FAMÍLIA KEMAL – QUE TORONA, TITIO...!!! - PARTE 50


ATENÇÃO!

Além deste e de alguns outros contos por mim escritos, não serem factuais, mas sim fictícios o que obviamente os tornam inverossímeis, ainda são longos, pedantes, em grande parte das vezes muito exagerados, bizarros, bastante absurdos, podem ser cansativos, impróprios, nojentos, bastante chatos, muito pesados, não passarem de lixo e/ou até mesmo INSUPORTÁVEIS para muitos leitores que além de ter todo direito a tais opiniões, não só podem como devem ignorá-los completamente, uma vez que, suas leitura(as) são COMPLETAMENTE DESOBRIGATÓRIAS, tanto quanto a leitura de todos os demais contos editados no site.

Diante dessa inegável realidade, os mesmos certamente só desrespeitam ou inibem, quem se auto tortura ou se auto martiriza, lendo de LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE o que não gosta, o que não suporta, o que tanto agride seus valores ou crenças PESSOAIS e/ou o que tanto lhes causa desconforto e inibição.

Em minha opinião, que claro, como é pessoal é APENAS a minha opinião, tal fato não só me DESOBRIGA a parar, como também me dá a tranquilidade necessária para continuar a escrevê-los e a certeza que eles só causaram, causam ou causarão repulsa e indignação, a ALGUNS masoquistas de plantão que certamente, não só continuarão a criticá-los agressivamente para tentar suavizar seus distúrbios e conflitos internos, como continuarão a acompanhá-los assiduamente, buscando e encontrando neles o prazer que tanto necessitam para se satisfazerem, se contradizendo e ajudando a aumentar o número considerável de leituras diárias que os mesmos possuem.

Obrigado pela atenção!

Sucesso a todos!

___________________


Algum tempo depois, Henriqueta revirava a lixeira do padre atrás do envelope de fotos sem obter sucesso, uma vez que o mesmo já tinha sido retirado de lá pelo vigário, mas não desistiu prometendo a si mesma revirar a Casa Paroquial na primeira oportunidade que tivesse e tomar posse dele.

Não muito longe dali, Omareto e Henriomar depois de uma conversa tomaram uma decisão que estavam adiando para tomar a dias.

- Omareto, não consigo parar de pensar no que o delegado nos disse sobre nosso pai, no dia que fodemos com ele a primeira vez, lembra? Podem alisar bem gostoso o cacete do Delegado. O cacete que entrou todinho no cu do pai e no cu do tio de vocês e que se vocês quiserem daqui a pouco também vai entrar inteirinho e sem dó, no de vocês dois, também.

- Você só pensa, Henriomar? Eu não só penso nisso todos os dias, como nem sei quantas já bati, pensando em dar e comer o cu do papai. Mas tenho muito receio de como ele reagiria se nos atrevêssemos a isso.

- Concordo contigo e depois de muito matutar, tive uma ideia. Se você concordar, quem sabe hoje mesmo não teremos essa resposta.

- Fale logo, Henriomar. O que tem em mente? Quem poderia nos dar essa resposta? A Leiloca?

- Não. Tio Omero! Que tal agendarmos um programa com ele hoje á noite? Além de faturarmos aquele tesão de homem, que há tempos desejamos, com certeza ele nos dirá o que papi pensa sobre o assunto. Topa?

- Isso seria maravilhoso, mas e se ele não concordar em nos atender, Henriomar?

- Já pensei nisso também e para não corremos esse risco, pediremos ao Dirceuzinho para agendar um horário hoje a noite como se fosse pra ele e para um de seus amigos. O que acha?

- Quer saber de uma coisa, amor? “Quem não arrisca, não petisca”. Fechado! Vou agora mesmo, pedir pro Dirceuzinho resolver essa parada pra nós. Só espero que a grana preta que vamos gastar para pagar os serviços do BIG Alex, valha a pena.

Horas depois, Dirceuzinho que já tinha tomado todas as providências, para a putaria dos sobrinhos com o tio, ligou parra Omareto.

- Alô! Omareto? Dirceuzinho!

