Dando pro sogrinho com o consentimento do Filho!

Cheguei e invadi, muito prazer Lola, digamos que eu seja uma das amigas da L, e vim contar um relato ‘’REAL’’ meu amores, pelo pouco que conhecem da senhorita L já se deve imaginar o circulo de amizades liberal dela não é mesmo? Pois bem, sou um pouquinho mais velha que a nossa Baby, tenho 22 anos e conheci essa pestinha através do maninho dela, sou comprometida com um cara maravilhoso chamado Thiago, que por sinal adora uma brincadeirinha liberal, essa vai para aqueles que curtem ‘’Cuckold’’ na linguagem tradicional o famoso ‘’corninho’’.
Sou ruiva, 1,68 de altura, olhos verdes, seios bem fartos e uma bunda que faz bastante estrago quando quer sentar com força, por tanto gosto de Homens bem másculos, do tipo que pega pesado se é que me entendem, certo dia, estava saindo do trabalho e mandei uma mensagem para o Thiago meu namorado, perguntando a ele que horas chegaria do trabalho e se gostaria que eu fosse dormir na casa dele, ele me respondeu que sim, eu poderia ir direto para lá e que ele chegaria um pouquinho mais tarde.
Assim fiz, fui direto para casa dele, chegando lá fui recebida pelo meu sogro, meu namorado ainda morava com os pais, ele também tem 22 anos e é filho único, a relação com os pais dele é maravilhosa, o pai dele é um amor, um coroa bem gatinho a cara do filho, e a mãe bem, digamos que ela não é muito chegada a mim, ela me acha muito vulgar pro nenenzinho dela, não me importo mal sabe ela que é disto que o filho dela gosta.
Fui para o quarto dele, tomei uma ducha bem gostosa, pra tirar o suor e o cansaço daquele longo dia, quando sai do banheiro de toalha me deparei com o pai dele no quarto com umas roupas na mão que acidentalmente caíram ao me ver ops.
- Des-desculpe minha nora, perdão eu só vim deixar essas roupas aqui que estavam no varal, eu já estava de saída.
- Ah magina, tudo bem senhor Paulo, fique tranquilo pode deixar ai que eu guardo para o Thi.
- Está certo, tudo bem então, ah se quiser descer para fazer um lanche acabei de comprar pão fresquinho.
- Obrigada, pode deixar, vou apenas colocar uma roupa e já desco.
Ele saiu e fechou a porta, e eu tive uma idéia bem ousada, é claro mandei mensagem para o Thiago ‘’ Amor? Posso fazer uma pergunta’’ ele estava online e rapidamente respondeu ‘’sim, claro’’ então mandei sem poupar as palavras ‘’ o que seu pai acha de mim?’’ , ‘’ ele gosta de você’’ respondeu ele, bom tecnicamente acho que preciso ser mais especifica ‘’ ele me acha atraente?’’ , ‘’ai meu Deus, o que você fez Lola?’’ ele perguntou em seguida e mandou umas risadinhas, respondi ‘’ ainda nada, mas você gostaria que eu fizesse?’’ indaguei, ‘’ você pode fazer o que você quiser minha danadinha, tá afim de brincar com o sogrinho é isso?’’ dei um sorrisinho e pensei é talvez eu queira, coloquei uma camiseta do Thiago e uma cueca box que ficava como um mini shorts em mim, e desci até a cozinha, descalça mesmo, com cabelo molhado e um pouco bagunçado, chegando lá estava o meu adorável sogro, sentado tomando café, e lendo alguma coisa qualquer no jornal.
- Onde está a dona Laura sr. Paulo? – perguntei bem sonsa
- Já foi para igreja, só chega mais tarde – respondeu sem me olhar
Fui até armário e fiquei na ponta dos pés tentando alcançar os pratos que estavam um pouco altos demais, na verdade de próposito para chamar atenção do meu sogrinho, funcionou, ele veio até mim e pegou o prato e me entregou.
- Um mulherão desse tamanho, e ainda assim, precisa de um Homem para ajudar – brincou ele
- Pois é, não se pode fazer tudo sozinha não é mesmo?
Ele estava de costas lavando a louça do café, terminei meu lanche e sentei em cima da mesa, fiquei comendo meu lanche e mandei uma mensagem para o Thiago ‘’ acho que vou dar para o seu pai hoje, será que ele fode tão bem quanto você?’’ ele logo respondeu ‘’tá falando sério? Haha quem sabe? Faça e me conte’’ deixei celular de lado e parti para o ataque.
- Senhor Paulo?
- Hum?
- O senhor me acha atraente?
- Ah que pergunta minha filha, mas é claro que acho, se eu fosse mais jovem – ele era muito brincalhão, e irônico, difícil saber quando falava sério, meu sogro tem 52 anos, ainda está praticamente em forma, é claro que ele ainda da um talento na sogra e uns perdidos por ai, se puxou ao filho, certeza.
- E se não precisa-se ser jovem, você me daria um beijo para experimentar?
Ele se virou para mim meio confuso
- Acho que sim, aonde está querendo chegar Lola?
Desci da mesa, fui até ele, coloquei as mãos no seu rosto e o beijei, ele retribuiu o beijo, e colocou as mãos na minha bunda e deu uma bela apertada.
- Meu filho tem muita sorte em ter você Lola, é muito gostosa, parabéns.
- Como sabe que sou gostosa? Ainda não me tocou – provoquei
Ele respirou fundo, já estava com um volume na calça, me empurrou para trás e me colocou sentada na mesa novamente, tirou minha camiseta e apalpou meus enormes seios ‘’ que delicia, são muito macios’’.
