Olá leitores (a) sentiram minha falta? Espero que sim, que bom que curtiram o relato da Lola, ela é uma delicia não é mesmo? Qualquer hora dessas conto uma aventura que tive com ela, mas hoje irei lhes contar a primeira vez que transei com meu irmão Théo, o que não é segredo pra ninguém que a gente se curte, se pega e se delicia juntos, isso não é novidade, mas acho que o que todo mundo quer saber é como tudo começou.
Nossos pais são separados, Théo passou um bom tempo morando com nossa mãe, enquanto eu escolhi morar com meu pai, depois de um tempo, Théo resolveu passar um tempo morando conosco, disse que seria melhor no momento já que ele estava querendo trabalhar e estava fazendo faculdade, enfim, passávamos muito tempo sozinhos em casa, meu pai trabalhava o dia todo e nós dois estudávamos de manha, conclusão o resto do dia tínhamos que conviver, como todos os irmãos nós tínhamos nossas intrigas de adaptação de rotina, mas tudo mudou depois daquele dia, ah que dia!
Cheguei do colégio mais cedo e ouvi uns barulhos estranhos, quando cheguei na sala logo após passar pelo corredor, vi Théo sem camisa, com a calça abaixada um pouco em cima de uma garota que estava quase nua no nosso sofá ai minha nossa o que que é isso.
- Porra garota você não tinha que estar na escola? – me olhou surpreso subindo a calça e se levantando
- Sai mais cedo – respondi rindo _ quem é essa? – completei
- Não importa, ela já estava de saída não é?
- AH- mas é claro, a gente se fala depois Théo – a garota deu um selinho nele e saiu meio sem graça, eu juro não tive a maior intenção de empatar a foda dele, poderia ter ido para o quarto ou um motel eu não me importaria, mas que bunda e corpo era aquele kacete.
- Muito obrigada Irmãnzinha – ele disse indo para o quarto
Continuei na cozinha, mexendo no celular e bisbilhotando o instagram apareceu uma foto do Théo e eu fiquei olhando pra ela tempo demais, decidi ir até o quarto dele pedir desculpas, mas quando cheguei lá ele estava no banho, a porta estava aberta e só por curiosidade eu juro, fui até lá, ele estava de baixo do chuveiro, batendo uma, com aquele pau enorme e delicioso que eu juro, senti muita vontade de cair de boca, mas respirei fundo e fiquei apenas admirando, sem querer dei um passo para trás e encostei na porta fazendo-a bater.
- O que você tá fazendo? – ele me olhou surpreso
- Ui foi mal, só vim me desculpar por empatar sua foda, mas talvez já tenha se aliviado.
- Sério? Me espionando, curtiu? – ele abriu o box de vidro e veio na minha direção
- É, você da pro gasto irmãozinho – fui irônica mas é claro que eu curti os garotos da escola não são tão gostosos assim, meu irmão tinha 25 anos literalmente um Homem feito, não um garoto da escola.
Quando me dei conta ele já estava perto demais, me encarando com aquele olhar bem pervertido, completamente nú e quase encostando o corpo no meu, apoiou uma das mãos na parede e me disse:
- Já viu um pau antes irmãzinha?
- Mas é claro, acha que sou o que uma menininha virgem, eu já transei antes. ( Mas tenho certeza que com você seria muito melhor) pensei
- Que bom, então você sabe como da prazer pra um Homem ou precisa que alguém te ensine melhor?
- Eu sei o que fazer – respondi afrontado
- Então mostra – ele me desafiou
Coloquei a mão no pau dele respirando bem ofegante, eu já estava ficando muito excitada, e comecei a masturba-lo bem devagar, ele fechou os olhos por um momento e depois se aproximou para me beijar, mas beijou meu pescoço e depois me pressionou contra a parede e me pegou no colo, encostando aquele membro duro contra mim e roçando bem devagar nossa como aquilo me deixou louca, me levou para o quarto e me deitou na cama, tirou a minha calça jeans, e começou a passar a mão na minha virilha seguindo até a buceta e por cima da calcinha começou a massagea-la , afastou-a para o lado e me penetrou um dedo.
