Laurinha escreve...

Mulheres conscientes responsáveis pela Paz no Mundo
Meu marido me deixa puta! Mas não no sentido de que estou puta de raiva, mas sim puta pra foder um delicioso cacete, ou até deliciosos cacetes.
Me fiz de difícil, no início, pensando em valores que incutiram em mim, desde criancinha…
Mas, de uns tempos para cá o amor da minha vida tem feito eu me maquiar de uma forma que as putinhas, as travestis, gostam de fazer. Os olhos bem delineados, a boca com batom vermelho pra deixar os lábios bem carnudos, como uma perfeita mamadora de pica.
Ele me compra calcinhas minúsculas e me faz usar com vestidinhos semitransparentes que deixam à mostra as minhas coxas arredondadas e não me deixa usar sutiãs para que os bicos dos meus seios possam espetar o tecido mostrando meus mamilos que a essa altura já estão durinhos de tesão. E eu adoro tudo isso...
Gosto também quando ele sugere que eu vista mini-saia sem calcinha e me leva a barzinhos cheio de machos tesudos, loucos para dar uma pirocada em uma putinha como eu. E quando eu abro as minhas pernas, ele adora observá-los me filmando por baixo da mesa e cochichando entre eles sobre a minha bucetinha aparecendo.
Quando vou ao banheiro, ele disfarça só para ver as cantadas dos machos, ou os bilhetes que eles me entregam, me dizendo como eu sou gostosa, que adorariam transar comigo.
Eu, como esposa que sabe o que o marido quer, entrego esses bilhetes para ele. Enquanto lê, alisa a pica debaixo da mesa, gemendo. Enfio minha língua na sua orelha e falo o que os machos querem de mim. Ele me pergunta seu eu gostei de algum, e eu digo a ele que alisei a rola de um deles na entrada do banheiro e que era enorme, e pergunto se ele me daria aquela rola para trepar. Coloco a mão e sinto ele como uma rocha, todo melado dentro da cueca samba canção.
Então ele arranja tudo. Convida o macho escolhido e então saímos do barzinho. O maridão é o motorista e eu a madame que já vou no banco de atrás mamando aquele cacetão, e ele observa pelo retrovisor; o meu macho premiado gemendo com a pica dele sendo sugada por mim. Eu trepo ali no carro mesmo enquanto ele dirige pelas avenidas movimentadas da nossa Capital do Brasil, numa deliciosa sensação de que outros estão me olhando trepar no banco de trás do carro, embora o vidro escuro permita passar quase nada.
Minha cabeça viaja. Ele me leva para casas de swing com roupas minúsculas, bem biscatinha mesmo, como gosto de me sentir; e permite que machos mais atrevidos encostem em mim com suas pirocas duríssimas, me toquem, chupem meu pescoço, segurem meus seios com mãos firmes, beijem suavemente e até finjam morder; coloquem os dedos da mão em minha bucetinha, enquanto eu aliso aqueles caralhos que me parecem gigantescos, me levando a deliciosos gozos só com essas bolinações.
Ao final da noite, já totalmente alegrinha pelos drinks que eles me oferecem, eu escolho dois amigos, obviamente dos mais simpáticos, sorridentes, roludos... e acabamos indo ao reservado para trepar, e mamo, chupo, lambo, engulo as bolas, sou fodida de todos os jeitos, enquanto meu marido chupa minha bucetinha com a rola dentro e lambe os caralhos, as bolas e me faz engolir duas rolas com minha bucetinha e meu cuzinho, me fazendo gozar inúmeras vezes nas mãos daqueles machos e ele, sempre atento, limpando minhas gozadas e esporradas.
Sim, meu marido amado me deixa putinha, e eu adoro ser mulher dele, adoro gemer num caralho enorme entre as minhas pernas, e mais ainda, adoro ser a puta que meu maridinho quer que eu seja, e realizar os desejos dele, que sente prazer imenso em me compartilhar com outros machos. Até diz que, se todos os homens compreendessem isso, teríamos a paz mundial. Realmente, penso que eu poderia receber dentro de mim esguichadas dos presidentes de quaisquer países. Meu marido pensa como eu e limparia tudo (até acho que o termo seria outro: se alimentaria de) e, no mesmo dia (porque já passou da meia noite), não haveria mais guerras…
E, como meu marido, que adora me ver fodendo com outros, penso que esse povo que quer brigar, matar, contestar, tem é falta de uma mulher gostosa como eu...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rhsp

rhsp Comentou em 25/08/2024

Muito bom

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 22/08/2024

Top

foto perfil usuario meuchifre

meuchifre Comentou em 09/07/2024

Votado, E maridão em ! Aproveita amiga

foto perfil usuario atencioso-df

atencioso-df Comentou em 23/12/2023

Dá gosto ver mulher se produzir assim, à la femme fatale. Sou do DF também. Bom ver gente daqui que sabe gozar a vida

foto perfil usuario cerotico

cerotico Comentou em 23/12/2023

- Muito bom!!

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 22/12/2023

Sexo move o mundo na paz. A falta dele leva a guerra... parabéns Laurinha...viva e curta com seu lindo marido a fantasia dele .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172911 - Teste de cornice - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
131565 - Por que nossas esposas devem dar para outros homens? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
90147 - Comedor da minha esposa quer mais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
90033 - Chupando a bucetinha da esposa enquanto ela mete - Categoria: Traição/Corno - Votos: 95

Ficha do conto

Foto Perfil lovingdf
lovingdf

Nome do conto:
Laurinha escreve...

Codigo do conto:
208416

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/12/2023

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0