Entretanto, ao retornar para a capital, peguei um metrô que me levaria mais rápido ao show e assim fiz, todavia, fiquei admirando e paquerando vários gatos que estavam no metrô e meu pau as vezes latejava e como estava de bermuda, acabava por ser notado por algumas pessoas, já que meu pau é grande e meio grosso.
Enfim, devido a tantas ereções, fiquei com uma vontade imensa de “tirar a água do joelho” e assim que desci na Estação do metrô, fui direto ao banheiro e logo ao entrar percebi um carinha de aproximadamente 1,75m, claro, barba por fazer, malhadinho, uma gracinha, de bermuda, camiseta e sandáias. Mas, minha vontade de me “aliviar” era imensa, então fui ao mictório e esvaziei a minha bexiga toda, e percebia que volta e outra recebia olhares do rapaz que aparentava ter seus 22 anos e o tempo todo não tirava os olhos do meu pau que terminava de mijar e eu para provocar fiquei balançando bem para ele reparar. rsrsrs.
Logo, olhei ao redor e percebi que o banheiro estava vazio, sendo assim, vi o rapaz se dirigindo a pia para lavar as mãos e seguindo para o porta papel toalha enxugar as mãos. Eu também ao mesmo tempo terminei de lavar as minhas mãos e meu pau meio bomba já querendo pular da bermuda, me encostei atrás dele, roçando meu pau que já latejava de tesão na bunda dele, perguntando se tinha papel para eu enxugar minhas mãos. Hehe
Neste mesmo instante ele olha rapidamente o local e aperta meu cassete duro, querendo devora-lo, então, sugiro que entre no reservado do banheiro para poder apertar e mamar bem gostoso. Ele obediente entra e já se senta no vaso sanitário e eu abro o zíper da minha bermuda, deixando só meu pau de fora e as bolas que ele já chegou devorando, chupando, passando a língua na cabeça e no talo todinho, lambendo minhas bolas com maestria. Sabia mamar uma pica como poucos, engolia minha casseta todinha, meus 21cms pareciam nada na boca, garganta daquele rapaz que mamava e engolia todo meu cassete. Eu louco de tesão, queria meter no cuzinho dele ali mesmo, mas ficou receoso por chegar alguém, pois tínhamos que ser rápidos.
Com aquela forma de chupar meu pau e comecei a meter na boca quente dele de forma voraz, fudendo a boca como se fosse um cú e peguei a cabeça dele segurava bem para engolir mesmo meu cassete todo e fudendo muito e rápido, naquele movimento de vai e vem, segurei firme e gozei jatos de gala naquela garganta e como um bom rapaz, engoliu tudinho e eu queria mais, meu pau não baixava, queria fuder mais ainda sua boca como se fosse sua bunda.
Então ouvimos barulho no banheiro, paramos um pouco a metida e como já tinha gozado, continuou a limpar meu pau todinho, lambendo até a última gota para que eu pudesse guarda-lo ainda meio bomba.
Verificando que estávamos sós novamente, sai do reservado rapidamente deixando-o lá dentro e ao sair do banheiro notei que tinha uma mulher e mais dois caras na porta, acho que tinham notado algo porque quando eu estava mijando um dos caras tinha entrado no banheiro lavado a mão e saído. Acredito que o rapaz malhadinho que eu acabara de fuder sua boca, ia receber mais pica, porque fiquei por minutos a distância e notei que o rapaz não saiu do banheiro e um dos carinhas que estava na porta entrou.
Acredito que a putaria tenha continuado. Hehehe
P.S.: Esse é meu segundo conto. Cometem por favor para saber se eu estou no caminho certo. Seus comentários são bacanas.
Foto da internet
Bjunda!
Dlicia ..curti dmais
Se ta no caminhho certo? Ta doido cara, ta é certissimo. Li o conto de pica babada, ainda mais na parte que voce chegou por tras e sarrou o cara quase gozo lendo. Posta mais fotos. Bjundas kkkkk
Fiquei curioso pra ver esse seu pauzao