Esse conto que escrevo é para relatar o que aconteceu comigo ontem na parte da tarde, quando fui ao mercado e acabei por encontrar um amigo amante e nossos olhares se cruzaram e o tesão acendeu em nós.
Continuei minha compra que não era muita coisa e logo fui ao caixa quando me viro ele estava atrás de mim, bem onde sempre esteve rsrs, e começas a nos falar com bons amigos, ele eu bem se esta de passagem pela cidade pois sei que está de férias, por ser professor, em duplo sentido professor de educação física e meu professor na arte do sexo, pois foi com ele que perdi meu cabaço em um acampamento que já relatei aqui para vocês.
Saímos conversando até o estacionamento e la marcamos de tomar um chopp jogar conversa fora e ambos sabíamos bem o que na verdade estava mos querendo, antes de sair ele me disse que estou mais gostoso do que antes me perguntou cm quem estou saindo como estou sozinho sem nenhum amigo de transa, ele me revelou que ficou louco ao ver minha bunda e que já estava de pau duro e eu claro ali com cu piscando de saudades daquela vara. Muntamos em nossos carros e saímos com o horário e local marcado.
Cheguei em casa tomei um bom banho me preparei e fui ao encontro dele, lá chegando nos cumprimentamos como bons e velhos amigos mesmo porque estava mos em local pubkico tomamos umas canecas de chopp e saímos, eu deixei meu carro em um posto de gasolina assim poderia ir com ele de carona e foi isso que fiz, ao pagar mos a conta ele me ofereceu uma carona coisa mais normal do mundo e lá fomos nós, direto ao motel que tem fora da cidade, mal chegamos ele já veio me beijando me apertando roçando sua rola dura em mim, apertando minha bunda dizendo o quanto eu estava gostoso, me chupava a língua enquanto ia tirando minha roupa, empurrei ele na parede e desci beijando seu tórax abrindo sua camisa, sua calça e logo estava com aquela rola maravilhosa toda babada em minhas mãos e falo não demorou para estar em minha boca, que delicia poder sentir um pau conhecido delicioso que a muito tempo ou melhor que durante muito tempo me fudeu, e que durante tempo fiquei sem, meu pau estava duro feito aço meu cu piscando como louco e eu ali sugando aquela tora, chupei seu saco cheirei sua virilha me coloquei entre suas pernas e passei a língua próxima ao seu cu fazendo ele suspirar, voltei ao saco colocava uma bola de cada vez na boca, fiz garganta profunda nele pela primeira vez, antes não tinha muita habilidade e ele claro ficou surpreso, engolia até o talo, sei que tem 17 cm não é grossa, mas tem uma chapeleta de responsa, fiquei assim até ele não aguentar e encher minha garganta de porra, fiquei ali sentindo cada gotinha descer garganta a dentro, eu gozei sem me tocar, fomos tomar um banho trocando beijos caricias ele me colocou na parede abriu minha bunda e enfiou a língua no meu cu, quase desmaiei de tato tesão, ficou ali certo tempo me torturando, e quando se levantou já veio com pau duro novamente, e claro ali mesmo enfiou em foi me possuindo, eu me empinei todo o máximo possível para receber aquela verga, minha nossa como é bom, minhas pernas tremiam tanto que achava que ia cair, ficamos um tempo ali no chuveiro e saímos para aproveitar a cama, fui logo ficando de 4 por que sei que ele ama essa posição e ele veio feito um touro indomável e me preencheu com sua vara, ele se deitou eu subi em cima, depois fomos de frango assado, enquanto ele metia em mim me beijava, apertava meus ombros, me punhetava, voltava me beijar até que anunciou que ia gozar, eu levantei mais as pernas queria sentir todo seu leite dentro de mim, e logo comecei a sentir sua rola aumentando de volume e pude sentir os jatos de porra bem no fundo do meu rabo. Ele gozou e caiu sobre mim exausto, mas dava para ver a satisfação que brilhava em seus olhos eu ali todo realizado amando aquele momento ainda o beijei e ficamos um tempo abraçados.
Depois que nos recompomos nos arrumamos pois não tinha um álibi para ficar muito tempo e embora não tenha sido muito tempo, o tempo que foi, foi maravilhoso.
Antes de ir embora e nos despedir fiz mais uma chupeta nele e recebi seu leite quente novamente, me deliciei mais uma vez sentindo o gosto do macho que me tirou o cabaço, gozei batendo uma punheta maravilhosa, nos arrumamos e saímos.
Ele me deixou no posto onde peguei meu carro e fui para casa chegando antes da minha esposa, tomei um banho bem gostoso e fiquei ali esperando ela chegar e relembrando aqueles momentos maravilhosos.
Um beijo para todos
Morenobi-umuarama
Sentir novamente o cheiro, o toque, o calor e principalmente o membro viril do primeiro amor de novo... Um reencontro com o primeiro macho é emocionante demais!!! O Bruno40 indicou este conto para ler e gostei bastante. Votei todo molhadinho
Que tesao meu amigo
Realmente o primeiro macho a gente nunca esquece, nossas experiências tem algumas semelhança, muito bom seu conto, a parte que vc falou que estava com saudade de seu primeiro macho me deu muito tesão eu tb sinto saudades do meu.
Que conto gostoso!! Adorar do encontro inusitado, coisa que eu temeria na base, foi ótimo pela discrição dele. Imagino como deve ter sido a primeira vez.. Ele te cativou mesmo. Votado
Adorei o conto, vc deve ser muito guloso, bjs votado
Imagino o prazer q é fuder por aí com esse calorão. Amei. Bjs
Cara, fiquei num tesao louco lendo sobre essa sua recaida com teu primeiro homem. Espero que voces se encontrem novamente e que voce nos brinde com esses contos maravilhosos.
Votado - Maravilha, fez-me lembrar algo passado à algum tempo atrás...