Continuando nosso relato anterior, quando fui obrigado a ficar no sofá enquanto minha esposa Angela subia com o Carlos, seu ex padrasto para nossa cama para terem sua primeira transa.
Fiquei ali no sofá, ouvindo barulhos de tapas e gemidos da Angela, e quando resolvi colocar meu pau para fora para tocar uma punhetinha, ao encostar nele já ejaculei, me melequei inteiro só com a situação. Fui no banheiro me limpei e sentei perto da escada pra poder ouvir mais do sexo deles. Ela dizia alto: “isso, me faz sua mulher, me mostra como é ter um homem de verdade!”. Ficaram em torno de uma hora no quarto e desceram. Minha esposa descabelada, com o rosto vermelho, provavelmente dos tapas que tomou na cara, ofegante, com chupões pelo corpo inteiro, principalmente no pescoço e nos seios, exalando a sexo selvagem e ele com a camisa desabotoada e com um sorriso no rosto me disse: “tá aprovada sua esposinha, ela aguenta bem o tranco, agora ela é minha, ok?” – olhando pra mim e pra ela com olhar sério... minha esposa disse que sim, com um sorriso no rosto e eu acenei com a cabeça que sim, sem ter muita alternativa... aquele cara era diferenciado, sabia ser um alfa de verdade!
Ele foi embora, a Angela sentou no sofá e suspirou, dizendo: “que HOMEM!”, eu fui nela, pra tentar comer o que restou, mas ela pegou no meu rosto, me olhou nos olhos e disse: “sinto muito amor, ele disse que sou dele, agora, você só vai poder transar quando ele permitir”. Eu arregalei os olhos, me assustei, mas fiquei muito excitado, meu pau quase rasgou a calça... cara, como corno é né? Qualquer homem normal odiaria isso, mas estava com muito tesão nessa situação! No outro dia, quando acordei e saí para trabalhar, minha esposa avisou que ia sair, pois precisava comprar algo que não podia esperar. Disse que tudo bem. Quando cheguei em casa depois do trabalho, ela estava em casa já e adivinha? O carro do Carlos estava lá na frente. Entrei muito de mansinho, pra ver se algo estava diferente, quando entrei, ela estava com um fio dental preto (foto abaixo) sentada no colo dele, beijando sua boca insistentemente... dei boa tarde e ela virou e disse: “meu boizinho chegou!” – o Carlos falou sem mais delongas: “vai lá, faz o que eu mandei!” – ela saiu do colo dele, pegou uma caixinha e veio em minha direção, mandou eu abaixar as calças e sentar no sofá, achei que ia ganhar um boquete dela, mas quando ela abriu a caixa, vi um objeto que até então só tinha ouvido falar, era um CINTO DE CASTIDADE! (Foto abaixo) Ela foi colocando sem nem me perguntar nada... pra quem não sabe, quando se coloca o cinto com o pau duro, é muito incomodo da primeira vez, e como achei que ia ganhar um boquete, estava com ele duro... mas ela foi forçando até caber... ela fechou o cadeado, foi até o Carlos que já estava perto da porta de saída e deu as chaves pra ele, que me disse: “agora além de dono da sua esposa, sou dono do seu pintinho, que você não vai usar tão cedo, a propósito, à partir de hoje você está proibido de chamar ela de sua mulher, ela é MINHA mulher, apenas continua sendo sua esposa!” – eu disse que tudo bem, que a amava e que faria tudo por ela. Ele saiu e levou as chaves do meu cinto de castidade com ele... à partir de hoje, eu não comeria mais a bucetinha da minha mulh.... aliás, esposa.
Aquela situação me deixou com os nervos sexuais aflorados de uma forma, que eu só pensava em fazer tudo que minha mulh... quero dizer, esposa queria. Pagava tratamentos estéticos, roupas, lingeries e tudo mais para que ela ficasse cada vez mais linda! Ele ia até nossa casa pelo menos 3 vezes por semana, DESTRUIA ela na cama e ia embora sorrindo por ter o domínio de nós.
Num sábado ele chegou com um pacote de presente e disse que ia dar um presente e uma convocação para ela... Ela ficou super feliz por estar recebendo um presente do seu homem... Abriu sem demoras... Era um vestidinho de suplex (foto abaixo), coisa bem de puta mesmo... Ela foi e deu um abraço e um beijão de língua nele... No que ele disse: "agora vai se arrumar que você vai num churrasco comigo, numa chácara com uns amigos, faz maquiagem pesada que quero te mostrar como meu troféu, até porque todos eles já sabem que você é a minha casadinha de estimação, inclusive já mandei suas fotos pelada no grupo do WhatsApp, e todos eles estão com expectativa em te conhecer pessoalmente!". Parecia surreal o que estava acontecendo, mas mesmo trancado em meu cinto de castidade, ejaculei nas calças alí mesmo... Eles notaram e começaram a rir de mim, eu como bom forno, ri também rsrsrs.
Ela se arrumou e ele disse que eu ia junto, pois precisava de alguém pra carregar a bolsa dele... Que se eu fosse bonzinho, ele me liberaria final de semana pra uma punhetinha cheirando a buceta da minha esposa, sua mulher.
Fui dirigindo o carro enquanto eles foram no banco de trás se amassando feito 2 adolescentes com o tesão a flor da pele. Chegamos lá, já tinham alguns amigos, e ele foi apresentando ela e eu pra eles com a seguinte frase: "essa é a Ângela, minha casadinha e esse é o Felipe, esposo dela". Eu estava morrendo de vergonha, porque ele chegou abraçado com ela e beijava um monte enquanto eu carregava sua bolsa. Ela estava toda realizada, com o seu alfa humilhando seu corno em público e se eu dissesse que não estava gostando estaria mentindo. Todo mundo olhava pra ela como leões na carne... Todos chegaram, o jogo começou, estávamos sentados perto do campo e comecei a reparar uma coisa: só tinha ela de mulher lá, e ainda por cima vestida como uma striper pronta pra trabalhar, e foi quase isso...
Mas preciso continuar no próximo relato para não ficar muito longo...
Sejam gentis nos comentários e votem nos contos que eu continuo contando...
Apreciem as fotos que terá mais...
Quem quiser ver mais dela, mande mensagem.
Abraço
Que cavalona gostosa e safada... quero pra mim
Corninho, sua mulher é uma delícia !
que conto delicioso gostos demais, nada como ter uma mulher gostosa e dividir com os amigo e ver como ela fica feliz e realizada. votado e aprovado
Tesão da porra amigo, que bela mulher, sua esposa. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Que fantástico!
Caralho que delícia de mulher pqp eu chupava essa bct até ela cansar de gozar pedia pra mijar na minha cara,enxugava c a língua e chupava o cusinho até ele ficar bem limpinho