- E então Dirceuzinho? Tudo em cima para hoje a noite?

- Tudo em cima! Procurei Teobaldo, agendei e paguei o programa de vocês em meu nome, sem precisar dar muitas explicações, pois o macho estava tão seco pra comer meu cu, que praticamente não me fez pergunta nenhuma, nem antes, nem durante nem depois que me fodeu gostoso.

- Você não é mole não, heim Dirceuzinho?

-Está brincando, amigo? Para machos pirocudos como Teobaldo, sempre uso meu lema principal. Quer cu? Toma cu!

- Só você mesmo, amigão! Mas vem cá. Como faremos para entrar sem sermos vistos?

- Preste atenção no que devem fazer para não correrem esse risco. Vão precisar do meu carro emprestado e vão precisar ser pontuais, pois serão os primeiros clientes do seu tio, ok? Bom! É o seguinte....

As 21:00 depois de seguir todas as orientações de Dirceuzinho, os irmãos bateram na porta as suíte de Omero, que quase teve uma síncope ao dar de cara com seus sobrinhos.

- Boa Noite Big Alex! Que cara é essa? Não vai convidar seus novos clientes para entrar?

- Me desculpem, sobrinhos! É... é..., não... quer dizer siiiiim! Entrem por favor!

- Muito decepcionado? Se não quiser nos atender ou se não lhe agradamos fisicamente podemos ir embora, sem problemas.

- O quê? Decepcionado? Nem imaginam o quanto esperei por esse dia, rapazes. Depois do Omar, vocês dois, são os machos que mais desejo, sabiam? Perdi até a conta de quantas punhetas já bati com o dedo no cu, pensando em vocês, machos.

- O que acha Omareto? Acredita no que o nosso tio está nos dizendo? Parece que esse BIG Alex só tem gogó, não é Mesmo, mano?
- Pra quem falou que tanto nos deseja, até agora nem um beijinho na boca nos ganhamos. Estou doidinho pra provar a linguinha do meu titio, mas acho nem de o pau dele sobe, viu mano?

Adorando ser provocado pelos sobrinhos, Omero tirou o roupão e exibiu pros dois sua rola mais do que taluda explodindo dentro de sua apertada samba canção e respondeu:

- Estou provocando o tio, rapazes? Por acaso é desse caralhão duro que nem aço que meus sobrinhos estão falando? Quero ver se vão me provocar, quando ele estiver rasgando seus cuzinhos.

- PUTA QUE PARIU!         Olha isso Henriomar! POORAAAA... !!!        QUE TORONA, TITIO...!!!

- Nunca vi uma rola tão grande, grossa e cabeçuda assim. Eu tô fora! Não dou minha bunda pra esse cacete, nem por um “CACETE”, mano. Você vai encarar o bicho?

- Tá louco, mano? Acho que nem morto me arriscaria a sentar nessa tora monstruosa. Alguém aguenta isso, enfiado no cu, tio Omero?

- Pra falar a verdade, desde que começamos no ofício, só três machos não aguentaram minha rola e a do pai de vocês na primeira vez, mas hoje só pagam pra sentar e rebolar nelas.

- A pistola do papai também e grande e grossa assim tio Omero?

- Somos gêmeos idênticos em tudo, se é que me entendem.

- E o senhor aguenta a rola dele no seu cu de boa, tio?

- Não só aguento, como sento, rebolo e cavalga a bicha na maior tranquilidade.

- E ele aguenta a sua nessa tranquilidade toda?

- Seu pai então nem se fala! Dorme com ela atolada no cu, toda noite. E olha só quem está falando, pelo que pude observar, a rola dos dois ou é quase ou é do mesmo tamanho da minha e da do Omar.

- _ Como assim? Já nos viu de pau duro? Onde? Quando?

- Isso vou contar depois, pra não perdermos mais tempo. Agora tratem de ficar peladinhos, que quero começar nossa putaria medindo nossas rolas, ok?

Imediatamente os irmãos tiraram suas roupas e exibiram suas jebonas pra lá de taludas para Omero, que concomitantemente desceu a cueca e apontou sua baita pros sobrinhos.