- Nossa, mas você já está molhadinha maninha, pensei que fosse mais forte – provocou
- Eu sou, mas você é... – não conseguia palavras para descrever o porque estava com tanto tesão assim, talvez fosse o fato de sermos irmãos, ou a questão do proibido eu não me importava só queria que ele me fode-se logo de uma vez e acaba-se com aquela tortura.
Ele me penetrou outro dedo, e eu gemi nossa que delicia porque ele tá me maltratando tanto, eu não entendia, os garotos da minha idade com quem eu saia, não faziam isso, eles iam direto para a foda e acabou.
- Karalho Théo o que está fazendo – perguntei
Ele apenas abriu minhas pernas, subiu as mãos até meus seios, apalpou-os e desceu a blusa e lambeu o biquinho e deu uma leve mordidinha, eu estava me contorcendo de tesão, em seguida ele voltou as mãos para o meio das minhas pernas, e voltou a me masturbar, massageando meu clitoris com o dedo polegar e penetrando novamente dois dedos.
- Aguenta mais? Você que mais?
- Eu quero, por favor Théo me come.
Ele saiu do meu lado e subiu em cima de mim, tirou minha calcinha, e minha blusa, me deixando totalmente pelada e ficou passando o pau na minha entradinha que já estava encharcada, ameaçava colocar e tirava, depois passava o pau por toda minha buceta subindo e descendo, me fazendo gemer e me contorcer de tesão na cama, eu estava ficando louca, querendo gritar de tanto calor.
- Agora você vai pedir.
- O que? Tá brincando comigo né? Eu já pedi.
- Não, eu não quero assim, não me convenceu, pede mais gostoso, igual uma putinha, implora L. – ele penetrou só a cabecinha e tirou
- Acho que você não está tão afim.
- Eu to, volta aqui, Theo, eu quero que você me foda, me coma de todas as formas possíveis, me faça sua, eu quero ser sua puta hoje, faz o que quiser comigo, por favor irmão, me faça gozar estou implorando.
- AH L, agora você merece minha irmãzinha vadia.
Ele me penetrou de uma vez, dessa vez sem enrolação, sem brincadeirinhas, apenas colocou e meteu bem fundo, e bem rápido, me fazendo gemer cada vez mais forte, foi quando ele pegou no meu cabelo e me beijou, bem gostoso invadindo minha boca com aquela língua, roçando aquela barba no meu rosto engolindo minha saliva com aquele beijo maravilhoso, segurando forte meu cabelo e a cada estocada me fazendo tremer de tesão pelo corpo todo, minha nossa como ele era gostoso, porque não transamos antes.
- Isso minha putinha você quer mais, que safada, está rebolando no meu pau, quer mais forte L pede.
- Eu quero você inteiro, era isso que você ia fazer com aquela garota na sala? Vamos lá não pegue leve comigo só porque sou uma menininha, as menininhas também gozam, me da mais que isso.
Ele sorriu pra mim, e me colocou de 4 ‘’ está certo menininha, vou te foder inteira, de todas as formas possíveis, mas hoje, eu vou te fazer gozar de 4, coisa que nenhum muleque da tua escola conseguiu fazer ainda, tenho certeza’’ , ele me deu um tapa bem forte na bunda que meu corpo todo arrepiou com a dor e a quentura logo em seguida pelo tapa, e penetrou, começou a ir bem mais rápido, a sensação de estar de 4 para ele, sendo fodida por trás era incrível, ficou ainda melhor quando ele segurou meu cabelo com uma das mãos e a oura começou a bater uma pra mim, eu estava ficando mole, mal sustentava minhas pernas, eu ia gozar naquele pau como nunca cheguei a gozar antes na vida.
- Ahh Théo, eu vou ...
- Gozar? Então goza vadia, pro seu maninho.
