Sou branco, tenho 1,80, com uns 75kg, sempre treinei e joguei bola. Tenho um corpo ok, pau de 17cm, grosso, com pêlos baixinhos e saco liso. Tenho a bunda grande pelo esporte, branquinha (com marca de sunga) e sem pêlos.
Cheguei no apartamento dele ainda muito nervoso, mas fui recebido com muita simpatia. Ele tinha colocado o apartamento em meia luz e estava tocando uma música gostosa. Ele havia se preocupado em me receber bem, até por saber que era minha primeira vez.
Sentamos no sofá, eu já em um misto de tesão e nervosismo, com o pau duraço, resolvi ir pra cima dele, dando um beijo tão gostoso que amoleci na mesma hora. Ele estava de regata e bermuda de surfista. Ele me abraçava enquanto me beijava e podia sentir o pau dele ficando duro dentro da bermuda. Eu deitado por cima dele, alisava sua careca e suas costas. Eu tava louco de tesão e, por isso, acabei relaxando e deixando que ele levasse nosso encontro.
Ele se levantou, tirou a regata, baixou a bermuda e pulou seu pau muito duro pra fora. Um pau lindo de uns 18cm, branquinho, com a cabeça rosada e também com poucos pêlos. Não tive dúvidas, me ajoelhei na frente dele e, pela primeira vez, sentia o que era chupar um pau. Foi tudo muito instintivo e ele segurava minha cabeça contra a rola dele.
Ele me levantou, me abraçou forte e foi me levando pro quarto. Arrancou minha roupa, me jogou na cama de bunda pra cima e só pude sentir sua língua no meu cuzinho, que a essa hora tava pedindo rola. Ele lingou muito gostoso meu cu, deixando-o bem meladinho. Senti que ele segurava minha cintura e entendi o que estava por vir. Ele encostou a cabeça do pau no meu cu e beijou minhas costas, dava umas mordiscadas e quando menos esperava, senti a rola entrando devagar e com dificuldade, mas MUITO gostoso. Ele meteu a rola inteira no meu cu, ficou paradinho beijando meu pescoço e minha boca.
Sentiu que eu havia acostumado e o tesão que eu tava sentindo e começou a meter sem dó no meu cu. As mordidas começaram a ficar mais fortes e as estocadas também. Ele gemia alto e eu enlouquecendo levando rola no meu cu pela primeira vez.
Nossos gemidos se misturavam e ele, então, goza com o pau no meu cu. Podia sentir o pau dele pulsando dentro da minha bunda. Ele se jogou em cima de mim, deitando os dois na cama. Sem tirar o pau da minha bunda, começou a fazer carinhos pelo meu corpo dizendo que não aguentou segurar o gozo fodendo um cuzinho virgem, apertado e quentinho como o meu.
Depois de ficarmos recuperando as forças, ele me levou pra sala, tomamos vinho e logo começamos a nos beijar, nossos paus ficaram duros de novo e tomei no cu outra vez. Me colocou de frango assado no chão da sala, lambuzou o pau e meteu sem dó dessa vez. Gozamos juntos. Enquanto ele estourava meu cuzinho, eu punhetava meu pau. Gozei muito de tanto tesão de matar minha curiosidade com um cara tão gostoso. Saí de lá com o cuzinho comido e realizado, com certeza que voltaria... e voltei!
Delícia, ainda quero perder meu cabaço assim.
Votado - Dilicia....
Que delícia mano
Quem dera eu tivesse essa sorte em ter tirado esse teu cabaço. Lendo de pica dura e batendo uma venda tua foto do perfil.
delicia, amo comer cus, quero vc rs