- HUUMMM... !!! QUE DELÍCIA DE ROLA TIO OMERO... !!! Deixa a gente mamar ela agora, por favor! Disse Henriomar.

- Querem mamar o tio, machos? Querem meter ou querem que eu meta meu tetão gordo e leiteiro em suas boconas? O tio está aqui pra realizar todos os desejos dos sobrinhos putinhos dele...

CONTINUA...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 24/01/2019

Cara vc é muito bim no que se propõe, não se intimide, siga em frente! Adoraria ser seu amigo pessoal...

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 23/01/2019

Agora tratem de ficar peladinhos, que quero começar nossa putaria medindo nossas rolas, ok? Imediatamente os irmãos tiraram suas roupas e exibiram suas jebonas pra lá de taludas para Omero, que concomitantemente desceu a cueca e apontou sua baita pros sobrinhos. - HUUMMM... !!! QUE DELÍCIA DE ROLA TIO OMERO... !!! Deixa a gente mamar ela agora, por favor! Disse Henriomar. - Querem mamar o tio, machos? Querem meter ou querem que eu meta meu tetão gordo e leiteiro em suas boconas? O tio está aqui




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


209414 - FILHO CURIOSO, PAI MECÂNICO - PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
209413 - FILHO CURIOSO, PAI MECÂNICO - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
209412 - FILHO CURIOSO, PAI MECÂNICO - PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
159472 - É DANDO QUE SE RECEBE, PAIZÃO – 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 15
149652 - PAPAI NECESSITADO E APRECIADOR DE BOA ROLA – Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 6
149265 - PAPAI NECESSITADO E APRECIADOR DE BOA ROLA – Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
149256 - PAPAI NECESSITADO E APRECIADOR DE BOA ROLA – Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
149177 - VIADO É MEU CU, CUNHADO! 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 12
149018 - FELIZ ANIVERSÁRIO, FILHÃO! - Categoria: Gays - Votos: 11
148956 - PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 20 - Categoria: Gays - Votos: 4
148919 - PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 19 - Categoria: Gays - Votos: 3
147440 - “PICA-ESCONDE” - Categoria: Gays - Votos: 7
147297 - KCT - Categoria: Gays - Votos: 11
146681 - PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 18 - Categoria: Gays - Votos: 4
146387 - PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 17 - Categoria: Gays - Votos: 3
146373 - PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 16 - Categoria: Gays - Votos: 5
145970 - SR. PEDRO, O MACHO MAIS ODIADO E MAIS AMADO DO MUNDO - 3/3 - Categoria: Gays - Votos: 2
145732 - SR. PEDRO, O MACHO MAIS ODIADO E MAIS AMADO DO MUNDO - 2/3 - Categoria: Gays - Votos: 1
145711 - SR. PEDRO, O MACHO MAIS ODIADO E MAIS AMADO DO MUNDO - 1/3 - Categoria: Gays - Votos: 3
145664 - MEU SOGRO VARAPAU - Categoria: Gays - Votos: 8
145129 - ONDE COME FILHO, COME PAI - Categoria: Gays - Votos: 24
144066 - PAU GRANDE, HEIM FILHO? CU LARGO, HEIM PAI? – PARTE 5 - Categoria: Gays - Votos: 3
144009 - PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 15 - Categoria: Gays - Votos: 8
143781 - POSSO PROVAR SEU CU? – FINAL - Categoria: Gays - Votos: 5
143742 - POSSO PROVAR SEU CU? – 1.5/2 - Categoria: Gays - Votos: 11
143644 - POSSO PROVAR SEU CU? – 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 11
143415 - PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 14 - Categoria: Gays - Votos: 4
142705 - PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 13 - Categoria: Gays - Votos: 7
142623 - PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 12 - Categoria: Gays - Votos: 5
142590 - PAU GRANDE, HEIM FILHO? CU LARGO, HEIM PAI? – PARTE 4 - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lubebutt

Nome do conto:
FAMÍLIA KEMAL – QUE TORONA, TITIO...!!! - PARTE 50

Codigo do conto:
131816

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/01/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0