A primeira vez que Felipe me arregaçou

Nesse conto vou narrar como conheci o Felipe, moreno roludo que adora me encher de leitinho com seus 19 cm de rola trincando de dura. Me chamo Marcos, moro e estudo em uma cidade no interior do Estado do Pará. Tenho 26 anos e sou gordinho e versátil com pau de 15 centímetros, que dá conta do recado.
Eu encontrei Felipe, em 2015, no bate papo da uol, local onde normalmente encontrava meus raros parceiros de putaria. Por ser muito tímido, sempre tive dificuldade de flertar pessoalmente e acabava utilizando os recursos tecnológicos para poder ter uma vida sexual ativa. Por ser gordinho, sempre tive mais dificuldades de encontrar alguém pra fuder gostoso. Mas sempre acabava encontrando um safado que gostava de um boy grande como eu. Foi o caso de Felipe. Ele estava no bate papo caçando alguém pra fuder bem gostoso. Quando eu entrei com o nick: gordinho-vst, ele logo me abordou perguntando se eu curtia levar rola grande e grossa. Na mesma hora respondi que adorava, afinal eu era versátil, gostava muito de dar, mas quando preciso eu também era ativo. Ficamos em uma papo bem quente, falando muita putaria, até trocamos número de telefone para acertamos a putaria. Ele queria muito me fuder no mesmo dia, mas por culpa de vários imprevistos que aconteceram com ele, só conseguimos marcar para o final de semana seguinte, em um sábado. Como tínhamos nos conhecido na quinta feira, passados os dias que faltavam para nosso encontro falando muita putaria pelo WhatsApp.
Trocamos varias nudes. Foi quando eu vi o tamanho da rola de Felipe, o que me assustou incialmente, porque nunca tinha dado pra uma rola tão grossa. Ele me tranquilizou dizendo que iria meter com carinho e bem devagar pra não machucar meu cuzinho. Mal sabia eu que isso seria só nas primeira metida e que depois ele me deixaria arregaçado.
No sábado, marcamos para o horário da tarde no apartamento que um amigo cedeu pra ele usar de matadouro. Cheguei no local marcado e quando ele abriu a porta já estava só de cueca branca, que marcava deliciosamente seus dotes, tanto a frente quando atrás. Fiquei na porta de um pouco boquiaberto. Ele me olhou com uma cara de assustando e perguntou:
-não te agrado? - eu me recuperei do susto, parei de babar e sorri dizendo:
-muito pelo contrário, pessoalmente é bem melhor que nas fotos. Ele me pegou pela mão, me fazendo entrar na casa, fechou a porta e me puxou pra junto do seu corpo, me beijando com força. A sua língua quente invadia a minha boca, me fazendo delirar, enquanto as suas mãos ia tirando minhas roupas, especialmente a bermuda, deixando minha bunda exposta.
- hum, jockstrap...! Disse ele, terminando de tirar minha bermuda e apertando minha bunda com força.
- vou te fuder gostoso, com você usando ela. Em seguida tirou minha calça e começou a chupa com gosto meus mamilos. Já estava aos delírios quando seus dedos chegaram no meu cuzinho, me fazendo gemer mais forte. Ele começou a me dedar, deixando meu rabo meladinho.
- ajoelha e me chupa, putinha! Disse ele empurrando minha cabeça para baixo em direção ao volume enorme em sua cueca branca. Não me fiz de rogado e abaixei a cueca fazendo a sua rolona saltar em direção ao meu rosto.
Comecei chupando a cabeça rosada daquela rola que começava fina e ia ficando mais grossa na base. Fiquei brindando com a cabecinha da rola de Felipe, fazendo-o gemer de prazer e empurrar minha cabeça pra engolir ela todinha. Aproveitei e fiz uma gostosa garganta profunda, engolindo aquele pauzão, aconchegando-o na minha garganta. Quase engasguei mas segurei e chupei com força até ouvir o boy urrar de prazer.
Felipe me puxou para o quarto, me jogando na cama e mandando ficar de quatro. Abaixou e linguou meu rabo me fazendo gemer de prazer. Em seguida só encaixou sua rola no meu cuzinho e já foi forçando. Mas a rola não entrava, então ele passou lubrificante em abundância e enfiou novamente. Meteu tudo de uma vez, bem no fundo. Nessa hora eu vi estrelas. Uma poderosa mistura de dor e prazer profundo, enquanto ele desbravava meu cuzinho sua rola grossa. Pedi para ele esperar a dor passar, mas ele começou a bombar devagar, e a dor foi passando. Gemendo, pedi pra ele meter com mais força. Eu gemia no ritmo de suas estocada no meu cuzinho. Eu estava me tremendo todo com aquela rola no meu cuzinho, tendo espasmos de orgasmo induzindo pelo meu cuzinho, agora devidamente arregaçado. Felipe se concentrava unicamente em me fuder com força e cadência sem gozar rapidamente. Ele metia em um ritmo muito forte, me levando a loucura.
- Assim eu vou gozar! Ele falou, diminuindo a velocidade das estocadas.
-Quer gozar no meu rabo? Que encher meu cuzinho de porra? perguntei me levantando e deitando na cama na posição de frango assado, minha favorita.
- Adoraria te rechear com meu leite quente. Disse Felipe, tirando a camisinha do pauzão e encaixando ele no meu rabo. Enfiou tudo de uma vez, mas sem dor porque eu já estava com o cuzinho aberto e lubrificado. As estocadas foram se intensificando, enquanto eu gemia alto sentindo a rola me preenchendo. Senti meu pau inchando e acabei gozando na jockstrap, deixando a parte da frente toda melada. Com minha gozada, Felipe sentiu meu cuzinho contraindo, e acaba gozando no meu rabo com um grande urro de prazer.
- Mete bem no fundo! eu pedi, porque queria sentir o leitinho dele no fundo do meu cuzinho. Depois de gozar, Felipe continuou estocando cada vez mais lento até parar totalmente. Tirando o pau do meu rabo, ja amolecendo, ele me chamou de safado e fomos tomar banho. No chuveiro ele ficou de pau duro novamente, me fudeu mais um pouco, em pé, demorou alguns minutos e já gozou, mas dessa vez na minha boca.
Fui para casa bem alimentado de leite no rabo e na boca, de um macho roludo fudedor. Depois desse dia, passamos a fuder com regularidade, praticamente semanalmente, mas sem compromisso. Felipe se tornou um ótimo Pau Amigo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 20/06/2019

DELICIA

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 28/01/2019

Que delícia de conto ! Votado com muito tesão!

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 28/01/2019

Cara q delicia de conto, fiquei durão aqui, conta mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160947 - Rebolando no colo do negão - Categoria: Gays - Votos: 8
132550 - Conto 3 - Fudendo o Cuzinho do Moreno - Categoria: Gays - Votos: 4
131919 - REBOLANDO NA PICA DE DOIS MACHOS ? - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil gordinhosafado1612
gordinhosafado1612

Nome do conto:
A primeira vez que Felipe me arregaçou

Codigo do conto:
132020

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/01/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0