Eu namorei uma cara muito legal durante 3 anos, perto do fim do nosso namoro aconteceu algo que eu não esperava. Durante todo este tempo de namoro nós não transamos, porque queria casar virgem, mas confesso que ele me fazia subir pelas paredes com aqueles amaços, ele me deixava louca de tesão, quase entregue a sedução do sexo, mas sempre depois dessa tortura me sentia mal, suja e comecei evitar estes momentos e usar a igreja que frequento como forma de aliviar isso.
Eu passava o dia todo lá e, quando chegava a noite que íamos para minha casa, eu dizia que estava cansada etc etc.
Ele percebeu e, com isso nosso namoro entrou em crise e ele começou a entrar no jogo e me deixava falando diversas vezes.
Eu por estar na época com 23 anos e o corpo pegava fogo só de ver um homem comecei a reparar o bispo da minha igreja: ele era alto, forte e bonito e comecei a fantasiar mil e umas com ele. Sempre antes das reuniões eu ia servi-lo na sua sala e sempre reparava naquele volume que ele tinha.
Um belo dia nessas minhas olhadas, ele reparou e meio sem graça disfarçou .
Passados alguns dias reparei ele olhando para minha bunda e quando percebi me excitei .
Nós ficamos nessa troca de olhares por uns tempos até que umas horas antes de uma reunião de domingo, ele chegou na igreja e disse que não queria ser incomodado porque ia ler a palavra .
Todos atenderam e me nomearam para ir levar o lanche para ele porque era a queridinha e seu braço direito. Quando entrei na sua sala vi seu terno pendurado no mancebo e achei estranho , continuei entrando quando o vejo com um shorts super curto uma camiseta, ele pediu que eu entrasse e colocasse a água, chá e bolachas em cima da mesa. Eu fiz como ele mandou, mas ao invés de ir embora, me sentei com o pretexto de pedir aconselhamento sobre meu namoro. Começamos a conversar e ele me disse eu sei que você tem: é tesão retraído , eu assustei quando ele me disse mas fiquei excitada.
Terminada a conversa ele me deu um abraço e senti aquele volume tocar minha barriga e aí eu não aguentei rocei minha xana na perna dele que logo já me deu um beijo e começou a passar a mão na minha bunda (que é dura e grande) e eu inexperiente e submissa como me era pregado na igreja (SUBMISSÃO aos LIDERES) deixei.
Ele começou a me abraçar, me erguendo e eu abria minhas pernas louca para ser penetrada, quando ele descia, sentia aquele caralho enorme me cutucando e entregue ao sexo pois a mão. Ele começou a beijar meu pescoço (meu ponto fraco) e tirar minha blusinha , meu sutiã e começou a chupar meus peitinhos. Eu comecei a desabotoar seu shorts e abaixei para tirá-lo quando me deparei que ele tinha um pinto de uns 24 cm por 8 cm.
Sem saber o que fazer, ele pegou minha cabeça e direcionou até sua rola e mandou colocar na boca, eu já entregue coloquei tinha um gosto ruim, mas com a baba foi ficando bom, eu tentava chupar mas não sabia direito e, ele disse para que eu ficasse com a boca aberta e começou a colocar devagarinho sua rola nela e adorei. Ele então me levantou e tirou minha calça preta e apertada que marcava minha calcinha e disse: que deliciosa você é! Isso me deixou louca e ele rasgou minha calcinha ficando os 2 nus.
Ele me pôs no braço do seu sofá, me levou ao ápice do tesão quando colocou sua lingua na minha boceta, começou a chupá-la (eu era virgem até ali e meu corpo pegava fogo com um simples toque imagine alguém chupando uma boceta virgem de 23 anos), chupava , chupava até que gritei de tesão e gozei na boca dele, foi então que ele me puxou por cima dele no sofá, ele sentou e mandou que eu devagarzinho viesse sentando, quando comecei a descer e senti aquela cabeça tocar minha boceta, até chorei de emoção e sentei devagarzinho fazendo aquele vaivém delicioso, enfim me sentia mulher, aí ele me pôs de 4 no sofa e me comeu comeu e dava tapas na minha bunda e me comeu com aquele pau enorme. Aí eu senti ele bombar mais forte e disse que ia gozar na minha bunda (que meu namorado sempre quis ,eu olhava para trás e, ele com uma cara de tesão incrível, tirou seu mastro para fora e jateou na minha bunda que foi até na minha cara enquanto eu o olhava.
Após isso ele me disse que havia 3 meses que estava sem transar porque a mulher dele estava grávida (a mulher dele fica em outra cidade).
Eu me arrumei para a reunião novamente, mas sem calcinha é claro, ele rasgou toda e quando saí com um sorriso de orelha a orelha, me perguntavam o que foi e o porque da demora disse que estava em aconselhamento !!!!!rsrsrs.
Mas aí que tá se o namorado queria porque ela não deu para o namorado . Foi muito bom ler