me consumia e fui embora nem avistando quando ele saiu.
Ao chegar em casa, tomei um banho e toquei uma punheta gostosa pensando no meu jovem tatuado da casseta de 22cm que tanto amei mamar.
P.S.: Foto meramente ilustrativa, o jovem tinha tatuagens pelo corpo.
Primeiro conto.
Grilo baiano safado, estou lenfo de nono esse conto tesudooo.
Ola meu caro, voce sevfartou no picao do cara, pena nao ter pego o contato. E vai nessa pegada que eu li de pica dura e toda babada.
Deixem um feedback para saber se estou no caminho certo. Obrigado!