Quem leu meus contos anteriores, sabe como acabei me tornando corno e minha namorada arrumou um namorado, o Vini (como ela carinhosamente o chama). Quem ainda não leu, leia antes de ler o atual.
Os dias foram passando, e cada vez mais eu estava acostumando com a ideia de dividir minha esposa com seu namorado. Na verdade fui até ficando amigo dele. Um rapaz gente boa, de família rica e que tinha tudo (agora, inclusive, uma mulher maravilhosa rsrs).
Ele ia lá em casa, posava... começou a comprar presentes para ela. Um dia ele chegou la em casa e trouxe um presente pra ela... quando ela abriu, era uma lingerie branca, com cinta liga... maravilhosa... ele pediu para ela experimentar mas não queria que eu visse, que essa seria de exclusividade dele. Ela me olhou, para ver se eu não ia ficar bravo, eu apenas consenti... já estava ali mesmo... subiram para o quarto e foram fazer amor, enquanto eu ficava imaginando ela com aquela calcinha branca e ele aproveitando o corpo da minha esposa.
Eles saiam para ir ao cinema, ao shopping e tudo mais... até que chegou um dia que ele disse que queria a apresentar para a família dele... eu fiquei imaginando que daria um rolo, mas minha esposa não gosta de redes sociais e também temos poucos amigos, então a possibilidade de descobrirem que ela era casada era quase nula.
Chegou o dia, ela foi mais recatada, afinal conheceria a família do rapaz. Foram num jantar juntos.
Deu perto das 23h00, chegaram muito sorridentes, brincando e me contaram que deu tudo certo, e para comemorar, iriam fazer amor, mas dessa vez, ela disse que queria me agradecer por estar dando tanta felicidade para ela... então eu poderia participar!!!
Fiquei feliz, pois até então, eu estava transando apenas algumas vezes com a Angela, mas em contrapartida, era todas transas muito boas!
Fomos para o quarto e ela, obviamente, dava mais atenção para seu namorado... o jogou na cama e começou a chupá – lo... e como da outra vez, ela me chamou para perto e chupava, me beijava, chupava e me beijava... só para me mostrar que eu era um corno manso e que merecia um beijo de pau... ela me disse para chupar a buceta dela, para lubrificar, para que ela fosse penetrada... prontamente atendi seu pedido... estava com um gosto de tesão delicioso, que nunca tinha experimentado antes... ela gemia de tesão... até que ela subiu encima dele e antes de sentar me olhou com uma cara de sapeca e disse:
- amor, lubrifica a rola do Vini também...
- ta doida mulher, aí já é demais neh? – respondi eu
-ai amor, é um fetiche meu... realiza pra mim por favor.... – implorou ela
Eu relutei um pouco... mas corno é corno... então fui e chupei um pouco a rola dele, apontei para a bucetinha dela e ela sentou... começou aquele vai e vem frenético... bem na minha frente... um cheiro de sexo pairava no ar... que delícia, nunca tinha sentido isso antes! Eu já estava com tanto tesão que lambia a buceta dela sendo penetrada mesmo... larguei todo o preconceito de lado e me entreguei para o prazer! Eu a beijava, beijava seu corpo, sua bucetinha penetrada, seu cuzinho... nossa, que transa! Deu um tempo, ele anunciou o gozo, isso depois de ela já ter gozado umas 3 vezes! Ele urrou de prazer e gozou dentro da bucetinha da Angela... enquanto ele gozava, parecia que ela rebolava para dar mais tesão ao seu namorado... quando de repente, chega o pedido derradeiro para todo corno manso:
-amor... limpa minha buceta que eu deixo você me comer, alias, comer o resto que sobrou pra você, meu corninho...
Eu nem pensei muito, cai de boca, aproveitei o tesão para cumprir a ordem da minha linda esposa. Foi uma experiencia nova para mim, assim como tudo isso... mas lambi, beijei, cheirei e até engoli tudo... depois penetrei minha esposa usada... minha pica parecia que fica perdida dentro da sua buceta, pois o rapaz era muito pauzudo... rsrsrs
Para completar, quando fui gozar, ela disse:
-amor, hoje só o Vini está autorizado a gozar dentro de mim, tira esse pau e vai gozar lá no banheiro...
Eu não tive muito o que fazer... fui correndo para o banheiro e gozei no vaso...
O que posso dizer? Eu amo essa mulher!
Acho que me tornei corno manso, mas até que estou gostando dessa situação de submissão!
Vi algumas pessoas comentando não entender como posso ter essa submissão com minha esposa, como posso ter tesão em vê – la com outro homem... posso te afirmar... não tem tesão maior no mundo!!! Não me julguem, tentem experimentar e depois me contem... kkkk
Quem quiser fotos dela, me mande um email
Terei prazer em exibi – la para vocês.
Delicioso o conto
Não demora e o namorado estará comendo vc tbm... Delícia, né? Posta fotos dele TBM...
Li os três contos. Nossa, que tesão de relatos. Parabéns. Sigam fazendo o que dá prazer, sem pensar duas vezes.
Quero ver as fotos dela
delicia de conto.... obviamente haverá muitos outros
Amaria receber fotos da sua esposa!!! Aliás, é um belo conto, parabéns.
Pronto, está completo...e demais ser corno ...ainda mais a com amante fixo....adoro.
Votado. Cada um e feliz como quer .se quiser dividir sua esposa comigo eu aceito . Linda foto sua mulher e muito gostosa
se quiserem outro macho pra faze-la gozar só me chamar rsrs. manda mais fotos dela
Sabe o mais esquisitos não é saber que vc é corno manso e saber que sua mulher não te ama e nem te respeita porque cara tudo que ela fala se você me ama ou se você fazer você deixo vc fazer isso Eu poderia até ser corno mas na minha casa e na minha cama nem fudendo onde já se viu eu na sala e outro cara tendo relação com minha mulher na minha cama nesse caso era para esquentar a relação e ficar melhor para os 2 mas pelo jeito quem está saindo no lucro é só ela vc só tem relação quando ele quer
Votado apesar de não ser muito adepto desse lance de só um aproveitar a liberdade do casamento aberto e um ou outro machucar o parceiro, cumplicidade é entre os dois sem deixar magoas ou sequelas ruins, más cada um sabe de si, parabéns e continuem.
Belíssimo conto fiquei com o pau duro, meu imail classic2038
A esposa deliciosa corninho, estou gozando vendo a foto dela, adoraria meter nela na sua frente . Parabéns pela mulher e pelo conto.
Excelente ✊💦💦💦💦💦