- E a parte de baixo? Quer ver?
- Quero.
Ele tirou a cueca box que eu estava vestida sentou na cadeira e me deu uma bela lambida, começou a me chupar como se estivesse morrendo de sede, penetrando a língua dentro de mim, peguei o celular e mandei uma foto para o Thiago, ele iria adorar ver aquilo, ‘’ Puta que pariu que vagabunda safada, eu quero ver isso grava’’, sorri com a mensagem e respondi ‘’vem pra casa’’ e desliguei celular, meu sogrinho maravilhoso que já estava sedento de tesão, abaixou a bermuda e me penetrou sem nem perguntar ou avisar, meteu bem fundo e deu um gemido de prazer.
- Porra, que buceta quente.
- Tá gostoso sogrinho, aproveita, que ela hoje é sua, e depois é só do seu filhinho.
- Você é muito vagabunda, uma vadia gostosa.
Eu estava adorando ser fodida, ali na mesa, pelo meu sogrinho, na casa da minha sogra, imagino a cara dela se chega-se agora e visse eu dando prazer pro macho dela em cima da mesa de jantar, que delicia, ‘’vai mete meu sogro, come essa buceta gostosa’’ gemi bastante igual uma puta, com ele fodia bem, realmente agora sei a quem o Thiago puxou, karalho que delicia de rola, ele me colocou pra sentar no colo dele, e eu rebolei bem gostoso, eu queria que ele goza-se pra mim, e dar o máximo de prazer pra ele, que ele não tem a muito tempo, e como eu queria que o Thiago chega-se logo e me assisti-se rebolando no pau do papai dele, e gemendo bem gostoso como uma puta depravada, ele me disse que ia gozar e eu rapidamente sai de dentro dele e me abaixei para ele gozar nos meus peitos, puta merda pena que o Thiago não chegou a tempo.
- Desse jeito você acaba comigo menina.
- Magina, você é quem quase acaba comigo.
- Mas ainda não acabou não, sua vez vem ca, senta na mesa e abre as perninhas pro papai terminar o serviço.
Fiz o que ele mandou e que delicia de boquete, ele me chupava com tanta gula, e metia os dedos em mim enquanto me lambia e sugava, um Homem experiente é um Homem experiente né? Enchi a boquinha dele de porra, gozei tão gostoso que queria ficar deitada naquela mesa uns 5 minutos sem me mecher.
- Acho melhor você tomar outro banho, seu namorado já deve estar chegando.
- Verdade, ele não pode me ver assim né?
Tadinho do meu sogro, mal sabe o pervertido tarado que é o filho dele, e que iria adorar me ver assim, fui pro quarto novamente, completamente nua, tomei meu banho, e deitei na cama acabei pegando no sono, acordei com Thiago me beijando no pescoço e me encoxando.
- Acorda minha vadia, deu pro sogrinho e ficou cansadinha é?
- Uhum, que rola gostosa que seu pai tem, se eu fosse sua mãe sentava nele todo dia.
- É mesmo? E você gostou do pau dele? É maior que o meu me conta putinha.
- Sim, é uma delicia, pena que você não estava aqui para ver.
- Não vai faltar oportunidade, é claro, agora vem aqui, me mostra como foi.
Ele se deitou na cama e eu fiquei em cima dele, despindo-o bem devagar e provocando meu corninho perfeito ‘’ sabe o que ele fez amor?’’
- Não, o que?
- Me deu uma dedada tão gostosa, e me chupou que gozei na boca e nos dedos dele.
Thiago me penetrou os dedos e eu gemi humm, ‘’ e sabe o que ele fez também amor?’’
- Diga!
- Apalpou meus seios bem gostoso.
Ele colocou as mãos nos meus seios e apertou depois lambeu os biquinhos e deu uma leve mordidinha do jeitinho que gosto ‘’ o que mais ele fez cachorra, conta’’.
- Ele me penetrou, meteu bem forte, e gostoso amor.
Rapidamente ele me jogou para o lado e ficou por cima de mim, abriu minhas pernas e entrou, com tudo, sem nem me deixar respirar, e começou a bombar sem parar, maluco de tesão, puxando meu cabelo e beijando minha boca, eu confesso que quando ele faz isso é meio difícil segurar o tesão.
- Amor mais devagar eu vou gozar muito rápido se continuar forte assim.
- É exatamente o que eu quero minha vadia, você gozando pra mim, bem gostoso, tá lembrando do pau do sogrinho? O meu é mais gostoso? Ou você quer provar os dois de uma vez pra decidir?
Eu não resisti, amo ser xingada por ele, ouvir sacanagem, e fodida até ficar com a xoxota ardendo, tive um orgasmo bem gostoso e intenso, e quando ele me olhou gozando, esporrou tudo dentro de mim, bem la no fundo.
- Que delicia amor.
- Você é uma delicia, minha putinha.
AH como eu amo esse homem, que me da prazer, e me deixa ter ainda mais prazer com outros Homens, inclusive meu sogrinho, seu próprio pai, é isso amores espero que tenham gostado, e se deliciado tanto quanto eu, que fiquei molhadinha escrevendo e relembrando esse dia, até qualquer hora ( Ah! E comentem aqui o que vcs acharam e se topariam esse fetiche transar com a sogrinha ou o sogro) bjs até mais.
Foto 1 do Conto erotico: Dando pro sogrinho com o consentimento do Filho!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/05/2022

