Resolvi tomar um banho, colocar uma roupa e sair pra dar uma caminhada. Nesse meio tempo, me chamou no aplicativo um rapaz que eu tinha certeza que era fake, pois era um cara lindo, com uma foto em alta qualidade e em alguma viagem. Mas não tava fazendo nada e resolvi deixar o papo fluir pra descobrir onde dava. Onde dei, na verdade! kkk
O papo rendeu, ele disse que estava por perto e minha caminhada começou a ter destino. Jorge tinha 1,90, mais ou menos, com o corpo sarado e uma rola enorme, uns 21cm. Não tinha como não pagar pra ver se era real ou não. Jorge mandou uma mensagem para dizer que estava acompanhando e perguntando se eu topava ficar com ele e com seu namorado e já me mandou fotos. Um cara lindo, de 1,70, ainda mais definido e com um pau tão grande quanto, mas ainda mais bonito. Até apertei o passo pra chegar logo! kkk
Chegando lá, Jorge me atende na porta e... o cara da foto estava ali. Caralho, não era fake! Eu tava sem acreditar! Entrei, ele me apresentou ao Murilo e já veio me beijando. Ainda tava com aquele receio inicial de saber se a pessoa gostou de você e ele já estava me beijando, me envolvendo nos braços dele. Imagine como estava bom ser envolto com um homem de 1,90 e musculoso. Deixei a tensão de lado e entrei no momento.
Murilo estava no quarto e antes mesmo de vir ao nosso encontro, eu já estava tirando a bermuda de Jorge. Precisava ver se aquele pau da foto era real. Acho que fiquei um minuto admirando aquela rola. PQP que pau bonito! Comecei a chupar e sempre curti muito chupar, então tava caprinchando mais que nunca. Jorge estava sentado no sofá e eu estava entre suas pernas chupando o pau dele com um tesão fora de sério. Ainda meio sem acreditar naquilo.
Senti então uma mão na minha bunda e uma nas minhas costas. Murilo resolveu aparecer. Deu uma acariciada pelo meu corpo ainda vestido e decidiu começar a tirar minha roupa. Eu estava nu, chupando uma rola deliciosa e com um homem delicioso alisando minha bunda. Murilo passava a mão na minha bunda e no meu cuzinho, dava beijos, mordidas e percebi que ele tava entrando no clima quando começou a dar uns tapinhas.
Eu tava adorando aquilo, mas quis mudar. Resolvi me virar pro Murilo e dar uma atenção pra ele. Eis que vejo um pau duraço. O tamanho era parecido com o de Jorge, mas era mais grosso, veiudo e mais bonito (adoro olhar cara a cara pra um pauzão bonito).
Comecei a chupar o Murilo na mesma vontade que chupava o Jorge. Enquanto caía de boca no pau dele, Jorge começou a se posicionar atrás de mim e o senti melar meu cuzinho com gel e esfregar a cabeça do pau no meu cu. Senti um arrepio pelo corpo inteiro e ele forçando a entradinha. Claro que aquele pau ia entrar com dificuldade, mas relaxei e a mágica foi acontecendo!
Comecei a sentir Jorge me segurar mais forte e entrar com a rola no meu cu. Que delícia! Eu tava em êxtase e explodindo de tesão! Aguentei entrar aquele pau inteiro e Jorge começou a me foder gostoso, colocando mais ritmo às metidas! Eu ia rebolando e mexendo a bunda pra ele sentir que tava curtindo e autorizando a ficar à vontade. Ele entendeu direitinho e meteu forte, continuou metendo forte e os gemidos acompanhavam as estocadas.
Acho que Murilo ficou inspirado, tirou o pau da minha boca, colocou a camisinha e disse que queria me foder também. Fomos pro quarto e eu fiquei de 4 esperando por aquelas rolas deliciosas. Murilo e Jorge começaram a alternar, hora metia um, hora metia outro. Eu tava me sentindo um safado por fazer aquilo, mas tava muito gostoso e foda-se se eu era safado por fazer aquilo.
Depois de um tempo alternando, eles quiseram meter juntos. Nunca tinha feito DP e sabia que inaugurar meu cu com aquelas duas rolas não seria fácil. Você diria não? Eu não disse! kkk
Murilo deitou e sentei no pau dele. Sentei dando uma rebolada gostosa, cavalguei piscando o cu com o pau dele dentro. Deitei sobre ele, olhei pro Jorge quase como dando um sinal de pode vir e beijei o Murilo. Jorge veio. E como veio. Eu sentia meu corpo inteiro fraco, sem forças. Murilo estava me segurando e fazendo carinho no meu rosto. Ouvi baixinho: - Calma, gostoso, você aguenta! Aquela voz de macho com tesão, meio trêmula, me deu uma sobreforça pra aguentar aquilo e deixei rolar.
Caralho.... eram duas rolas de 20 e poucos cm no meu cu! Eu não acreditava! Claro que não entrou tudo, mas o suficiente pra sentir os dois fodendo meu cuzinho juntos. Rola com rola e rolas no meu cu. Eu mexia a bunda e Jorge ia mexendo num vai e vem gostoso que empurrava a rola do Murilo também. O ritmo foi aumentando, os gemidos já eram altos e Murilo começa a gozar. Ele gemia muito e seu corpo vibrava enquanto gozava com a rola no meu cu. Aquilo me deixou louco! Eu tava em cima dele e o vendo gozar daquele jeito!
Jorge tirou o pau do meu cu e disse que queria gozar na minha cara. Não punhetou muito e os jatos começaram a sair. Como levei porra na cara. Era muita porra! Enquanto tomava gozada na cara, Murilo me fazia gozar gostoso com uma punheta melada. Uma rola no meu cu, leitada na cara e eu gozando em cima do Murilo.
Ficamos imóveis, nos recuperando. Jorge me chamou pra um banho e depois de tudo aquilo, ele ainda entrou no banho comigo, me ajudando a me ensaboar. Tomamos banho aos beijos e ao me levar na porta, Jorge me encostou na parede e me deu um beijaço!
Fui embora sem acreditar ainda, maravilhado e com o cu....!
Q delícia cara dois macho é tudo de bom.
adorocasais gays
Meu sonho fica com um macho alto e forte. Sortudo vc em
Que tesão de conto
rennannn, jpbisexpass e ksn57 que bom que vocês curtiram! Logo conto mais!
que delícia de conto!
Nossa que delicia de conto. Curto muito pau grande!
Votado - Como é bom, sentir duas Picas no rabinho, verdade?