O Marido corno liberou sua esposa para meter com o Vizinho...

Esse relato foi o marido "corno" que me passou e foi o seguinte:

"Bom eu minha esposa estávamos descobrindo o prazer do mundo liberal, do prazer sem preconceitos, sem censuras e as novas experiências. Depois que nos casamos ela só tinha feito amor comigo e eu com ela. Típico de um casal tradicional preso aos costumes da sociedade. Tudo começou a mudar quando eu propus de fazermos algumas brincadeiras de exibicionismo. O fato é que a coisa fugiu do nosso controle quando fomos surpreendidos pelo policial rodoviário que nos abordou transando na beira da rodovia, ela estava nua só de salto alto e para nos livrar acabou transando com o safado. Enfim vamos ao que interessa que é o conto erótico de corno que tenho hoje para todos vocês.

Pois bem, o que irei relatar nesse conto erótico de corno aconteceu com nosso vizinho. Ele já era nosso conhecido pois era nosso vizinho e como sempre nos reuníamos entre casais para tomar umas cervejas, jantar etc.

Minha esposa estava mais aberta e já falava com naturalidade de seus desejos sexuais. Falava dos caras que ela gostaria de transar, me cutucava e fazia sinais quando passava um cara e até arriscava uma paquera na minha presença. Ela é uma mulher bonita alta cabelos pretos pele clara seios e bumbum durinhos nada muito exagerados porem bem gostosos.

Bom sobre meu vizinho ele era um Advogado jovem e bonito. Com o retorno de sua esposa estava difícil de rolar um novo encontro até que um dia ao chegar em casa minha esposa estava muito contente e com um ar misterioso logo desconfiei que estava para acontecer algo diferente ela então me pegou pelas mãos me conduziu até o sofá e me disse:

– Amor, como você sabe tenho conversado com o Caio por telefone e ele fica me passando cantadas. Nunca conseguimos dar uma escapadinha e hoje apareceu uma oportunidade, quero saber o que você acha de saímos juntos?

– Amor sabe que sou seu parceiro e se quiser e eu sei que quer. Levei minha mão até sua xaninha e pude perceber o calor e sua calcinha levemente unida. Está vendo já está até ficando molhadinha, como posso negar um pedido assim e caímos na gargalhada.

Isso era por volta das oito da noite, ela então me deu um beijo carinhoso levantou e falou que precisaria se arrumar. A safada certa de que minha resposta seria positiva já havia confirmado o encontro. Fui preparar algo para comer e ela se preparar para o macho.

Quando cheguei em nosso quarto pude ver através do box que estava tomando banho. A sacana estava dando um trato em sua buceta deixando bem lisinha. Ao sair do banho logo ela veio enrolada na toalha e foi escolher suas roupas. Logo acabei me dando conta de que estava ajudando escolher a roupa que minha puta se entregaria para outro homem. Me bateu o ciúmes mesmo assim ajudei a terminar sua escolha e para não quebrar o clima que apesar de meu ciúmes aquela situação me deixava com o tesão a mil.

Logo ele chegou, pedimos para o porteiro deixar ele entrar com o carro e descemos ela entrou na frente e eu atrás. No caminho não falamos quase nada, parecia que um queria adivinhar o que o outro estava pensando. Chegamos no restaurante e o que todos viram era um cara ostentando sua bela mulher seguido de um amigo. Ele com a mão em sua cintura a conduziu até uma mesa mais discreta no canto.

A safada para quebrar o gelo deu um beijo na boca do amante. Começamos a conversar e ai a coisa foi ficando mais quente, o safado me provocava e dizia que estava louco para pegar minha mulher. Passava a mão em suas pernas e nesse clima de namoro entre beijos e uma casquinha ou outra pedimos um vinho e o jantar. Quando terminamos ela disse que iria ao banheiro retocar a maquiagem, assim que ela saiu pediu a conta e me falou:

– Cara sua mulher é gostosa de mais vou meter muito nesta vadia, meu pau já está latejando de tão duro!

Minha mulher deu o cu no motel

Na saída dava para perceber seu volume pela calça social. Chegando no carro foi a vez dela atacar, deu um longo beijo e foi logo tirando a vara para fora eu do banco de trás via ela o masturbando levemente no caminho do motel não parou nem quando a recepcionista nos atendia.