Eu não aguentava ele falando comigo daquele jeito, gozei bem gostoso e desabei, ele me segurou e me virou pra ele, me olhou com um sorriso safado e lambeu os dedos onde eu havia acabado de gozar, seu pau estava todo melado, ele segurou-o na mão me olhou malicioso e falou ‘’vem ca’’ eu estava mole pelo meu orgasmo mas jamais conseguiria recusar aquele convite apetitoso, me abaixei com a bundinha empinada para que ele me admira-se e comecei a chupa-lo, passando a língua naquela cabecinha e lambendo todo o seu membro até as bolas, chupei aquele pau com tanta sede de beber aquela porra que meu irmão estava suspirando de prazer, fazendo carinho no meu rosto e me olhando como se eu fosse uma cachorra prestes a faze-lo gozar na minha boca.
- Isso, assim L, continue não pare maninha, vou encher essa boca de leite.
Eu apenas aumentei o ritmo da sucção e acelerei meus movimentos chupando-o e passando a língua, com movimentos circulares sem parar, eu ia faze-lo gozar sem usar as mãos só a boquinha fazer ele gozar igual um filho da puta que era o que ele era e merecia, Théo gozou na minha boca sem nem sequer avisar, me pegou totalmente desprevenida e eu adorei, engoli tudo e quando terminei, ele me puxou pelo queixo para me beijar, que ótimo ainda por cima ele não tinha nojinho que delicia, sentei no seu colo e já estava excitada louca para dar de novo, mas infelizmente não rolou ele tinha que sair, isso não impediu que nós transa-se a noite quando ele retornou antes de dormimos, e depois desse dia, nós passamos a se pegar sempre, e a compartilhar novas experiencias e meu maninho me levou para varias experiencias deliciosas na qual compartilhamos e gozamos juntos e somos cumplices desde então, e não me arrependo nem um pouquinho, do imenso prazer que ele me faz sentir e que eu retribuo, apenas faço o que tenho vontade sem medo de gozar e ter prazer.
Até breve Leitores (a) bjinhos
p.s: Amo as mgs e comentários de vcs, obrigada pelo carinho seus danadinhos ??
Estou sempre aberta a novas amizades ??
GATA que irmão sortudo! Adorei o relato!!!! Conta mais por favor vai!
irmão sprtudo
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, ESFREGAR MINHA PICA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Conto delicioso adoraria ter uma irmãzinha safada igual vc pra mim fuder gostoso tbm muito excitante me deixou cheio de tesão lendo gozei gostoso imaginando eu fudendo vc votado
Conto delicioso, safado e quente... Votado Beijos
Que mulher que todos homem queria sorte do seu irmao
acelerei meus movimentos chupando-o e passando a língua, com movimentos circulares sem parar, eu ia faze-lo gozar sem usar as mãos só a boquinha fazer ele gozar igual um filho da puta que era o que ele era e merecia, Théo gozou na minha boca sem nem sequer avisar, me pegou totalmente desprevenida e eu adorei, engoli tudo e quando terminei, ele me puxou pelo queixo para me beijar, que ótimo ainda por cima ele não tinha nojinho que delicia, sentei no seu colo e já estava excitada louca para dar de
Nossa que história deliciosa,,,.
maravilhoso
Que tesão seu conto.
Ele sorriu pra mim, e me colocou de 4 ‘’ está certo menininha, vou te foder inteira, de todas as formas possíveis, mas hoje, eu vou te fazer gozar de 4, coisa que nenhum muleque da tua escola conseguiu fazer ainda, tenho certeza’’ , ele me deu um tapa bem forte na bunda que meu corpo todo arrepiou com a dor e a quentura logo em seguida pelo tapa, e penetrou, começou a ir bem mais rápido, a sensação de estar de 4 para ele, sendo fodida por trás era incrível...
Boa, uma maravilha comer m irmanzinho safado.
Conto super excitante, menina...e as fotos são bem sensuais...votado...bjs
Maravilha de Conto parabéns! Bjooos Alyce.
Hummm...que tesão vc puta dele...adoro isso..irmã puta de irmãos. ..de pai...tio..avô. ..que delicia... Conta mais sua biscate...amei..beijos
Mt bom,votado
ui delicia, bem safadinha e gostosinha