Amiga Ray...S2 !!! Preste atenção, Amo histórias reais... E, cheguei hoje ao 6.000⁰ amigo aqui no Conto Erótico, e você é o meu 6.006⁰ amigo, digo, amiga! Detalhe: você é um tesão de amiga!!! Se eu fosse seu sogro, ia te sediar e te comer com muito carinho e prazer S2... Bjs suculentos no S2. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario

Comentou em 18/05/2022

Espetacular.. pelo jeito essa turma de amigas é sensacional! Bjs e leia os meus tb

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 18/05/2022

uma namorada assim é foda....

foto perfil usuario williamt

williamt Comentou em 01/01/2021

Já sonhei em transar com a ex-sogra

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/03/2019

Claro q aprovo, gata tesuda.

foto perfil usuario lamba

lamba Comentou em 25/02/2019

Eu gostaria de transa com v gostosa

foto perfil usuario albertosousa

albertosousa Comentou em 13/02/2019

Só falta vc pega sua sogra

foto perfil usuario albertosousa

albertosousa Comentou em 13/02/2019

Tem que pega a sogra também gata

foto perfil usuario tioggcambista

tioggcambista Comentou em 03/02/2019

eu pediria vc em casamento,votado

foto perfil usuario profmsc

profmsc Comentou em 03/02/2019

Vc é um tesão de mulher

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 03/02/2019

Hummmm...que puta deliciosa, como é delicioso quando o casal é cúmplices e se divertem muito sexualmente né? Isso é ser liberal e viver de fato a vida, amo ser liberal e fazer loucuras com diversas amigas, porque sou divorciado né, mas amo a liberdade sexual e as putarias que fazemos, e fuder com o pai..mãe, irmãos. ..sogro ou sogra, muito normal, são tabus idiotas..criados por uma sociedade hipócrita e falsa moralista, pois sexo é pura diversão. ..só isso...adorei seu conto sua biscatinha!

foto perfil usuario

Comentou em 02/02/2019

delicia de conto

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 02/02/2019

Ótimo conto, bela aventura e linda foto, parabéns e votado, continue com esses contos maravilhosos.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 02/02/2019

❤ ❤❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente....votado,grata por ler os meus ...recomendo a todos bjos da Laureen ...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ L A U R E E N




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201216 - Então finalmente eu dei pro meu chefinho - Categoria: Fantasias - Votos: 14
134976 - Fui seduzida pelo filho da minha vizinha - Categoria: Fantasias - Votos: 41
134859 - Meu cunhadinho realizou todos os meus desejos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
132513 - Transei com o Namorado da Mamãe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
132370 - Dando pro meu maninho (Nossa primeira vez) - Categoria: Incesto - Votos: 43
132231 - A namorada nova do meu melhor amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
132197 - O dia em que eu fiz um triplo com o meu maninho - Categoria: Incesto - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil umagarotamoderna
umagarotamoderna

Nome do conto:
Dando pro sogrinho com o consentimento do Filho!

Codigo do conto:
132266

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/02/2019

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
1