Já no quarto ela me ordenou que fosse cuidar da banheira, ela recuou e subiu em um desses palcos de quarto de motel com barras de pole dance e começou um strip-tease maravilhoso, neste momento entendi porque apesar de estar sexy não usava muitos decotes o jogo hoje não era mostrar e sim revelar.

Ela começou a rebolar abaixava e subia bem devagar a cada descida seu vestido subia um pouco mais. Já dava para ver pela fenda o final da meia calça se unindo ao começo da cinta liga eu já estava na beirada do palco ela veio até mim tirou minha camisa e abaixou minha calça passou a mão em minha barriga subiu segurou meu rosto, tentei beija-la sem sucesso, aproximou sua boca bem próximo à minha e disse:

– Assiste o show Bebê, hoje sou a puta do amigo e se meu corninho se comportar direitinho depois deixo tirar uma casquinha.

O Safado me olhou com um sorriso sarcástico no rosto enquanto ela caminhava em sua direção. Ele sentado na beira da cama a recepcionou onde ela sentou em seu colo e deu um longo beijo, a vadia levantou novamente ficou de costas para ele que retirava seus braços do vestido deixando o estacionado na cintura. Leves reboladas ajudavam o garanhão a terminar o serviço conforme o vestido descia sua boca o acompanhava com beijos intercalados por mordidas.

Ela se abaixou segurada pelas mãos fortes dele em seu quadril rebolou na cabeça de seu pau, a safada ainda tomou um tapa em seu bumbum. De volta ao palco continuou sua performance retirou o sutiã que tinha o fecho na frente jogou em minha direção. Não aguentando mais aquela provocação ele mordeu a calcinha e com os dentes a puxou ela estava agora com suas partes mais intimas totalmente a mostra ele levantou já pegando a no colo.

– Você está linda, quero te chupar toda!

– Ai, meu macho safado hoje sou toda sua faz o que quiser comigo!

Em meio a sussurros ela acomodava ela na cama entrou de cara em sua bucetinha, seus lábios beijava suas carnes e sua língua massageava o clitóris.

– Ai que homem gostoso, chupa minha xoxota chupa, amor que homem gostoso é esse, olha como ele me chupa aiiiii, huuummmm que gostoso!

Segue um intenso sexo oral, suas palavras o deixava ainda mais safado e com o ego inflado, subiu na cama e apontou a vara em seu rostinho.

– Vai safada mama um pau de verdade!

Minha mulher mamou tudo com muito tesão e habilidade devorando todo o pau grande e grosso em sua frente.

– Hum que delicia não para vou gozar em sua boca, isso assim não para.

Logo ela estava com os olhos revirados boca seca e um tremor seguido de um relaxamento, sabia que minha safada havia gozado na boca do cachorro.

– Vem gostoso invade minha buceta molhadinha vai.

– Safada então você quer pica nessa xota né vadia, pois então é isso que eu vou te dar!

– Toma gostosa toma, sente minha rola invadindo sua bucetinha vai.

Ele metia e ela gemia, as posições foram se alternando, de frente, de lado, de costas até que ele a posicionou de quatro e começou chupar e massagear o cu.

– Carlão o rabinho dela está apertadinho você não tem trabalhado aqui ultimamente hem.

– Bebê, esse safado quer me deixa arrombada você vai deixar, vem aqui mais pertinho para ver ele me comer vem!

– Isso vem aqui ver de perto como eu deixo esse cuzinho guloso bem macio.

A essa altura ele já tinha enfiado, um, dois dedos e ela já estava bem relaxada.

– Olha corno ela está piscando de vontade de ser enrabada a safada quer rola na bundinha.

- AAAAAAAiiiiiiiiiii, cachorro me rasgou toda, agora não para mete, mete, mete, mete mais aiii, aiii, aiii, aiiiiiiiiii, safaaaddoooo!

Ele dominava a situação ela gemia gritava colocava a mão para trás como quem quer impedir a penetração e pedia mais, que metida gostosa ele bombando e a safada já sem resistência rebolando e pedindo mais fui para atrás para ver melhor o estrago.

