Gratidão – se você quer de fato agradecer a alguém por alguma coisa você deve dar a esta pessoa o que você tem de melhor, e não há nada melhor do que dar prazer a alguém.
Necessidade – às vezes é preciso dar para desestressar; todo ser humano precisa meter.
Merecimento – esse motivo é muito parecido com a gratidão, com a agravante de que o indivíduo fez por merecer: insistiu, não desistiu e, portanto, merece.
Dívida – pagar a dívida com a buceta é a coisa mais elogiosa que uma mulher pode receber; faça de modos que ele queira que você fique devendo novamente;
Presentear – evidentemente, não existe um presente melhor que uma buceta inesperada.
Vingança – se ela te magoou, procure e dê para o marido dela; a mágoa passa e você não faz mal a ninguém; pelo contrário, ele vai gostar muito e pode até defender você diante dela.
Moeda de troca – as pessoas precisam de um motivo para te ajudar, portanto, dê um bom motivo ao seu patrão, gerente ou qualquer um que possa te ajudar de alguma forma.
Sobrevivência – não compre arma, não mate, não morra, apenas relaxe e goze...
Caridade – ajudar alguém é divino e são tantos os necessitados (pessoas que não podem se organizar para fundar o MNSB – Movimento Nacional dos Sem Buceta).
Tesão – esse é o maior ou melhor dos motivos. E é sem duvida um pecado estar com tesão e não dar pra ninguém.
Submissão – esse é um motivo um pouco mais complicado e depende de muita disciplina e treinamento. Vivemos o tempo todo como leões tendo que ser sempre o melhor, o maior, vencer todas. Um momento de submissão é bom pra recarregar energias. E nada mais submisso que você aceitar um macho comendo sua mulher. Pra ela vai ser bom. Uma nova experiência, além de gozar gostoso; pro cara vai ser um sonho e pro marido será maravilhoso poder prover esses momentos e ainda fazer a terapia gozando muito e redescobrindo a sua jóia rara (a esposa).
Experiência – da vida só se leva o que se viveu; faça todas as experiências que lhe aparecerem; você vai se surpreender.
Poderia enumerar mais uma centena de motivos aqui para que se permita ser feliz. Mas isto deve partir de você perceber que a nossa estada aqui é muito breve e o tempo está passando muito rápido e precisa aproveitar pelo menos o tempo que te resta.
Este texto serve para todas as pessoas, mas e dirigido principalmente aos casais que podem dividir entre si essa felicidade.
A cumplicidade é um sentimento divino. O indivíduo permite dividir seus tabus com outra pessoa, o que inevitavelmente as aproxima, passam a ser praticamente uma única alma completamente conectadas.
A você, mulher, digo, não tenha medo de sugerir às vezes com palavras, às vezes com atitudes, às vezes por telepatia... Na verdade, é isso que ele está esperando de você e vai dar uma sobrevida de mais 30 anos ao seu casamento.
Afinal você tem seus desejos, suas fantasias, como toda mulher. Aos poucos, deixe que ele as descubra.
A você, marido, quero garantir que vai descobrir que o melhor lugar do mundo é sua casa, perto da sua vadia, da sua puta, que, com certeza, vai inventar algo novo pra te dar prazer.
Uma mulher bonita, atraente, cheirosa, que se cuida, e é sua. Só sua companheira sabe o quanto você tem prazer em vê-la gozando feliz. Compre-lhe presentes, induza ela a compreender o que você realmente quer. Na verdade, ela sabe o que você quer. E digo mais, ela também quer.
Aviso: essa cumplicidade é só entre vocês dois. Respeite as pessoas à sua volta, parentes, amigos vizinhos, etc, para evitar constrangimentos. Viaje mais, vá ao cinema, vá jantar com ela, saia de seu habitat e vá viver novas emoções.
DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA: VOCÊS MERECEM SER FELIZES. E SERÃO!!! (de um escrito indiano)
Sensação e abertura de espírito e visão mais abrangente gostei bastante e obrigado... A maioria vai adorar o texto
Se eu fosse casar novamente, ia querer um homem assim. Cabeça aberta. Votado!
ótimo, adorei esse texto. Muito bom
Exatamente...
Minha esposa é liberada pra mete com quem ela quiser, desde que não seja pessoas próximas !!! Seria ótimo ela paga as minhas dívidas dando a Buceta, Numa dessa dou até o meu cú pra paga os juros, Imaginem que delícia paga as dívidas com nós dois sentindo prazer !!! Ksadoliberal24
bem explicativo! Parabéns
Maravilhoso conto pura realidade.
Que bela explanação parabéns
Maravilhoso,muito esclarecedor amei, parabéns. Votafo
Dívida – pagar a dívida com a buceta é a coisa mais elogiosa que uma mulher pode receber; faça de modos que ele queira que você fique devendo novamente; Kkkkk muito bom! 👏👏👏👏
Dívida – pagar a dívida com a buceta é a coisa mais elogiosa que uma mulher pode receber; faça de modos que ele queira que você fique devendo novamente; Kkkkk muito bom! 👏👏👏👏
Muito didático, adorei.
Li esse conto para minha esposa e ela amou!
O texto é ótimo Amei o parágrafo da cumplicidade!! É 10. Realmente entre nós é assim ou lutamos para que seja. Estamos cada mais cúmplices na cama a cada dia. Show votado