– Olha corno olha como esta o cu da sua puta “tirava e me mostrava o cuzão arrombado” olha que buracão que ficou “tirava tudo e colocava de novo” olha como engole gostoso, rebola vadia, rebola para seu maridinho ver como está gostando.

Ela rebolava e recebia o mastro duro sem cerimônia bombava gostoso e eu estava impressionado como ela gostava de dar o rabinho para aquele macho o cara dominava a arte fazia ela delirar quando anunciou o gozo ela recolheu o quadril e disse:

– Quero leite no rostinho e boquinha.

A safada então foi surpreendida por um jato de porra quente em seu rosto ela me puxou e deitamos na cama cara a cara, nem se preocupando com seu rosto todo gozado começou a me beijar.

Ficamos assim por uns dez minutos até que ela me pediu para tirar sua meia calça e o sapatos que ela queria um banho de banheira. Depois desse dia minha esposa se tornou a puta de vários outros homens".

Foto 1 do Conto erotico: O Marido corno liberou sua esposa para meter com o Vizinho...

Foto 2 do Conto erotico: O Marido corno liberou sua esposa para meter com o Vizinho...

Foto 3 do Conto erotico: O Marido corno liberou sua esposa para meter com o Vizinho...

Foto 4 do Conto erotico: O Marido corno liberou sua esposa para meter com o Vizinho...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 08/02/2019

Delícia de conto. Votado. Leia a minha série também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

foto perfil usuario alexbahia

alexbahia Comentou em 30/01/2019

Muita boa essa aventura!!

foto perfil usuario scanalha

scanalha Comentou em 29/01/2019

Que beleza de conto, tem trechos muito bons.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221464 - Ensinando e Fodendo a coroa safada e gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
220062 - No Carnaval pode tudo - Mãe e Filho - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 7
220019 - Como agir em uma Casa de SWING - Categoria: Fantasias - Votos: 4
220018 - No Carnaval pode tudo - Mão e Filho - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
220017 - Namora mais trai seu namorado com 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219769 - Fazendeiro fodendo sua Veterinária - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
219755 - Ele teve seu desejo de ser corno realizado - Categoria: Fantasias - Votos: 15
219754 - Crente Safada e Vagabunda - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213887 - Acordou com tesão e deu para 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
212252 - Esposa diz ao marido que ele é um CORNO mais ele NÃO acredita... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
212251 - Ninfeta dando para o Negro Safado... - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
209354 - Deu num Cinema Pornô - Categoria: Fantasias - Votos: 5
208910 - Foi fodida pelo filho da Empregada - Categoria: Coroas - Votos: 3
208896 - Fodendo a colega do serviço no banheiro - Categoria: Fantasias - Votos: 8
188200 - Taty servindo de puta no cine arouche - Categoria: Fantasias - Votos: 12
170833 - Bia, dando para o cachorro da sua titia... - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
170556 - Bia Rabuda perdendo as pregas no Ano Novo - Categoria: Gays - Votos: 9
169243 - Transando com a estudante gososona... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
168410 - Provocando e dando para o caminhoneiro... - Categoria: Gays - Votos: 11
167426 - Ele foi enganado pelo seu primo... - Categoria: Gays - Votos: 5
166843 - O irmão acabou metendo em sua irmã - Categoria: Incesto - Votos: 20
164564 - Fazendo um boquete pro Patrão - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
164563 - Colocando a esposa dele para meter com seus colegas... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
158871 - Conheceu o coroa do Bate Papo e fez um boquete para ele - Categoria: Gays - Votos: 4
158766 - Ele fodeu com sua sogra na cama dela... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
154662 - A estagiária ninfeta que adora sexo... - Categoria: Coroas - Votos: 15
154661 - Essa coroa AMA uma Dupla Penetração... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
154660 - Chupando a rola do chefe... - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
154656 - Ele foi corno de mulher casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
153068 - Deu o seu cusinho para o seu Professor... - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maurosafado
maurosafado

Nome do conto:
O Marido corno liberou sua esposa para meter com o Vizinho...

Codigo do conto:
132097

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/01/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
4